Como faço o reembolso da Shopee?

Na guia “Eu”, toque em “Minhas compras” e, depois, em “Para enviar/Receber”; Toque no produto que você deseja devolver e, depois, em “Devolver/Reembolsar”; Selecione os produtos para “Devolução/Reembolso” e preencha os campos obrigatórios. Confirme em “Enviar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como faço para receber o reembolso da Shopee?

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?

Você ainda não pagou nenhuma parcela, o valor do pedido reembolsado será deduzido automaticamente das faturas correspondentes. Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como faço para pedir reembolso no Shopee?

Para iniciar o processo, vá até o seu pedido e selecione o item que deseja devolver > escolha a opção "Devolução e Reembolso" > na Razão da Devolução, selecione "Recebeu um produto falsificado" > preencha os detalhes indicando o porquê acredita que o produto não é oficial, fornecendo informações completas e precisas ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica o dinheiro do reembolso Shopee?

Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação. Caso sua compra tenha sido feita por cartão de crédito ou Pix, note que você receberá seu reembolso diretamente no seu cartão ou em sua conta bancária cadastrada no app da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como PEDIR DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DEVOLUÇÃO na Shopee!

Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?

Caso haja o recebimento do produto, será necessário realizar a devolução, e o reembolso será processado assim que o produto for entregue ao vendedor. Para mais informações, veja nosso processo de reembolso e devolução de produtos. Não é possível desfazer uma solicitação de cancelamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote. Esse processo se chama “Acareação”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não receber a encomenda da Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar em contato com a Shopee para reembolso?

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do nosso chat com atendentes online em seu aplicativo. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o processo de reembolso?

O QUE SIGNIFICA REEMBOLSO? O reembolso é a possibilidade de consumidores receberem de volta o dinheiro pago na contratação de um serviço ou na compra de uma mercadoria. Isso significa que todos os valores usados na compra podem ser devolvidos aos clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

Qual o prazo de reembolso da Shopee por Pix?

Toda transferência Pix é aprovada em alguns instantes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o reembolso automático da Shopee?

A Shopee poderá cancelar, automaticamente, seu pedido se:
  1. Você não completou o pagamento dentro do limite de tempo especificado após fazer seu pedido;
  2. O vendedor não cumpriu o prazo de envio definido para seu produto;
  3. O vendedor está inativo há mais de 7 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual o prazo para estorno de Pix?

O comprador precisa ter cadastro de conta bancária na Vindi Pagamentos para receber o valor do estorno PIX? Não é necessário. A devolução do PIX é feita diretamente na conta bancária na qual o cliente realizou o pagamento, o valor será creditado na conta bancária em até 1 dia útil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento-pagamentos.vindi.com.br

Quanto tempo leva para o reembolso da Shopee cair?

O prazo para pedir o reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Caso o produto já tenha sido enviado para o vendedor, será necessário aguardar 1 dia útil para o reembolso! O prazo para reembolso do valor pago será de acordo com a forma de pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como saber se o reembolso da Shopee foi aprovado?

Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do App da Shopee. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como pedir o dinheiro de volta na Shopee?

Caso você receba solicitações de devolução e reembolso ou mesmo precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira:
  1. Entre na Central do Vendedor da Shopee;
  2. Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela;
  3. Clique em Devolução/Reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Tem como pedir reembolso depois de confirmar o recebimento?

O pedido após ser confirmado não pode ser devolvido. Mesmo existindo a lei de proteção do consumidor que estabelece o prazo de 7 dia para devolver. O que causa confusão pois o termo que a empresa adotou para devolver um produto se chama " reembolso".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como pedir reembolso na Shopee pedido não chegou?

Canais de atendimento:
  1. Informações sobre produtos e serviços dos Correios: 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas);
  2. 0800 725 7282 (Demais Localidades);
  3. 0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva);
  4. Elogio, Dúvida, Sugestão e Reclamação: 0800 725 0100;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como funciona o reembolso da Shopee?

Você pode clicar na solicitação para consultar e verificar o motivo informado pelo comprador. A Shopee fará uma análise prévia do pedido e poderá recusar a solicitação feita pelo comprador ou aprovar a devolução. Você poderá oferecer o uma contraproposta ao comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece se eu receber um produto que já foi cancelado?

Geralmente, quando é solicitado estorno em carteira digital, o valor inicialmente pago é devolvido como crédito para a carteira virtual. Então, o consumidor tem a escolha de utilizar o crédito em outra operação de compra ou solicitar a devolução do valor para uma conta corrente (se houver essa possibilidade).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br