Como dizer não para um cliente que pede desconto?

Quando o cliente pede um desconto, você pode responder: “Se o orçamento é uma prioridade, podemos reajustar a proposta para melhor atender às suas necessidades e começar com o valor que você propõe.” Isso mostra flexibilidade, mas também estabelece um limite claro para negociação. 3.
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Como responder que não posso dar desconto?

Como dizer ao cliente que não tem desconto

Por isso, nessa situação, o melhor a dizer costuma ser simplesmente: “Me desculpe, mas não conseguimos mexer mais no preço. Esse é o menor valor que podemos entregar para você”.
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O que responder quando pedirem desconto?

Como responder ao pedido de desconto?
  1. Mostre valor. Explique a ele que não se trata apenas de preço, e sim de valor. ...
  2. Tente negociar. Não é preciso ser inflexível quando um cliente faz um pedido de desconto, mas procure não concedê-lo logo de cara. ...
  3. Aprenda a dizer não.
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O que fazer quando o paciente pede desconto na consulta?

O que fazer quando o cliente pede desconto na clínica?
  1. Os riscos de aplicar desconto em sua clínica sem planejamento. ...
  2. Explique que nem sempre é possível oferecer descontos. ...
  3. Avalie suas despesas e margem de ganhos. ...
  4. Ofereça segurança e confiança. ...
  5. Disponibilize opções de pagamento. ...
  6. Conclusão.
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Como falar que vai dar desconto?

Demonstre urgência e saiba dizer não. Por fim, lembre-se de não acostumar o seu cliente aos preços baixos. Sempre que uma promoção for colocada em prática, estabeleça um prazo para o seu fim e demonstrar para os consumidores que ela é passageira.
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Como vender para o cliente que pede desconto | Guilherme Machado

O que fazer quando o cliente reclama do preço?

A chave é reconhecer o que o cliente está dizendo e, em seguida, oferecer-lhes um elogio antes de fazer sua pergunta. Por exemplo, tente dizer algo como: “isso é realmente uma ótima pergunta”, “eu entendo como você se sente” ou “boa observação, eu nunca pensei algo sobre isso”.
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Como justificar um pedido de desconto?

Justifique o preço

Diante de uma solicitação de redução de preço, você pode dizer algo como: “olha, você quer um preço justo e eu sei que você também pode entender que preciso de um lucro justo. Por isso esse é o preço justo para nós 2”.
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Como oferecer desconto pro cliente?

10 dicas para você dar bons descontos
  1. Defina um objetivo. É preciso planejar antes de divulgar os descontos. ...
  2. Conheça o seu público. ...
  3. Analise os custos. ...
  4. Utilize cupom de desconto. ...
  5. Desconto para pagamento à vista. ...
  6. Desconto por quantidade. ...
  7. Programa de fidelidade. ...
  8. Fique atento às épocas sazonais.
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Como dizer não com elegância?

Como dizer “não” de forma educada e sem ser arrogante
  1. “Agradeço por pensar em mim, mas não posso nesse momento”
  2. “Obrigada por se preocupar, vou levar sua opinião em consideração”
  3. “Entendo, mas farei de outra forma, obrigada, que bom que cada um pode ter a sua opinião”
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Como negar um pedido educadamente?

7 dicas importantes para saber como recusar uma proposta comercial:
  1. Seja transparente. ...
  2. Não deixe de agradecer o tempo dispensado. ...
  3. Sempre envie um e-mail. ...
  4. Explique seu raciocínio para declinar a proposta. ...
  5. Se fizer sentido, sugira outras formas de parceria. ...
  6. Mantenha o profissionalismo.
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Como pedir desconto sem ofender?

Veja quais são elas a seguir.
  1. Aposte na simpatia. Um cliente educado e simpático tem mais chances de conseguir um desconto do que aquele que já chega sem dar ao menos um bom dia, concorda? ...
  2. Pesquise antes. ...
  3. Tenha bons argumentos. ...
  4. Faça uma oferta. ...
  5. Prefira fazer o pagamento à vista. ...
  6. Tenha paciência. ...
  7. Deixe a vergonha de lado.
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Como dizer não sem ser grosseiro?

Se quiser aprender a falar não, sem ser grosseiro, siga essas etapas:
  1. Não sorria. ...
  2. Não faça perguntas do tipo – “Quanto?” ou “Qual o prazo?” ...
  3. Se quem te pediu está de pé, fique de pé ...
  4. Não se desculpe. ...
  5. Fale não, mas se tiver alternativas, informe. ...
  6. Seja direto, no início da conversa. ...
  7. Compartilhe as responsabilidades.
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O que falar quando o cliente diz não?

Uma vez que você pediu para o seu cliente esclarecer o motivo dele ter dito “não”, pode ser que seja interessante você mudar a sua oferta inicial para tentar transformar esse “não” em um “sim”. Se, por exemplo, o seu cliente disse que o problema era o preço, você pode tentar melhorá-lo e fazer uma contra-proposta.
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Como negar um desconto ao cliente?

Vamos fazer por menos.” Quando o cliente pede um desconto, você pode responder: “Se o orçamento é uma prioridade, podemos reajustar a proposta para melhor atender às suas necessidades e começar com o valor que você propõe.” Isso mostra flexibilidade, mas também estabelece um limite claro para negociação.
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O que fazer quando o cliente pede desconto?

Confira! “Excelente pergunta. Antes de falarmos sobre o desconto, o que você está procurando em uma oferta?” Caso a solicitação seja feita logo no início do contato, essa é uma boa forma de responder a seu prospect, para mostrar seu interesse e manter o dele.
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Qual a melhor forma de dar desconto?

Um jeito eficaz de usar descontos é aumentando o valor do ticket médio (valor médio que o cliente gasta em uma compra). Nesse sentido, você pode oferecer um desconto de 10% para compras acima de R$ 200, o que poderá incentivar o consumidor a gastar mais para aproveitar o desconto.
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É lei dar desconto?

Em 26 de junho de 2017, foi sancionada pelo Michel Temer, Presidente da República da época, a lei 13.455 que permite descontos em pagamentos feitos em dinheiro, e não em cartão de crédito ou débito. Não só isso, a lei também permite aos lojistas/comerciantes uma maior liberdade para ofertar promoções aos consumidores.
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É obrigatório dar desconto em pagamento à vista?

Assim, a empresa não é obrigada a estipular um desconto no caso de pagamento à vista ou em dinheiro. O que essa lei determinou foi a possibilidade da empresa oferecer esse desconto, porque, antes, isso era proibido.
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Como rebater objeção de preço?

15 formas eficientes de responder à objeção preço
  1. Questione se seu possível cliente ficou com alguma dúvida em relação ao funcionamento da sua solução. ...
  2. Pergunte ao seu potencial cliente quanto ele acha que sua solução vale. ...
  3. Questione ao seu prospect quanto custará a ele se ele não comprar sua solução.
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O que responder quando o cliente reclama?

  1. Ouça (atentamente) o que seu cliente tem a dizer. ...
  2. Agradeça pela reclamação recebida. ...
  3. Apure os fatos apresentados. ...
  4. Reconheça a falha e peça desculpas. ...
  5. Busque (o mais breve possível) uma solução. ...
  6. Monitore a reclamação do cliente. ...
  7. Vá além das expectativas.
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