Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Amazon através dos seguintes canais:
- Telefone: 0800 038 0541.
- E-mail: ajuda-amazon@amazon.com.br.
Como conversar com uma atendente da Amazon?
Para acessar o Serviço de comunicação entre cliente e vendedor, faça login na sua conta Amazon.com.br e acesse o Centro de mensagens.Como a Amazon entra em contato pelo WhatsApp?
Ativar as notificações de transações da Amazon pelo WhatsApp
- Acesse Sua conta.
- Selecione Preferências de comunicação.
- Ative a opção Receber atualizações de pedidos no WhatsApp.
Como fazer uma reclamação para a Amazon?
Selecione Problema com o pedido. Você verá o status atual da solicitação na seção “Status da solicitação de reembolso”. Pode levar até uma semana para que analisemos as solicitações. Vamos informar você sobre a nossa decisão usando o endereço de e-mail associado à sua conta.Como conversar com assistente Amazon?
Para obter o atendimento com a Amazon, clique em “Preciso de mais ajuda” ao final das respostas sugeridas pela central de ajuda. Você pode selecionar a opção chat (e uma nova janela será aberta para conversar com um atendente) ou informar o seu número para receber uma ligação.Como Abrir Conta de Vendedor na Amazon Brasil passo a passo ATUALIZADO 2024.
Qual o número de telefone da Amazon?
E você pode verificar a autenticidade da mensagem salvando nosso número remetente nos contatos: +55 11 92013-5389. Em breve traremos mais novidades!Qual é o número do canal da Amazon Prime?
Passo 1. Pelo menu lateral da TV: APPS > Prime Video ou diretamente pelo canal 832.Como reclamar na Amazon que não recebi o produto?
Acesse a página de Ajuda sobre informações de contato da transportadora para ver o site, o rastreamento e as informações de contato da transportadora.Quanto tempo a Amazon devolve o dinheiro?
Quanto tempo leva para receber um reembolso? Se você devolveu um produto, dependendo de onde você mora, estimamos que pode levar até três semanas após o envio do pacote para recebermos a devolução. Pode levar mais três dias úteis para processarmos a devolução e solicitarmos o reembolso.Qual o site da Amazon verdadeiro?
Nota: Sites legítimos da Amazon têm um ponto antes de "amazon.com.br", como http://"associados".amazon.com.br. Nunca enviaremos e-mails com links para um endereço IP (cadeia de números), como http://123.456.789.123/amazon.com.br/.Tem golpistas na Amazon?
Alguns golpes comuns na Amazon que você precisa evitar são: vendedores fraudulentos, pagamentos fora da plataforma, mensagens de phishing sobre sua conta da Amazon e ofertas de emprego falsas da Amazon.É verdade que a Amazon está contratando por WhatsApp?
A Amazon não realiza processos seletivos pelo WhatsApp.Pode confiar na Amazon?
É seguro comprar no site da Amazon? Sim, é seguro comprar no site da Amazon, principalmente aqueles produtos vendidos por ela mesma. Além desses, você terá opção de comprar com outros vendedores cadastrados no marketplace da empresa. A sugestão é escolher com cuidado de quem comprar.Tem como falar com a Amazon pelo WhatsApp?
Não existe contato no Amazon WhatsApp. Os canais da multinacional funcionam no próprio site, por e-mail ou discando 0800 038 0541.Como mandar pergunta na Amazon?
Enviar uma avaliação
- Acesse a página de detalhes do produto. Caso tenha feito um pedido do produto, você pode acessar também Seus pedidos.
- Selecione Escrever uma avaliação do produto na seção Avaliações do cliente.
- Selecione uma avaliação por estrelas. ...
- Opcionalmente, adicione texto, fotos ou vídeos e selecione Enviar.
Como pedir o dinheiro de volta na Amazon?
Se um vendedor tiver enviado seu pedido:
- Acesse Seus pedidos.
- Entre em contato com o vendedor para solicitar o cancelamento.
- O vendedor cancelará seu pedido. O reembolso será emitido na forma de pagamento original se o pagamento já tiver sido processado.
Como falar com alguém da Amazon?
Precisa de ajuda?
- Acesse sua conta e selecione Vender na Amazon;
- Selecione uma opção no menu suspenso que mais se aproxima do seu problema;
- Forneça detalhes adicionais sobre o problema;
- Selecione o idioma da sua preferência e descreva o problema preenchendo os dados solicitados.