Como Erico Rocha ganha dinheiro? Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo.
Ele contratou o serviço, pelo qual pagou 5 mil dólares. O investimento parece ter valido a pena, já que em seu primeiro lançamento, arrecadou 100 mil reais em sete dias. Tamanho sucesso fez com que Rocha entrasse em contato com seu mentor e adquirisse o licenciamento do curso no Brasil.
Erico Rocha é um dos pioneiros no empreendedorismo digital brasileiro. Ao divulgar a Fórmula de Lançamento, a internet brasileira nunca mais foi a mesma. Tudo começou quando Erico faturou mais de um milhão de reais com seu primeiro produto digital em menos de 7 dias.
Quanto custa o fórmula de lançamento do Érico Rocha?
Quanto custa a fórmula de Erico Rocha? A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Há também a opção de parcelar em até 12 vezes de R$ 197,00.
Como PERDER O MEDO de empreender (técnicas fáceis e rápidas)
Qual o valor do 6 em 7 do Érico Rocha?
Qual o valor do 6 em 7 do Érico Rocha? O que é 6 em 7? 6 em 7 significa faturar 6 dígitos (ou seja, ao menos R$100.000,00) em uma semana. O termo nasceu dentro da metodologia da Fórmula de Lançamento nascida em 2005, nos EUA e trazida ao brasil por Érico Rocha.
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Tudo começou quando Erico faturou mais de um milhão de reais com seu primeiro produto digital em menos de 7 dias. O principal mentor para atingir o sucesso foi americano Jeff Walker. Após o sucesso, Erico foi até os EUA e falou com Jeff para adaptar o Product Launch Formula para o Brasil.
Depois de um tempo, motivado pela necessidade de ter mais projetos para gerenciar, Rocha decide ensinar marketing digital, por meio do Fórmula de Lançamento, tendo 53 alunos na sua primeira turma, todos empreendedores de pequenos negócios.
#1 Neil Patel Neil Patel, Guru do Marketing Digital, Rei do SEO, seja como for, uma coisa é fato: ele é um dos grandes nomes do marketing digital, e suas ações são eficientes, replicáveis e criativas.
1. CONRADO ADOLPHO. Autor do livro “Os 8 Ps do Marketing Digital”, considerado um Best Seller, Conrado Adolpho, é referência em Marketing Digital no país.
Quem mais fatura na Hotmart? Dos entrevistados, 70% tiveram aumento de renda com as vendas na Hotmart e 14,5% tinham os produtos digitais como principal fonte de renda. O campeão da plataforma é Wendell Carvalho, o único até agora a chegar a um faturamento de R$ 250 milhões.
De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.
É possível ser rico com marketing digital? O marketing digital é um mercado cada vez mais em alta - e, por isso, pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro e construir uma carreira de sucesso, especialmente se for para contar com a ajuda da mLabs.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
Conhecido como o guru do Marketing para pequenos negócios online no Brasil, Erico nem sempre foi um empreendedor — e muito menos um especialista no universo digital.
Quem foi o primeiro empreendedor digital do Brasil?
1. Alfredo Soares. O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina.
Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.