Se você quiser falar com nossa equipe de suporte do Google Play do Brasil, encontre o número de telefone aqui +55 0800 724 8149, 24 horas por dia, sete dias por semana, em Português e português brasileiro.
O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A GOOGLE PLAY / GOOGLE PLAY STORE
Como mandar mensagem para o suporte do Google?
É muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.
Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). No canto superior direito do Admin Console, clique em Ajuda . Na janela do Assistente, descreva o problema e clique em Enviar . Se você encontrar um artigo de ajuda sobre o assunto, clique para acessar o conteúdo.
Você pode receber um reembolso em até 48 horas de acordo com os detalhes da compra do app ou jogo, incluindo assinaturas. Para ver mais informações consulte o artigo de > Políticas de reembolso - Apps, jogos e compras em apps (incluindo assinaturas) [Ajuda do Google Play] do Google Play.
Quem tem ou já teve um celular Android deve ter passado pelo problema de ficar com a loja de aplicativos do Google Play travada com o status de instalação pendente. Isso geralmente acontece quando há muitos downloads sendo realizados.
Se você encontrar cobranças na sua forma de pagamento que não aparecem na Conta do Google a que você tem propriedade ou controle, recomendamos que entre em contato com o departamento de fraude da sua forma de pagamento imediatamente.
Acesse Assinaturas. Localize a assinatura que você quer cancelar e toque ou clique em Gerenciar. Selecione Cancelar assinatura. Se essa opção não aparecer, clique em Gerenciar assinatura para acessar o produto do Google que você assinou.
Como pedir um reembolso na Play Store Faça login com sua conta do Google; Clique em “Histórico de pedidos”; Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”; Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.
A Play Store mudou suas especificações para reembolso. Antes a loja de aplicativos do Android analisava um pedido de retorno de dinheiro em 15 minutos, e, agora, a página de suporte da Google diz que este tempo poderá ser de até quatro dias.
Faça login no Google Payments. Clique no pedido para o qual você quer solicitar um reembolso. Na parte inferior do recibo, clique em Contato. No menu "Assunto", selecione Eu gostaria de solicitar um reembolso ou devolver um item.
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.
Como cancelar uma compra pendente no cartão de crédito?
Caso a transação tenha sido pela internet ou por telefone, entre em contato com o estabelecimento assim que esse sentimento bater e solicite o cancelamento. Dependendo da antecedência, você pode até evitar que o pedido seja enviado, tornando o processo de estorno mais rápido.
Diga "Ok Google" e faça uma pergunta ou diga um comando. Ouça a resposta. Faça uma pergunta ou diga um comando. Quando a Conversa contínua está ativada, o Google Assistente ouve as próximas perguntas por cerca de 8 a 10 segundos.
Se você estiver usando um navegador para dispositivos móveis, como o Chrome, siga estas etapas para informar um problema: Faça uma pesquisa no Google. No canto superior esquerdo da página, toque em Menu. Enviar feedback.
O que acontece se eu cancelar assinatura do Google Play?
Depois de cancelar uma assinatura, nenhum pedido futuro será cobrado. Na página de detalhes do pedido, o status dele será "Cancelado". Depois de cancelar uma assinatura, não será possível restabelecê-la. O Google enviará um e-mail para o cliente para informar que a assinatura foi cancelada.
O Google Play Pass custa R$ 9,90 por mês e R$ 89,99 por ano no Brasil, e os administradores da família podem compartilhar o acesso com até cinco outros membros. Quais apps e jogos estão inclusos? O Google Play Pass inclui centenas de jogos e apps, e tem novidades todos os meses.