Como entrar em contato com o suporte da Shopify?

Recomendamos entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento neste link: (https://shopify.link/ogw3). Confira este artigo onde listamos os nossos canais oficiais de atendimento e como cada um deles poderá te ajudar (https://shopify.link/ZrKr).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como conversar com o suporte da Shopify?

No admin da Shopify, clique em Configurações > Apps e canais de vendas. Na página Apps e canais de vendas, clique em Inbox. Clique em Abrir canal de vendas. Clique em Configurações do chat e em Shop.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Qual o suporte da Shopify?

Faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Uma outra opção é entrar em contato com o chat em inglês por aqui (https://help.shopify.com/en/questions#/contact/chat). Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como reclamar na Shopify?

Se você tiver um problema com um pedido que comprou através de uma loja ou lojista da Shopify, já tiver tentado entrar em contato diretamente com a loja e já tiverem se passado pelo menos 30 dias sem resposta ou resolução, use o formulário Denunciar um problema com um pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como recuperar minha loja na Shopify?

Se a loja for reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura. Caso você não consiga fazer login para reativar a loja, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Shopify.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE SHOPIFY

Como entrar no administrador da Shopify?

Acesse as Configurações da organização ao fazer login em uma loja da organização e acessar o admin da Shopify em Configurações. Uma seção da organização é exibida acima das configurações no nível da loja. A seção da organização permite que você acesse e gerencie partes da organização, como usuários e lojas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como reabrir loja Shopify?

Reabrir sua loja após adotar o plano Pause and Build
  1. Faça login na loja com as credenciais de titular.
  2. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.
  3. Clique em Escolher um plano e, depois de fazer a seleção, clique em Escolher plano.
  4. Leia com atenção as informações do plano e clique em Contratar plano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como funciona o reembolso na Shopify?

Os reembolsos são emitidos na mesma moeda em que o cliente pagou o pedido. Se o cliente pagou em euro, receberá um reembolso em euro. Se a moeda precisar ser convertida para o reembolso, a taxa de câmbio atual (e não aquela do momento do pedido) será usada na conversão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Quanto tempo demora o reembolso da Shopify?

Processar reembolsos com o Shopify Payments

O reembolso ficará marcado como Pendente por até dois dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

O que acontece se eu não pagar a Shopify?

Se você parar de pagar suas faturas ou desativar sua loja, a Shopify congelará sua conta e as cobranças recorrentes de apps. Se você reiniciar os pagamentos ou reabrir a loja em até 30 dias, a Shopify descongelará sua conta e as cobranças recorrentes do app serão retomadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como mandar e-mail para Shopify?

Etapas:
  1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Notificações.
  2. No campo E-mail do remetente, insira seu endereço de e-mail.
  3. Clique em Save.
  4. Clique em Autenticar o domínio e siga as solicitações para autenticar o domínio de e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como enviar e-mail para cliente Shopify?

Etapas:
  1. No admin da Shopify, acesse Marketing.
  2. Clique em Criar campanha.
  3. Clique em Shopify Email.
  4. Escolha um modelo de e-mail.
  5. Clique em Para e escolha um segmento de clientes.
  6. Insira um assunto para o e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como pedir reembolso do plano da Shopify?

Clique no pedido que você deseja reembolsar. Na seção Informações do pedido, clique em Reembolso. Insira as quantidades dos itens que você quer reembolsar. Os produtos com uma quantidade definida como 0 não são reembolsados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como cancelar a conta do Shopify?

  1. No admin da Shopify, acesse Assinaturas > Planos.
  2. Selecione o plano de assinatura que você deseja excluir.
  3. Clique em Excluir > Excluir plano para confirmar sua escolha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como pagar a mensalidade da Shopify?

Nesse caso, acesse a página de configurações Faturamento e clique em Pagar fatura para efetuar o pagamento. Também é possível alterar ou atualizar a forma de pagamento na opção Formas de pagamento, presente na mesma página.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

O que faz a Shopify?

A Shopify é uma plataforma completa para comércio que facilita tirar o seu negócio do papel e começar a vender para clientes em qualquer lugar do mundo. Porém, a Shopify é muito mais que isso: descubra as ferramentas e serviços disponíveis para quem decide ser lojista Shopify. Abra sua loja virtual hoje mesmo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopify.com

Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

Porque reembolso demora tanto?

O prazo para o recebimento de um reembolso depende de uma série de fatores. Eles incluem o método de pagamento que você utilizou na transferência, a moeda da qual você pagou, e quanto tempo o seu banco pode levar para processar reembolsos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quantos dias a Shopify paga?

O período de autorização para capturar pagamento varia de acordo com o provedor de pagamento. Por exemplo, no Shopify Payments são sete dias para pagamentos com cartão de crédito. Vale lembrar que é preciso fazer isso no prazo do período de autorização, já que depois talvez não seja possível receber o valor do pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Como funciona o reembolso no dropshipping?

Como lidar com a devolução no dropshipping? Segundo a Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC), quando um cliente adquire um produto, ele tem o direito de se arrepender e realizar a devolução em até sete dias, a contar da data do recebimento. A mesma regra vale para a devolução no dropshipping.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em nuvemshop.com.br

Como funciona o reembolso de uma compra online?

Todo consumidor que realizar uma compra feita fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em sete dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.es.gov.br

Como funciona o sistema de reembolso?

O reembolso é a restituição, pela operadora de planos de saúde, das despesas relacionadas a cuidados médicos, como consultas, exames e outras coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS, que foram realizados pelo beneficiário junto a um prestador de serviços de saúde.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

O que acontece se eu desativar minha loja na Shopify?

Se você não quiser mais administrar sua loja, poderá desativá-la a qualquer momento. Após a desativação, sua assinatura da Shopify é cancelada e você não terá acesso ao seu admin da Shopify.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como tirar o domínio da Shopify?

No admin da Shopify, acesse Configurações > Domínios. Clique no nome do domínio que você quer remover. Clique em Excluir domínio. Clique em Remover novamente para confirmar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopify.com

Não foi possível conectar esses domínios porque as lojas foram congeladas Shopify?

Geralmente, quando esse erro aparece no admin é porque o domínio pertenceu a uma loja no passado e essa loja foi congelada sem o antigo dono remover o domínio dela. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em community.shopify.com