Como elaborar NPS?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Como fazer um NPS?

Calcule as porcentagens: para calcular a porcentagem de promotores e de detratores, divida o número de cada grupo pelo número total de respostas e multiplique por 100. Aplique a fórmula: subtraia a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O valor resultante é seu NPS.
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Qual a fórmula de cálculo do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como calcular NPS de 1 a 5?

De forma resumida, a fórmula para calcular o NPS é: NPS = Promotores – Detratores/Número total de respondente. Em outras palavras, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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Quais perguntas fazer em um NPS?

A pergunta padrão do NPS é: "qual é a probabilidade de você nos recomendar em uma escala de 0 a 10", mas você não deve literalmente se limitar a essa pergunta. Para a pergunta aberta a seguir, também existem diferentes maneiras de obter feedback de seus clientes.
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O que é uma PESQUISA de NPS? (APRENDA a CRIAR a SUA) - Clube 6e1

Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar no NPS?

Os resultados da pesquisa dividem os consumidores em promotores, neutros e detratores.
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Como elaborar perguntas e respostas?

Sete dicas para criar uma ótima pesquisa ou enquete
  1. Faça mais perguntas fechadas em vez de abertas. ...
  2. Faça perguntas neutras. ...
  3. Mantenha um número equilibrado de opções de resposta. ...
  4. Não pergunte duas coisas ao mesmo tempo. ...
  5. Crie perguntas diferentes umas das outras. ...
  6. Permita que a resposta da maioria das perguntas seja opcional.
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Quanto é um NPS bom?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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Como calcular o NPS no Excel?

Para fazer o cálculo do NPS no excel é muito simples:
  1. Faça a soma dos promotores;
  2. Faça a soma dos detratores;
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas;
  4. Faça o mesmo com o detratores;
  5. Aplique a fórmula NPS;
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Qual a diferença entre NPS e pesquisa de satisfação?

Enquanto o NPS mede a probabilidade de recomendação, refletindo a lealdade do cliente, o CSAT avalia a satisfação com uma experiência específica, como após uma compra ou serviço.
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Como tabular pesquisa NPS?

Essa pergunta que o cliente deve responder é: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?” e para calcular o Net Promoter Score, basta uma simples fórmula que você confere abaixo: Net Promoter Score = % CLIENTES PROMOTORES – % CLIENTES DETRATORES = %NPS.
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Qual a fórmula de cálculo do NPS da marca Amil?

O NPS é calculado subtraindo a porcentagem de Detratores da porcentagem de Promotores. Por exemplo, se 70% dos respondentes são Promotores e 10% são Detratores, o NPS seria 60 (70 – 10). O resultado pode variar de -100 a +100.
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Quais são as zonas do NPS?

Dessa maneira, são divididas em ordem crescente de satisfação: Zona de Crise; Zona de Aprendizado; Zona de Aperfeiçoamento; e Zona de Qualidade. Para descobrir em qual faixa a empresa se encontra, basta subtrair o saldo de clientes promotores pelo número de clientes detratores. Tais informações provêm do NPS®.
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Qual a escala do NPS?

Excelente (zona de excelência) – NPS ou e-NPS entre 75 e 100. Muito bom (zona de qualidade) – NPS ou e-NPS entre 50 e 74. Razoável (zona de aperfeiçoamento) – NPS ou e-NPS entre 0 e 49. Ruim (zona crítica) – NPS entre -100 e -1.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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O que é métrica NPS?

O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia que utiliza ferramentas de pesquisa e classificação para analisar o nível de satisfação dos clientes de uma empresa.
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Como calcular índice de satisfação?

Para calculá-lo é preciso somar o tempo de espera de um período, o número de interações recebidas (ligações, chat etc) e dividir um pelo outro. Esse é um dos indicadores de satisfação do cliente que também ajuda a verificar a eficiência de outras partes do seu processo.
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Como calcular o NP?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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Como calcular a média de satisfação do cliente?

No geral é: muito insatisfeito, insatisfeito, neutro, satisfeito ou muito satisfeito. A partir das respostas, para calcular a CSAT, você somará os clientes que responderam “satisfeito” ou “muito satisfeito” e os dividirá pelo total de respostas, multiplicando esse número por 100.
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Como fazer o cálculo de NPS?

Para calcular o índice do seu NPS, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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Como fazer um bom NPS?

Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
  1. Avalie o aspecto qualitativo da pesquisa NPS.
  2. Analise o histórico de atendimento.
  3. Agilize o tempo de resposta aos clientes.
  4. Adote uma estratégia omnichannel.
  5. Ofereça treinamentos periódicos às equipes de atendimento.
  6. Implemente uma ferramenta especializada.
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Qual a nota de NPS considerada boa?

NPS acima de 30: já é um bom resultado, pois sugere que a maioria dos clientes está satisfeita e disposta a recomendar sua marca. NPS acima de 50: excelente NPS, visto que demonstra forte lealdade do cliente. NPS acima de 70: extremamente alto e indica um nível excepcional de satisfação e defesa da marca.
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Quais tipos de perguntas fazer?

Perguntas para começar uma conversa
  • O que mais te empolga atualmente? ...
  • O que você está ansiosamente esperando? ...
  • Qual foi a melhor coisa que te aconteceu neste ano? ...
  • Onde você cresceu? ...
  • O que você faz para se divertir? ...
  • Quem é seu super-herói favorito? ...
  • Você colabora com algum projeto social?
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Como fazer a pergunta certa?

05 passos para fazer as perguntas certas
  1. Determine o problema. Conhecer o problema ou a situação que você precisa resolver é ponto crucial na elaboração da pergunta. ...
  2. Direcione a pergunta à pessoa correta. ...
  3. Defina questões claras e objetivas. ...
  4. Evite realizar perguntas retóricas. ...
  5. Realize perguntas imparciais e específicas.
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Como formular uma pergunta?

Ao formular a sua pergunta, considere o que você quer saber. O tema e o objetivo principal da sua pesquisa vão definir o tipo de perguntas você fará, antes, durante e depois do trabalho. As perguntas corretas lhe ajudarão a decidir se é melhor utilizar métodos qualitativos ou quantitativos.
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