Como entrar em contato com o Google Play?

Qual o telefone da Google Play Store? Para falar por telefone com a Google Play, ligue para 0800-724-8149. Além desse canal de serviço de atendimento ao consumidor por telefone, existe o atendimento online.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em techtudo.com.br

Como falar com algum atendente da Google Play?

Se você quiser falar com nossa equipe de suporte do Google Play do Brasil, encontre o número de telefone aqui +55 0800 724 8149, 24 horas por dia, sete dias por semana, em Português e português brasileiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como fazer uma reclamação no Google Play?

Enviar feedback sobre um app
  1. Abra o app Google Play .
  2. Acesse a página de detalhes de um app ou jogo.
  3. Toque em Mais. Sinalizar como impróprio.
  4. Escolha um motivo.
  5. Toque em Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como resolver problema de pagamento no Google Play?

Para corrigir esses erros, siga estas etapas:
  1. Conferir se as informações do cartão e do endereço estão atualizadas.
  2. Enviar as informações adicionais solicitadas.
  3. Conferir se você tem saldo/limite suficiente para a compra.
  4. Entrar em contato com seu banco ou o emissor do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como falar com o suporte Google por telefone?

O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A GOOGLE PLAY / GOOGLE PLAY STORE

Como mandar mensagem para o suporte do Google?

É muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em google.com

Como falar com o suporte do Google por e-mail?

Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). No canto superior direito do Admin Console, clique em Ajuda . Na janela do Assistente, descreva o problema e clique em Enviar . Se você encontrar um artigo de ajuda sobre o assunto, clique para acessar o conteúdo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cancelar compra pendente Google Play?

Acompanhe abaixo:
  1. Abra o aplicativo do Google Play Store no celular. É importante verificar, também, se você está na conta correta;
  2. Clique na sua foto. ...
  3. Toque em “Pagamentos e assinaturas” ...
  4. Clique em “Assinaturas” ...
  5. Selecione a assinatura que deseja cancelar. ...
  6. Clique em “Cancelar assinatura”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como concluir uma compra pendente no Google Play?

Você pode receber um reembolso em até 48 horas de acordo com os detalhes da compra do app ou jogo, incluindo assinaturas. Para ver mais informações consulte o artigo de > Políticas de reembolso - Apps, jogos e compras em apps (incluindo assinaturas) [Ajuda do Google Play] do Google Play.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque fica pendente no Google Play?

Quem tem ou já teve um celular Android deve ter passado pelo problema de ficar com a loja de aplicativos do Google Play travada com o status de instalação pendente. Isso geralmente acontece quando há muitos downloads sendo realizados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Estou recebendo cobrança do Google?

Se você encontrar cobranças na sua forma de pagamento que não aparecem na Conta do Google a que você tem propriedade ou controle, recomendamos que entre em contato com o departamento de fraude da sua forma de pagamento imediatamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como pedir reembolso de um app?

Como pedir reembolso de apps da App Store e iTunes Store
  1. Acesse o site reportaproblem.apple.com;
  2. Faça login com seu ID Apple e senha;
  3. Toque no ícone “Relatar” ou “Informar um problema” ao lado do aplicativo;
  4. Escolha a opção “Quero solicitar um reembolso” (ou uma das outras alternativas) e descreva o problema;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como cancelar uma assinatura do Google?

Acesse Assinaturas. Localize a assinatura que você quer cancelar e toque ou clique em Gerenciar. Selecione Cancelar assinatura. Se essa opção não aparecer, clique em Gerenciar assinatura para acessar o produto do Google que você assinou.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como entrar em contato com o Google WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em whatsapp.com

Como contestar uma compra no Google Play?

Como pedir um reembolso na Play Store Faça login com sua conta do Google; Clique em “Histórico de pedidos”; Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”; Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quanto tempo demora o reembolso do Google Play?

A Play Store mudou suas especificações para reembolso. Antes a loja de aplicativos do Android analisava um pedido de retorno de dinheiro em 15 minutos, e, agora, a página de suporte da Google diz que este tempo poderá ser de até quatro dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecmundo.com.br

Como cancelar uma compra no Google Pay?

Faça login no Google Payments. Clique no pedido para o qual você quer solicitar um reembolso. Na parte inferior do recibo, clique em Contato. No menu "Assunto", selecione Eu gostaria de solicitar um reembolso ou devolver um item.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

Como cancelar a compra?

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como cancelar uma compra pendente no cartão de crédito?

Caso a transação tenha sido pela internet ou por telefone, entre em contato com o estabelecimento assim que esse sentimento bater e solicite o cancelamento. Dependendo da antecedência, você pode até evitar que o pedido seja enviado, tornando o processo de estorno mais rápido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhoresdestinos.com.br

Qual é o 0800 do Google?

Está disponível das 09 às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Pra falar com a equipe do G Suite, o número de telefone é 0800 047 4795.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em isonew.digital

Como é que eu faço para conversar com o Google?

Diga "Ok Google" e faça uma pergunta ou diga um comando. Ouça a resposta. Faça uma pergunta ou diga um comando. Quando a Conversa contínua está ativada, o Google Assistente ouve as próximas perguntas por cerca de 8 a 10 segundos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como relatar um problema para o Google?

Se você estiver usando um navegador para dispositivos móveis, como o Chrome, siga estas etapas para informar um problema: Faça uma pesquisa no Google. No canto superior esquerdo da página, toque em Menu. Enviar feedback.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que acontece se eu cancelar assinatura do Google Play?

Depois de cancelar uma assinatura, nenhum pedido futuro será cobrado. Na página de detalhes do pedido, o status dele será "Cancelado". Depois de cancelar uma assinatura, não será possível restabelecê-la. O Google enviará um e-mail para o cliente para informar que a assinatura foi cancelada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Qual é o valor da assinatura do Google Play?

O Google Play Pass custa R$ 9,90 por mês e R$ 89,99 por ano no Brasil, e os administradores da família podem compartilhar o acesso com até cinco outros membros. Quais apps e jogos estão inclusos? O Google Play Pass inclui centenas de jogos e apps, e tem novidades todos os meses.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em play.google