Como falar com a Telefônica Brasil?

Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento: capitais e regiões metropolitanas: 4020-4345 e demais localidades: 0800 285 4345, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h (exceto feriados).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zurich.com.br

Como falar com atendente da Telefônica?

Contact
  1. 11 3003-0000 - Capitais e Regiões Metropolitanas.
  2. 0800-720 0000 - Demais Localidades.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ri.telefonica.com.br

Como entrar em contato com a Telefônica Brasil SA?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o telefone da Telefônica para reclamação?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Qual é a operadora telefônica Brasil?

Telefônica Brasil, fazendo negócios como Vivo, é uma subsidiária do Grupo Telefónica no Brasil. Opera no país desde 1998, quando adquiriu companhias regionais na esteira da privatização do Sistema Telebrás.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.wikipedia.org

3 dicas para fazer um bom atendimento por telefone | Clube da Fala - Curso de Oratória

Como posso ligar para a Telefónica?

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como consultar dívida da Telefônica Brasil?

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como posso abrir um chamado na Telefônica?

O Canal de Denúncias está à disposição 24 horas, 7 dias por semana e pode ser acessado através de formulário Registre sua Denúncia ou telefone (0800 650 1515).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em telefonica.com.br

Qual o telefone para fazer uma reclamação?

Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital)
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.sp.gov.br

Qual é o e-mail da Telefônica Brasil?

Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ri.telefonica.com.br

Para que serve o * 8486?

Se quer falar com a Vivo por telefone, ligue para *8486.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Quais são as dívidas antigas da Brasil Telecom?

Apesar da extinção do contrato, a empresa lançou débitos que totalizaram R$3.056,72, promovendo, devido ao suposto inadimplemento, a negativação de seu nome nos cadastros de restrição, ato que causou danos morais a ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

Como falar atendimento por telefone?

14 dicas para falar bem ao telefone com o cliente
  1. Saiba quem está do outro lado da linha. ...
  2. Se apresente no início da chamada. ...
  3. Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
  4. Escute o que o cliente tem a dizer. ...
  5. Use o nome do cliente durante a ligação. ...
  6. Não use termos que sugerem intimidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Como ligar para o 10341?

O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana. Caso necessite de suporte técnico, entre em contato conosco de forma mais rápida através do WhatsApp, pelo número (21) 98056-3748.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Como ligar para a ouvidoria?

O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Para que serve o 156?

Subprefeitura Ipiranga. Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Onde eu posso fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em consumidor.gov.br

Como posso falar com um atendente da Telefônica?

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

O que é Telefônica Brasil?

Uma das maiores companhias de telecomunicações fixas e móveis do mundo, presente em 17 países, com uma equipe de mais de 122,8 mil colaboradores promovendo soluções de comunicação, informação e entretenimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em telefonica.com.br

Qual o número de informações da Telefônica?

O serviço só é gratuito quando a chamada é feita de um orelhão ou quando a informação pedida não está na lista. Agora, se a empresa suspender a distribuição da lista impressa, terá de prestar informações pelo 102 de graça.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em conjur.com.br

Qual empresa comprou a Telefônica?

A venda da filial da Telefónica à Telecom por mais de US$ 1,2 bilhões (R$ 7 bilhões) foi confirmada no final da tarde desta segunda-feira.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www1.folha.uol.com.br

Qual é o e-mail da Telefônica Brasil SA?

Recomendamos que envie um e-mail para a área de patrocínios do Grupo Telefônica Vivo no e-mail: [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em fundacaotelefonicavivo.org.br

Qual o número de telefone para falar sobre débitos pendentes com a Vivo?

Consigo ver todos os meus débitos pendentes com a Vivo no site Vivo em Dia? As contas em aberto de alguns serviços Vivo não estão disponíveis no site Vivo em Dia. Para consultar débitos da Vivo TV (que não faz parte de nenhum combo) ou solicitar a 2ª. via da entrada/parcela de um acordo, ligue 10315.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivoemdia.vivo.com.br