Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento: capitais e regiões metropolitanas: 4020-4345 e demais localidades: 0800 285 4345, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h (exceto feriados).
Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.
Telefônica Brasil, fazendo negócios como Vivo, é uma subsidiária do Grupo Telefónica no Brasil. Opera no país desde 1998, quando adquiriu companhias regionais na esteira da privatização do Sistema Telebrás.
O Canal de Denúncias está à disposição 24 horas, 7 dias por semana e pode ser acessado através de formulário Registre sua Denúncia ou telefone (0800 650 1515).
Apesar da extinção do contrato, a empresa lançou débitos que totalizaram R$3.056,72, promovendo, devido ao suposto inadimplemento, a negativação de seu nome nos cadastros de restrição, ato que causou danos morais a ele.
O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana. Caso necessite de suporte técnico, entre em contato conosco de forma mais rápida através do WhatsApp, pelo número (21) 98056-3748.
Subprefeitura Ipiranga. Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.
Uma das maiores companhias de telecomunicações fixas e móveis do mundo, presente em 17 países, com uma equipe de mais de 122,8 mil colaboradores promovendo soluções de comunicação, informação e entretenimento.
O serviço só é gratuito quando a chamada é feita de um orelhão ou quando a informação pedida não está na lista. Agora, se a empresa suspender a distribuição da lista impressa, terá de prestar informações pelo 102 de graça.
Qual o número de telefone para falar sobre débitos pendentes com a Vivo?
Consigo ver todos os meus débitos pendentes com a Vivo no site Vivo em Dia? As contas em aberto de alguns serviços Vivo não estão disponíveis no site Vivo em Dia. Para consultar débitos da Vivo TV (que não faz parte de nenhum combo) ou solicitar a 2ª. via da entrada/parcela de um acordo, ligue 10315.