Após ter a pena convertida em regime aberto, iniciou um relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, e hoje vive em Bragança Paulista. Em janeiro de 2024, Suzane deu à luz ao seu primeiro filho e, com sua nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), retomou os estudos em Direito na Universidade São Francisco.
Depois que sua irmã o deixou órfão, morou um tempo com a avó e um tio. Atualmente, vive em um sítio na cidade de São Roque, interior de São Paulo. No início de 2024, ele falou pela primeira vez publicamente sobre a irmã.
Suzane está em regime aberto desde janeiro de 2023. Uma medida imposta pela Justiça para que Suzane cumpra o restante da pena em liberdade é de que ela faça acompanhamento psiquiátrico e psicológico.
Cristian cumpre pena na P2 de Tremembé, conhecida como a "Cadeia dos Famosos", e já havia progredido para o regime aberto em 2017. No entanto, ele voltou a cumprir pena em regime semiaberto no ano seguinte, após ser flagrado tentando subornar policiais militares.
Irmãos vivem drama após testemunharem assassinato de mãe brasileira na Itália
Quem é o atual namorado da Suzana Richthofen?
Isso porque é seu ex-marido, Felipe Muniz, o atual namorado de Suzane e pai da criança. Em participação durante o Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (27), a médica afirmou que soube do relacionamento dos dois por meio de vizinhos do também médico, em Bragança Paulista, São Paulo, cidade onde o casal mora.
Quem é o médico pai da filha de Suzane von Richthofen?
Suzane von Richthofen está esperando sua primeira filha, segundo o autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Ulisses Campbell. A criança é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos e a paulista já teria, inclusive, escolhido o nome da menina: Isabela.
Atualmente, Daniel trabalha em uma oficina, personalizando capacetes e motos para competições. Ele também retomou seu hobby de pilotar aviões de aeromodelismo no Parque Ibirapuera, onde conheceu Suzane e Andreas. O piloto compartilha seu trabalho nas redes sociais e recebe elogios.
O que aconteceu com a família dos irmãos Cravinhos?
O casal e o irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, foram condenados. Daniel passou para o regime aberto em 2018. Em carta publicada pelo colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, Daniel diz que Andreas é a maior vítima do crime que chocou o país em 2002.
O irmão de Suzane teria se tornado ainda mais recluso no início de 2023, na mesma época em que ela ganhou o direito de cumprir a pena em liberdade. Andreas é alvo de ao menos 24 processos na Justiça de São Paulo por atraso em IPTU e condomínios, somando um calote de aproximadamente R$ 500 mil, segundo o jornal O Globo.
A principal delas é a casa da Rua Barão de Suruí, na Vila Congonhas, em São Paulo, onde a família von Richthofen morou antes de se mudar para a mansão da Rua Zacarias de Góis, onde Daniel e Cristian Cravinhos mataram o casal a pauladas.
No app, ela usava apenas o nome Suzane e escondia o seu conhecido sobrenome. No entanto, Felipe e Richthofen não se conheceram pelo Tinder, mas sim pelo Instagram. O casal trocou mensagens diretas na rede social e acabaram se apaixonando.
Há quase 22 anos, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados por Daniel e Cristian Cravinhos a mando da filha mais velha, Suzane. Os três foram condenados pelo crime e Andreas, filho mais novo do casal, à época com 15 anos, se tornou o único herdeiro de uma fortuna estimada em quase R$ 10 milhões.
Como vive o irmão de Suzane von Richthofen 22 anos após crime?
Desde a pandemia, Andreas se refugiou no sítio que herdou dos pais em São Roque. Depois do período do isolamento, ele comprou outro imóvel na mesma cidade, em local de difícil acesso, onde vive desde então sem acesso a celular ou internet.
Após ter a pena convertida em regime aberto, iniciou um relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, e hoje vive em Bragança Paulista. Em janeiro de 2024, Suzane deu à luz ao seu primeiro filho e, com sua nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), retomou os estudos em Direito na Universidade São Francisco.
Cristian Cravinhos deixa cadeia em “saidinha”, reencontra irmão e divulga foto nas redes. Cristian Cravinhos, condenado em 2006 pela morte do casal Von Richthofen, deixou a Penitenciária de Tremembé II nesta terça-feira (17) para a saidinha temporária e deve retornar à cadeia na próxima semana.
Cristian Cravinhos teve um relacionamento com um homem chamado Duda enquanto estava preso em Tremembé; O relacionamento era romântico e intenso, mas terminou de forma dramática com uma troca de flores; Cristian era casado na época e rejeitou tanto Duda quanto sua ex-esposa quando deixou a prisão.
Suzane e o médico Felipe Zecchini Muniz não quiseram falar sobre o assunto. Desde o início do relacionamento com Suzane, o médico nunca se pronunciou formalmente sobre a relação dos dois e retirou do ar suas redes sociais.
Para se compreender o comportamento de Suzane se utilizou o DSM-5, e o CID 10 para se identificar comportamentos apresentados pela condenada, que estão presentes em pessoas com TPAS (Transtorno de Personalidade Antissocial).
O que o pai de Suzane Von Richthofen fazia com ela?
Suzane Richthofen, durante a elaboração dos planos de assassinato, afirmou que seu pai a abusava sexualmente desde seus 14 anos. Seu namorado e cúmplice do assassinato, Daniel Cravinhos, disse que Manfred Richthofen tinha uma amante, e Marísia possuía um caso amoroso com uma amiga.
Como Suzane von Richtofen conheceu o pai da primeira filha? Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz se conheceram em conversas no Instagram, segundo o biógrafo Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Eles trocavam mensagens diretas pelo aplicativo e engataram um namoro.