Dividir o texto em colunas
- Abra um arquivo no Documentos Google.
- Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
- Clique em Formatar. Colunas.
- Selecione o número de colunas que você quer.
Como fazer para dividir o texto em colunas no Word?
Selecione os parágrafos que você deseja colocar em colunas. Selecione Layout > Colunas e escolha as opções desejadas.Como dividir um texto entre colunas?
Experimente!
- Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir.
- Selecione Dados > Texto para Colunas.
- No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar.
- Selecione os Delimitadores para os dados. ...
- Selecione Avançar.
Como colocar texto em colunas?
Para configurar as colunas em um texto do Word é necessário clicar no menu Layout e na opção Colunas (Figura 51) onde é possível escolher entre a quantidade de colunas que será apresentado o texto atual, se em uma, duas, três ou até quatro colunas.Como deixar o texto em colunas no Word?
Adicionar uma coluna à esquerda ou à direitaNa guia Layout , faça um dos seguintes procedimentos: Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.
Dividir o Texto em Colunas através do Word
Como editar texto em colunas?
Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto, espaço reservado ou borda de forma e clique em Formatar. Clique em Colunas, insira o número de colunas na caixa Número e o espaço entre cada coluna (em polegadas) na caixa Espaçamento .Como criar colunas no Word?
Clique em onde você deseja na tabela para adicionar uma linha ou coluna e clique na guia Layout (esta é a guia ao lado da guia Design de Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.Como dividir o conteúdo de uma célula em várias colunas?
Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais célulasSelecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. Importante: Quando você dividir o conteúdo, elas substituirão o conteúdo na próxima célula à direita. Portanto, verifique se há um espaço vazio lá. Acesse Data > Data Tools > Texto para Colunas.
Como dividir textos separados por ponto vírgula em colunas?
Para fazer isso, selecione a coluna que deseja separar e clique em “Dados”. Em seguida, selecione a opção “Dividir texto em colunas”. Um menu aparecerá abaixo dos dados permitindo a divisão de seu conteúdo através de vírgulas, ponto e vírgula, pontos finais, espaços e separações customizadas.Como transformar linhas em colunas?
Dicas para transpor os dados
- Copie o intervalo de células.
- Selecione as células vazias em que você deseja colar os dados transpostos.
- Na guia Página Inicial , selecione o ícone Colar e selecione Colar Transpose.
Como juntar o texto de duas colunas?
Combinar texto de duas ou mais células em uma única célula
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como dividir texto em colunas no Excel?
Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir. Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados.Como dividir colunas uniformemente no Word?
Selecione a célula que você deseja dividir. Selecione Layout > Dividir Células. Insira o número de colunas ou linhas em que você deseja dividir as células selecionadas e selecione OK.Como fazer dois textos lado a lado no Word?
Visualizar e comparar documentos lado a lado
- Abra ambos os arquivos que você deseja comparar.
- Na guia Exibir, no grupo Janela, clique em Exibir Lado a Lado. Observações: Para rolar os dois documentos ao mesmo tempo, clique em Rolagem Síncrona. no grupo Janela na guia Exibir .
Como fazer quebra de texto no Word?
Acesse Formato da Imagem ou Formato da Forma e selecione Organizar> Quebra de Texto Automática. Se a janela for grande o suficiente, Word exibe Quebra Automática de Texto diretamente na guia Formato da Imagem. Escolha as opções de empacotamento que deseja aplicar.Como dividir o texto em colunas no Word?
Insira uma quebra de coluna
- Coloque o cursor onde quer que a coluna seja quebrada.
- Clique em Layout > Quebras.
- Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
- Uma quebra de coluna é inserida. Clique em Home > Mostrar/Ocultar. para vê-lo.
Como dividir várias células pelo mesmo número?
Clique na célula E2 e dê um copiar (Control + C). Selecione a área desejada para ocorrer a divisão, neste caso de B2 a B7. Na caixa Colar especial, escolha Valores e Divisão. Ao final clique em OK.Como formatar texto em colunas no Word?
Na guia Layout ou Layout da Página, clique em Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas. Na caixa de diálogo Colunas , ajuste as configurações em Largura e espaçamento para escolher a largura da coluna e o espaçamento entre colunas.Como dividir o documento em duas colunas?
Dividir o texto em colunas
- Abra um arquivo no Documentos Google.
- Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
- Clique em Formatar. Colunas.
- Selecione o número de colunas que você quer.
Como dividir uma Página do Word em duas colunas?
No Word, você pode adicionar colunas no estilo de boletim informativo em um documento. Se você quiser adicionar uma linha vertical entre colunas, abra a caixa de diálogo Colunas. Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas.Como passar texto para colunas?
Transformando texto em colunas no ExcelSelecione a coluna com os dados e acesse a aba Dados. Clique em Texto para Colunas e escolha a opção Delimitado. Escolha o delimitador correto, como vírgula, ponto e vírgula, etc.