Como conversar com o suporte da Shopify?
No admin da Shopify, clique em Configurações > Apps e canais de vendas. Na página Apps e canais de vendas, clique em Inbox. Clique em Abrir canal de vendas. Clique em Configurações do chat e em Shop.Qual o suporte da Shopify?
Faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Uma outra opção é entrar em contato com o chat em inglês por aqui (https://help.shopify.com/en/questions#/contact/chat). Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência.Como reclamar na Shopify?
Se você tiver um problema com um pedido que comprou através de uma loja ou lojista da Shopify, já tiver tentado entrar em contato diretamente com a loja e já tiverem se passado pelo menos 30 dias sem resposta ou resolução, use o formulário Denunciar um problema com um pedido.Como recuperar minha loja na Shopify?
Se a loja for reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura. Caso você não consiga fazer login para reativar a loja, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Shopify.COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE SHOPIFY
Como entrar no administrador da Shopify?
Acesse as Configurações da organização ao fazer login em uma loja da organização e acessar o admin da Shopify em Configurações. Uma seção da organização é exibida acima das configurações no nível da loja. A seção da organização permite que você acesse e gerencie partes da organização, como usuários e lojas.Como reabrir loja Shopify?
Reabrir sua loja após adotar o plano Pause and Build
- Faça login na loja com as credenciais de titular.
- No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.
- Clique em Escolher um plano e, depois de fazer a seleção, clique em Escolher plano.
- Leia com atenção as informações do plano e clique em Contratar plano.
Como funciona o reembolso na Shopify?
Os reembolsos são emitidos na mesma moeda em que o cliente pagou o pedido. Se o cliente pagou em euro, receberá um reembolso em euro. Se a moeda precisar ser convertida para o reembolso, a taxa de câmbio atual (e não aquela do momento do pedido) será usada na conversão.Quanto tempo demora o reembolso da Shopify?
Processar reembolsos com o Shopify PaymentsO reembolso ficará marcado como Pendente por até dois dias úteis.
O que acontece se eu não pagar a Shopify?
Se você parar de pagar suas faturas ou desativar sua loja, a Shopify congelará sua conta e as cobranças recorrentes de apps. Se você reiniciar os pagamentos ou reabrir a loja em até 30 dias, a Shopify descongelará sua conta e as cobranças recorrentes do app serão retomadas.Como mandar e-mail para Shopify?
Etapas:
- No admin da Shopify, acesse Configurações > Notificações.
- No campo E-mail do remetente, insira seu endereço de e-mail.
- Clique em Save.
- Clique em Autenticar o domínio e siga as solicitações para autenticar o domínio de e-mail.
Como enviar e-mail para cliente Shopify?
Etapas:
- No admin da Shopify, acesse Marketing.
- Clique em Criar campanha.
- Clique em Shopify Email.
- Escolha um modelo de e-mail.
- Clique em Para e escolha um segmento de clientes.
- Insira um assunto para o e-mail.
Como pedir reembolso do plano da Shopify?
Clique no pedido que você deseja reembolsar. Na seção Informações do pedido, clique em Reembolso. Insira as quantidades dos itens que você quer reembolsar. Os produtos com uma quantidade definida como 0 não são reembolsados.Como cancelar a conta do Shopify?
- No admin da Shopify, acesse Assinaturas > Planos.
- Selecione o plano de assinatura que você deseja excluir.
- Clique em Excluir > Excluir plano para confirmar sua escolha.