Qual a situação da 123 Milhas hoje?
A 123milhas teria hoje 1.300 funcionários, e foram demitidos cerca de 400 na crise atual.Como está a situação da 123 Milhas para 2024?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Como está o andamento do processo 123 Milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023.Como está a situação judicial da 123 Milhas?
A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos ainda em agosto de 2023.Assembleia para votação no plano da Recuperação Judicial da 123 Milhas Mais uma etapa
Quando a 123 Milhas vai pagar os credores?
123milhas terá o prazo de 30 dias para apresentar a relação de credores, ou seja, aqueles que foram lesados e possuem valores a receber da empresa.Como ficam os processos da 123 Milhas?
Ações e execuções contra as empresas foram suspensas por mais 180 dias. O TJMG voltou a ordenar a retomada da recuperação judicial da 123 Milhas, que estava paralisada desde janeiro. A Justiça prorrogou por mais 180 dias o prazo de suspensão das ações e execuções contra a empresa.Quando termina o prazo de recuperação judicial da 123 Milhas?
Após a publicação do edital, o grupo terá 60 dias para apresentar seus planos de recuperação judicial.Como recuperar dinheiro da 123 Milhas?
Para solicitar o voucher de reembolso oferecido pela 123 milhas, você deve preencher o Formulário de Ajuda oferecido pela empresa. Você encontra esse formulário no site da empresa, basta ir na aba PROMO 123. Além disso, pode solicitar através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.Qual o valor da recuperação judicial da 123 Milhas?
Recuperação judicial bilionáriaA 123 Milhas entrou com pedido de recuperação judicial em agosto. valor total da causa, alegado à época, foi de 2,3 bilhões de reais.
Quando a 123 milhas vai devolver dinheiro?
Se você tiver algum imprevisto e precisar cancelar a sua viagem, é importante que você leia as informações a seguir com atenção: Se no ato do cancelamento estiver previsto algum valor a ser reembolsado, a devolução ocorrerá por meio do Voucher123 com validade de 12 meses a partir da data de recebimento do voucher.Porque a 123 milhas continua vendendo passagens?
Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.O que vai acontecer com os clientes da 123 Milhas?
Clientes da 123milhas podem ser os últimos a receber.A legislação estabelece quatro grupos de credores: trabalhistas, com garantia real, quirografários e microempresas e pequenas empresas. Os consumidores entram na classe de quirografários, que não têm prioridade na lista de pagamento.
Quem comprou passagem na 123 Milhas?
Clientes que já emitiram passagens compradas pela 123 Milhas têm direito de embarcar, garante a Agência Nacional de Aviação Civil. Advogada especialista em direitos do passageiro aéreo explica o que fazer caso a companhia tente negar este direito.Como receber a dívida da 123 Milhas?
Para receber o dinheiro a que tem direito, o consumidor precisa estar na lista. No entanto, neste momento, não há muito o que ser feito, mas, quando houver a decisão da Justiça, é possível solicitar a habilitação no processo. Quem não estiver na lista precisará pedir a habilitação administrativa em até 15 dias.Como estão as passagens da 123 Milhas para 2024?
Resposta da empresaGostaríamos de contextualizar que a 123milhas está em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo com datas para 2024 e 2025 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.