Desassociar a sua conta do OneDrive
- Selecione a nuvem do OneDrive em sua área de notificação para mostrar o pop-up do OneDrive.
- Selecione o ícone Ajuda e Configurações do OneDrive e selecione Configurações.
- Acesse a guia Conta.
- Selecione Desvincular esse computador.
Como tirar a sincronização de uma pasta no OneDrive?
Parar de sincronizar temporariamenteSelecione Pausar sincronização e escolha 2/8/24 horas ou selecione Sair do OneDrive. Para reiniciar, pressione a tecla Windows ou abra o Mac Spotlight e digite OneDrive e selecione o aplicativo OneDrive.
Como desvincular arquivos do OneDrive?
Desvincular o OneDrive.Selecione o ícone Ajuda e Configurações do OneDrive e selecione Configurações. Acesse a guia Conta. Selecione Desvincular esse computador.
Como descompartilhar uma pasta do OneDrive?
Siga um destes procedimentos:
- Selecione Conceder acesso para compartilhar com mais pessoas.
- Selecione Links para alterar permissões. Selecione a lista suspensa Pode editar ou Pode exibir a lista suspensa para alterar permissões ou Remover acesso direto.
- Selecione Remover para excluir o link.
Como remover sincronização de pastas compartilhadas?
Interrompendo a sincronização a partir da Barra Inicial
- Clique na pasta compartilhada que deseja parar de sincronizar.
- Na guia Página Inicial, clique na seta suspensa do botão Excluir e clique na opção para excluir. Detalhes. Excluir: a pasta compartilhada é excluída da sua conta nesse computador.
Como desvincular pastas no OneDrive
Como desvincular uma pasta do Drive?
Encontre o arquivo ou a pasta no Google Drive, Documentos Google, Planilhas Google ou Apresentações Google. Abra ou selecione o arquivo ou a pasta. Encontre a pessoa com quem você quer parar de compartilhar. Remover acesso.Como desconectar pasta compartilhada?
Toque em “⁝” (reticências verticais no Android) ou “...” (reticências no iPhone/iPad) ao lado do arquivo ou pasta de onde deseja remover o link. Toque em Configurações de arquivo ou Configurações de pasta. Toque em Controlar acesso nas Configurações de link. Toque em Excluir link.Como excluir uma pasta compartilhada no OneDrive?
Excluir arquivos ou pastas no OneDrive
- Na barra de tarefas, selecione Explorador de Arquivos. .
- Selecione sua pasta OneDrive, selecione os itens que deseja excluir e pressione a tecla Excluir no teclado.
Como desvincular a pasta do SharePoint no PC?
Parar de sincronizar pastas do Microsoft Office SharePoint Online
- Clique com o botão direito do mouse no ícone de OneDrive corporativo ou de estudante. ...
- Selecione a pasta que deseja parar de sincronizar e selecione Parar sincronização.
Como fazer para não salvar arquivos no OneDrive?
Selecione a guia Conta (se ela ainda não estiver selecionada) e selecione Escolher pastas. Desmarque as caixas de seleção das pastas que não precisam estar offline e selecione OK. Essas pastas não aparecerão mais no Explorador de Arquivos, mas elas ainda estarão online na página OneDrive.com.Como desativar a sincronização?
Ao desativar a sincronização, sua conta também é desconectada de outros Serviços do Google, como o Gmail.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto direito de cima, clique em Perfil Sincronização ativada.
- Clique em Desativar.
Como parar de sincronizar uma pasta no Google Drive?
- Clique com o botão direito do Mouse no ícone do Backup & Sync.
- Clique nos 3 pontinhos.
- Selecione preferências.
- Selecione Google Drive. Na página que abrir, desmarque a opção "Sincronizar tudo em meu Drive"
- Clique em OK.
- Após o aviso de alerta, clique em continuar.
Como desativar o salvamento automático no OneDrive?
Se você quer desativar o Salvamento Automático, por padrão, para todos os arquivos, selecione Arquivo > Opções > Salvar e desmarque a caixa ao lado do Salvar Automaticamente os arquivos do OneDrive e do SharePoint Online por padrão no <aplicativo>.Como tirar uma pasta do OneDrive e deixar no PC?
Clique em “Mais”, “Preferências” (Windows) ou “Mais”, “Configurações” (macOS); Clique em “Conta” e depois em “Escolher pastas”; Em “Sincronizar seus arquivos OneDrive com este computador”, desmarque as pastas; Clique no botão “OK”.Como desvincular o OneDrive?
Desassociar a sua conta do OneDriveSelecione o ícone Ajuda e Configurações do OneDrive e selecione Configurações. Acesse a guia Conta. Selecione Desvincular esse computador.
Como dessincronizar o OneDrive?
Sincronizar o OneDrive com o computador
- Selecione Iniciar, digite OneDrive e, em seguida, selecione OneDrive.
- Entre no OneDrive com a conta que você deseja sincronizar e conclua a configuração. Seus arquivos do OneDrive começarão a ser sincronizados com o computador.
Como deixar de sincronizar uma pasta no OneDrive?
Interromper a sincronização de uma biblioteca
- Selecione o ícone de OneDrive corporativo ou de estudante. ...
- Selecione Configurações.
- Selecione Conta e, em seguida, selecione Escolher pasta.
- Selecione a pasta que pretende parar de sincronizar e, em seguida, selecione OK.
Como descompartilhar pasta no OneDrive?
Ver os itens que você compartilhouNo Onedrive.com, escolha Compartilhado no painel esquerdo e Compartilhado por mim. Se for o proprietário do ficheiro, pode parar ou alterar as permissões de partilha.
Como trocar o local do OneDrive no PC?
Para mover o local de suas pastas de OneDrive em seu computador, você precisará desvincular, mover e religar seu OneDrive para o local.Como desativar a sincronização do OneDrive no PC?
Etapa 1: Clique no ícone OneDrive e selecione a opção de configurações no menu suspenso. Etapa 2: No menu de configurações, clique na guia da conta e, nesta guia, clique no botão Escolher pastas. Etapa 3: Agora, clique na opção de escolha de pasta para iniciar a lista de arquivos e pastas do OneDrive.Como excluir pasta do drive Compartilhado?
Remover arquivos ou pastas que outras pessoas compartilharam com você
- Acesse drive.google.com.
- À esquerda, clique em Compartilhados comigo.
- Clique com o botão direito no arquivo que você quer remover.
- Clique em Remover.
Como descompartilhar uma pasta?
Nesse caso, para interromper o compartilhamento, acesse utilizando o “Windows Explorer”, clique com o botão direito do mouse sobre ela, vá em “Compartilhar com” e clique em “Parar compartilhamento”. Você poderá interromper o acesso a arquivos pessoais ou pastas compartilhadas acidentalmente.Como remover compartilhamento do OneDrive?
Selecione Partilhar no canto superior direito da janela. Selecione Gerir acesso. Opte por remover uma ou mais Pessoas ou remover e desativar as suas Ligações. Para remover completamente o acesso, selecione a opção Pode editar ou Pode ver da pessoa.Como descompartilhar uma pasta no Drive?
Parar de compartilhar um arquivo
- Abra o app Google Drive.
- Ao lado do nome do arquivo ou da pasta, toque em Mais .
- Toque em Gerenciar acesso.
- Confira a lista de pessoas e grupos com acesso.
- Se você tiver as permissões corretas, toque em Compartilhar. para fazer alterações.