Digite seu Tweet (até 280 caracteres) na caixa Tweetar, na parte superior da timeline de sua página inicial, ou clique no botão Tweetar na barra de navegação. Você pode incluir até 2 fotos, um GIF ou um vídeo no Tweet. Clique no botão Tweetar para publicar o Tweet em seu perfil.
Basta cadastrar seu número de celular a uma conta da rede de microblog, enviar uma mensagem com até 140 caracteres e o serviço faz a atualização para você. Talvez essa forma de enviar mensagens tenha sido uma das maiores responsáveis pela popularização do Twitter no país.
Escreva uma mensagem ou tweet no espaço O que está acontecendo? localizado na parte superior da página inicial ou clique no botão Tweetar no canto superior direito da barra de navegação.
Existem duas formas de partilhar este tweet. Uma é tocar no ícone de repostagem por baixo do tweet e selecionar Repostagem. Além disso, pode clicar com o botão esquerdo do rato no tweet para ir para a vista expandida. Clique no ícone de repostagem e seleccione Repostagem para publicar o tweet a partir da sua conta.
Um Tweet é basicamente o conteúdo publicado no perfil dos usuários. Ele pode ser escrito apenas em palavras — com até 280 caracteres — ou palavras e multimídia — vídeos ou imagens. Todas as outras ações são realizadas a partir de um Tweet, menos o botão de Seguir. Vamos explorar as principais a seguir.
O Twitter permite que os usuários sigam qualquer pessoa e compartilhem praticamente qualquer coisa com o mundo. Mas alguns conteúdos do Twitter são restritos para proteger os usuários. Portanto, se quiser satisfazer sua curiosidade, você precisa saber como espiar por trás da cortina restrita.
Os tópicos que vão desde empregos, eventos, motivação, tendências e feriados são excelentes para publicações no Twitter. No entanto, também é importante ter em conta o sector da sua marca ao criar publicações. Isto porque alguns tópicos podem ser adequados à sua marca, enquanto outros não.
As dificuldades para enviar posts podem ser geralmente atribuídas a uma necessidade de atualizar seu navegador ou app. Se estiver com dificuldades para postar na Web, verifique se você está usando a versão mais recente do navegador.
Um post no Twitter é uma atualização de status de 280 caracteres, também conhecido como "tweet". Os tweets geralmente são acompanhados de artigos, vídeos, GIFs e imagens. Seu tweet pode ser visto por qualquer pessoa que tenha escolhido seguir seu perfil no Twitter .
Digite seu Tweet (até 280 caracteres) na caixa Tweetar, na parte superior da timeline de sua página inicial, ou clique no botão Tweetar na barra de navegação. Você pode incluir até 2 fotos, um GIF ou um vídeo no Tweet. Clique no botão Tweetar para publicar o Tweet em seu perfil.
Você pode Repostar seus próprios posts ou os de outras pessoas. Às vezes, as pessoas digitam "RT" no início de um post para indicar que estão republicando o conteúdo de outra pessoa. Este não é um comando ou função oficial do X, mas significa que estão citando o post de outra pessoa.
Toque no ícone Tweetar para escrever um novo Tweet. Para adicionar outro Tweet, toque no ícone destacado de adição (o ícone ficará em destaque assim que você inserir texto). Nota: se você ultrapassar o limite de caracteres, o texto acima do limite ficará em destaque para facilitar a edição antes de você Tweetar.
O Twitter é um site de rede social no qual você pode postar atualizações de status de 140 caracteres, também conhecidos como "tweets”. Podem ser vistas por qualquer pessoa que seja seu seguidor. Você pode linkar outros artigos ou vídeos no seu tweet.
O Twitter está a impedir quem não tem conta na plataforma de visualizar tweets. Musk confirmou bloqueio e explicou que é uma “medida temporária de emergência” para impedir que dados sejam recolhidos.
Você não precisa de uma conta no Twitter para aproveitar as informações e notícias da moda no Twitter. Você pode simplesmente acessá-las pelo seu navegador da Web usando o TwitterWeb. No entanto, o TwitterWeb não é compatível com dispositivos móveis, portanto, você só pode acessar esse site a partir do seu computador.
Definição: post que vai além do limite usual de 280 caracteres. Os posts mais longos podem ter até 4.000 caracteres e, como um post normal, conter texto, fotos, GIF e/ou vídeo.