Afrodite também está associada a elevação de nossa energia sexual, porém não direcionada apenas a relação em si, mas sim na vontade de agir, trabalhar e realizar. O arquétipo dessa deusa também nos ensina a praticar a gentileza, a amorosidade, a gratidão e a ver beleza em tudo o que existe.
Uma das magias mais práticas de Afrodite consiste em encantar um creme que você usa com frequência. Encantar consiste em consagrar, ou seja, abençoar algo com a energia que você determina. Neste caso, você pode pegar o seu creme preferido e dedicar à Afrodite, colocando-o entre suas mãos e mentalizando a deusa.
Na guerra, Afrodite se tornou um dos deuses protetores de Troia, juntamente com Ares, Apolo, Ártemis e Leto. Ela também se tornou protetora de Helena, Heitor e Páris, salvando a vida deste em um duelo. Na guerra, ela também protegeu seu filho mortal, Eneias, e por causa disso acabou sendo ferida em combate.
Monte um altar para Afrodite contendo pelo menos algum destes itens ( conchas, pétalas de rosas, ou um vaso com rosas ou flores naturais). Acenda uma vela rosa ou branca, um incenso de rosas e faça um Circulo com as conchas ou pétalas de rosas .
Desperte a energia de AFRODITE e se torne uma mulher IRRESISTÍVEL
De quem Afrodite teve inveja?
A Deusa da Alma era uma das mais belas e tanta perfeição causava inveja em Afrodite. Por isso, a mãe de Eros pediu para que ele fizesse a Deusa da Alma apaixonar-se por um monstro. Certa noite, quando ia cumprir esta missão, Eros errou a mira da flecha e acabou atingindo a si mesmo.
Fraqueza a Redes: Afrodite fora flagrada e exposta para todo o Olimpo acerca de sua traição com Ares, tudo com uma rede feita por Hefesto. Seus filhos adquirem fraquezas contra armas ou habilidades que sejam lançadas e que os contenham como uma rede.
Abra espaço e permita-se perceber o que te dá prazer. Crie o hábito de cultivar ou comprar flores. Cerque-se delas. Elas relembram a ordem harmônica da natureza presente em Afrodite.
Característica positiva dos filhos de Afrodite: Generosos, Amorosos, Belos, Misericordiosos, Sexualmente Ativos, Fieis, Tem o amor sempre em volta de si. Características negativas dos filhos de Afrodite: Possessivos, Infiéis, Possuem muitos maridos ou esposas, Se acham os mais belos.
Além de estar ligada à sensualidade, à beleza e aos prazeres, Afrodite também está ligada à fertilidade da natureza, tudo a ver com o elemento terra, que rege Touro.
As sacerdotisas de Afrodite praticavam rituais de beleza usando mel e azeite de oliva. Um ritual simples, mas poderoso, envolve a criação de uma máscara facial com mel, azeite e aveia. Esta mistura, aplicada sobre a pele, era dita para conferir uma beleza digna de uma deusa.
Hermafrodita é uma pessoa apresenta características sexuais tanto do sexo masculino, quanto feminino, desde o nascimento, sendo normalmente identificada neste período pelas alterações na genitália externa que dificultam a definição precisa do sexo.
Afrodite foi uma divindade grega conhecida como deusa do amor, da beleza e do desejo. Foi casada com Hefesto e muito cultuada em Chipre. Afrodite foi a deusa grega do amor, da beleza, do desejo e da fertilidade.
Além de Apolo, ela também relacionou-se com Dionísio visto como a divindade do prazer. Eles geraram o filho Príapo, deus da fertilidade. Já da união com Poseidon, Afrodite gerou os filhos Rode e Herófile. Não apenas com os deuses, mas Afrodite relacionou-se também com homens mortais, Andônis foi um deles.
Afrodite era também uma deusa relativamente irascível e até vingativa, desferindo maldições contra quem a transtornasse ou a quem não lhe obedecesse, como aconteceu com as Lémnias, dotando-as de um cheiro nauseabundo que afugentava os seus maridos. Só os Argonautas quebraram aquele castigo de Afrodite.
Seus olhos pareciam mudar de cor, como um caleidoscópio... marrom, azul e verde. Fruto do contato do sêmen de Urano com a espuma do mar, a deusa da beleza e da sexualidade é a figura materna de uma leva incontável de filhos.
Zeus, então, a castigou, fazendo-a se apaixonar pelo mortal Anquises e lhe desse um filho, o heróico Enéias. Contudo, Afrodite também se do deus, fazendo-o perseguir comumente ninfas e mortais, de onde se origina a sua rivalidade com Hera, a ciumenta esposa deste.
Por ser o símbolo da beleza, o arquétipo de Afrodite é capaz de aumentar a autoestima. Esse arquétipo também pode chamar a atenção de outras pessoas, seduzi-las, pois eleva os níveis de feromônio e ocitocina. Sendo assim, a libido também é estimulada, tornando a pessoa mais confiante, corajosa, desejada e apaixonante.
Afrodite: procura uma conexão profunda, mas pode também se envergonhar da sua sexualidade ou usar a sexualidade como forma de não sentir a falta de conexão.