Como ligar na central Shopee?
Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do nosso chat com atendentes online em seu aplicativo. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.Como falar diretamente com atendente Shopee?
Onde eu posso acessar o Chat? Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.Como acessar a Central de Ajuda da Shopee?
Central de Ajuda/E-mailAbra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.
Qual o E-mail de suporte da Shopee?
Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão. Estamos à sua disposição.AFILIADO SHOPEE: COMO SER AFILIADO DA SHOPEE PELO CELULAR PASSO A PASSO (Dinheiro online)
Como colocar o número de telefone na Shopee?
Via App Shopee Vá para a guia Eu > Selecione o ícone ⚙ > Conta e Segurança > Clique em Telefone > EDITAR > Insira o número do telefone > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Verificar.Como falar com uma pessoa na Shopee?
Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor. Os compradores costumam entrar em contato com os vendedores para perguntar sobre os produtos, a loja, o pedido ou oferecer um preço diferente para os produtos.Como reclamar de um produto na Shopee?
Desistência de compra, item faltante, danificado ou não recebido após o comprador clicar em “Pedido Recebido”. Em casos como este, o comprador deve clicar diretamente em “Reembolso”. Se o retorno do item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.Pode passar WhatsApp pela Shopee?
É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego.Como entrar no WhatsApp da Shopee?
Para fazer o login via Whatsapp ou SMS, abra o aplicativo da Shopee > Vá para a guia Eu > Toque na opção Entrar > Selecione Fazer Login com Mensagem de Texto > Digite seu número e toque em Próximo > Selecione como receberá o código de verificação > Insira o código de verificação.Como recuperar o número de telefone na Shopee?
Se você não puder acessar sua conta Shopee por motivos como perder sua senha ou mudança do seu número de telefone, você pode editar seu telefone com essas etapas: Abra o App Shopee > vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela > selecione Entrar > selecione Esqueceu? na linha para entrada de Senha > selecione ...Como receber o dinheiro de volta na Shopee?
Caso você receba solicitações de reembolso ou precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira: Entre na Central do Vendedor da Shopee; Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela; Clique em Devolução/Reembolso.Como faço para fazer uma reclamação na chopp?
Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.Como faço o reembolso da Shopee?
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).Onde reclamar produto não entregue Shopee?
Abra o App Shopee, depois, selecione no menu inferior a guia “Eu” > Clique em “A Caminho” > Selecione o pedido > Clique em “Pedido de Reembolso” > selecione o(s) produto(s) para reembolso > Selecione o “Motivo”, por exemplo, “Não recebi o pedido” > Nos dê mais detalhe do ocorrido, caso necessário > Clique em Enviar.Como reclamar de um produto que não chegou?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.O que fazer quando a Shopee não entrega?
Aqui estão alguns motivos mais comuns pelos quais a Entrega Rápida pode não estar disponível: Fora da área de cobertura: os vendedores definem a área de abrangência e entrega de seus pedidos. Pode ser que seu endereço esteja fora da área de cobertura do vendedor.Como falar direto com atendente Shopee?
Primeiramente, na parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone “Eu” e desça a página. Depois, selecione a opção “Central de Ajuda” e, logo após, desça a tela seguinte. Em seguida, vá para a área de “Atendimento ao Cliente”.O que não pode falar no chat da Shopee?
Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.Onde fica a central do vendedor na chopp?
Como acessar a Central do VendedorAcesse o site da "Central do Vendedor Shopee" (Web); Em seguida, toque em "Fazer login"; Daí é só completar seu cadastro com dados da sua loja; Feito isso, você poderá ter acesso ao painel de vendedor e também à todas as aulas e conteúdos da Shopee.