Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Qual o número para falar com SPTrans?
no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).Qual o WhatsApp do Bilhete Único?
O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.Como falar com Bilhete Único?
Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento. Consulte mais informações em http://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-inicia-agendamento-para-servicos-relacionados-ao-bilhete-unico/.APRENDA A CRIAR NÚMEROS PROVISÓRIOS PARA RECEBER MENSAGENS DE TEXTO
Qual o número do Bilhete Único?
Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.Como saber a situação do meu Bilhete Único?
Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.
Como ligar no atende?
Van do serviço AtendeOs telefones para contato são: 0800-155-234 e 3124-2600, respectivamente para ligações de telefone fixo e de celular.
Onde reclamar do atende SPTrans?
COMO REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO. Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.Qual é o site da SPTrans?
Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.Qual o WhatsApp da CPTM?
WHATSAPP CPTMOs usuários contam também com o Whatsapp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número (11) 99767-7030 está disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
Como carregar bilhete pelo WhatsApp?
Como funciona a compra via WhatsAppEm primeiro lugar, é preciso enviar um oi no WhatsApp do número (11) 3888-2200 ou clicar aqui. Em seguida, digite 1 – Compra. Depois selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar o nome completo, e-mail e CPF.
Como comprar passagens pelo WhatsApp?
Basta começar preenchendo seus dados pessoais, como nome, CPF ou passaporte e e-mail. Depois selecione a opção de compra de passagens e escolha a cidade de saída e a de destino. Selecione também a data e a poltrona em que você quer viajar. Revise, confirme seus dados e marque a opção de pagamento que preferir.Como funciona o atende?
Como funciona o serviço Atende+?Os usuários têm à sua disposição veículos do tipo van, similares ou táxis, que foram adaptados e equipados com plataforma de elevação para embarque e desembarque, com o objetivo de garantir um transporte seguro e confortável.
Qual e-mail da SPTrans?
Envie e-mail: [email protected] para saber se o seu cadastro foi aprovado.Tem que agendar para ir na SPTrans?
SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Qual o número da Ouvidoria da SPTrans?
Caso prefira, você também pode consultar o andamento da denúncia, informando o número de protocolo, na Central de Atendimento 156; 3) Sua denúncia será analisada pela equipe da SPTrans; 4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua denúncia.Onde resolver problemas com Bilhete Único Estudante?
Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de mau uso, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão.O que fazer quando o Bilhete Único dá erro de leitura?
Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.Qual é o WhatsApp do 156?
Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo). Para utilizar o chatbot, anunciado no último dia 10 de outubro, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem.Para que serve o 156?
Central de atendimento 156Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.
Como falar com assistente social pelo WhatsApp?
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.Como ligar para SPTrans?
MEIOS DE CONTATO
- E-mail - [email protected].
- Telefone: 11 3396-7853.
- Correspondência - Rua Boa Vista, 236 - 1º andar /Centro - CEP 01014-000 - A/C da Ouvidoria.
- Presencial (mediante agendamento antecipado por e-mail) - 9h às 16h de segunda a sexta.
Como ver o saldo do cartão SPTrans?
Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.Como faço para habilitar o Bilhete Único?
Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
- No menu superior escolha a opção Usuários.
- Clique em “Consulta e alteração”
- Clique no seu nome.
- Clique em Alterar.
- Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”