Qual o 0800 da Atlas?
Para Serviços de Atendimento ao Cliente (inclusive, para abertura de chamados técnicos), utilize o telefone 0800 055 1918 ou o WhatsApp 11 93332-8527.Quem é o dono da Atlas Eletrodomésticos?
Quando criança, o paranaense Claudio Petrycoski, de 61 anos, fundador da empresa de eletrodomésticos Atlas, gostava de passar o tempo vendo seu pai moldar peças de ferro para transformá-las em fogões a lenha, vendidos em Pato Branco, no interior do Paraná.Como acionar garantia Atlas?
Para solicitar um serviço em garantia, basta apresentar a Nota Fiscal de compra e entrar em contato com a Central de Relacionamento Atlas por meio dos canais de comunicação informados no Manual e disponíveis em nosso site, na área de Apoio ao Consumidor.De quem é a marca Atlas?
1950 – Início da história da Atlas Eletrodomésticos. É criada a funilaria e ferraria Theóphilo Petrycoski e Cia Ltda, uma homenagem ao nome do fundador. 1953 – O fogão a lenha Gabinete Petrycoski conquista o primeiro lugar no Setor Indústria Metalúrgica na Exposição e Congresso Internacional do Café, em Curitiba.COMO CODIFICAR COM O ATLAS.TI (Análise de dados qualitativa)
Quem comprou a marca Atlas?
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pela Atlas Eletrodomésticos de marcas Dako que atualmente petencem à AB Electrolux.Quem comprou a Atlas?
Engie compra usinas solares da Atlas por R$ 3,24 bilhões, incluindo dívida.O que é preciso para acionar a garantia?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.O que fazer quando o produto da defeito na garantia?
Quando o produto apresentar vícios, ou seja, qualquer anormalidade que afete a funcionalidade do produto (sem riscos à integridade do consumidor), dentro do prazo de garantia, o consumidor deverá encaminhá-lo ao estabelecimento onde foi realizada a compra, ao fabricante, ou à assistência técnica autorizada (no manual ...Como que funciona a garantia?
Na garantia legal, o consumidor tem o prazo de 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for um bem durável ou 90 dias se for não durável. Os eletrônicos e eletrodomésticos, por exemplo, são bens duráveis. Já os alimentos são bens não duráveis.Quantos anos tem a empresa Atlas?
150 anos de inovaçãoMuitas coisas mudaram desde que a empresa Atlas foi fundada em 1873, em Estocolmo, na Suécia, mas o espírito da inovação permanece.
O que a empresa Atlas faz?
A Atlas Copco no Brasil fabrica e comercializa compressores de ar e sistemas de tratamento de ar, secadores e filtros; soluções de vácuo; soluções em ar, energia e vazão com compressores portáteis, geradores e bombas, ferramentas e acessórios; parafusadeiras e apertadeiras pneumáticas, eletrônicas, hidráulicas e sem ...O que é a empresa Atlas?
Institucional. Em um mundo onde novidades tecnológicas surgem com uma velocidade cada vez maior, a Atlas se mantém como referência em produtos para preparação, pintura e acabamento de superfícies, conquistando e fidelizando consumidores, no Brasil e no exterior, por seu compromisso com qualidade e inovação.Qual o CNPJ da Atlas Schindler?
Fornecedor 00.028.986/0001-08: ELEVADORES ATLAS SCHINDLER LTDA.Quanto custa um elevador Atlas Schindler?
Fizemos a compra de 1 elevador modelo: 3300 no valor de R$ 105.425,00, já pagamos 2 prestações inclusive, Número da Proposta: 030 231 3391.Como é trabalhar na Atlas Schindler?
Uma ótima empresa para trabalhar com muitas oportunidades. Empresa é ótima, mas carece de valorização financeira da mão de obra técnica, que é o principal valor da companhia. Excelente empresa muitas oportunidades. Ótima empresa para trabalhar, bom ambiente, bons profissionais.Quanto tempo tenho para reclamar de um produto com defeito?
A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo). O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.Onde reclamar de produtos com defeito?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.Quanto tempo a empresa tem para resolver garantia?
Quando um produto apresenta vício de qualidade (defeito) na garantia, o Código de Defesa do Consumidor estabelece, em seu artigo 18, parágrafo 1º, que o fornecedor tem um prazo de até 30 dias para sanar o problema.Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?
"Nesse julgado, ainda ficou pontuado que cabe somente ao consumidor a escolha menos onerosa ou embaraçosa para exercer seu direito de ter sanado o defeito do produto em 30 dias, podendo optar por levá-lo ao comerciante que o vendeu, à assistência técnica ou, ainda, diretamente ao fabricante", afirmou.Quando o consumidor tem direito a um produto novo?
Caso a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento, a exemplo das realizadas na internet, a legislação garante ao consumidor o direito de arrependimento no prazo de até sete dias, a contar da data do recebimento. O prazo também vale para contratos feitos dessa forma.Quais são os três tipos de garantia?
Quais são os Tipos de Garantia?
- Garantia Legal. Primeiramente, essa modalidade é prevista pelo CDC e prevê 30 dias de garantia de bens não duráveis e 90 dias de garantia de bens duráveis. ...
- Garantia Contratual. ...
- Garantia Estendida.