1. O Jusbrasil não entra em contato por whatsapp ou telefone para tratar sobre a atualização do seu cadastro. Não compartilhem informações pessoais e/ou cliquem em links que não tenham como remetentes emails oficiais do Jusbrasil, com os domínios @jusbrasil.com.br ou @juridicocerto.com. 2.
Nós disponibilizamos uma Central de Ajuda, na qual elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o uso da plataforma. Caso, mesmo após a leitura de artigos sobre o tema, sua dúvida persista, você pode entrar em contato com o Jusbrasil através do formulário de atendimento que você pode acessar clicando aqui.
A Central de Atendimento 135 passou por mudanças para melhorar o atendimento aos cidadãos. Agora o cidadão não precisa mais ouvir todo o menu para escolher o serviço desejado. Por isso, segue abaixo o mapa do roteiro de atendimento do telefone 135 justamente para facilitar na hora de pedir pelo telefone.
Toda e qualquer comunicação envolvendo validação e/ou ativação de cadastro é sempre feita exclusivamente via emails oficiais do Jusbrasil, com os domínios @jusbrasil.com.br ou @juridicocerto.com. 3.
Após escrever o nome, clique em “Consultar” ou na pequena lupa da barra de pesquisa, e o sistema responderá, na aba “Tópicos”, com os resultados: Clique no nome desejado e será aberta uma nova janela.
O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.
Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.
Acesse a página que vai aparecer exibindo-o, clique na opção “Reportar página”. Nessa hora vai aparecer um formulário que você deverá preencher para que o dado possa ser removido.
Você pode reportar da mesma forma que reporta artigos e comentários. Vá até o perfil, exemplo: Clique em “reportar abuso” e escolha uma das opções: E pronto, a equipe de moderação irá inspecionar o perfil.
Dependendo do caso, procure o promotor de justiça da sua cidade ou recorra ao Ministério Público. A quem recorrer? Se você tem conhecimento de algum caso específico de corrupção, você pode fazer a denúncia ao Ministério Público Federal (MPF), à Controladoria-Geral da União (CGU), ao Tribunal de Contas da União (TCU).
O site é como uma ponte entre advogado e cliente. Até ai tudo certo, o profissional faz o cadastro, paga uma taxe e pode se comunicar com clientes em potencial. O grave problema é quando você quer simplesmente cancelar a sua conta e retirar os seus dados permanentemente do site.
Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
Iniciar o corpo do texto se apresentando e apresentando a situação que gerou a insatisfação. Dar seguimento, aprofundando os argumentos e detalhes que expressem o desconforto e indignação do autor. Concluir com um desfecho e uma solicitação de ajuda (opcional). Inserir uma despedida cordial.
Desta maneira, o usuário será redirecionado para o Whatsapp e poderá iniciar o atendimento imediatamente. Outra possibilidade é usar o aplicativo de mensagens diretamente, iniciando uma conversa usando o número do Whatsapp do SAC Digital (71 4020-5353).
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
Algumas disponibilizam atendimento até pelo whatsapp e pelas redes sociais, como facebook, instagram, etc. Outra possibilidade é acionar a empresa via Procons ou pela plataforma www.consumidor.gov.br [www.consumidor.gov.br], da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
833 do CPC), você pode pedir o desbloqueio através de uma petição no processo. Para tanto, o advogado que irá fazer a petição precisará da seguinte documentação; -> procuração (se o advogado não estiver no processo);
Os documentos de um processo só podem ser acessados por pessoas envolvidas e advogados com OAB validada. Caso contrário, os documentos se manterão restritos.
✅ Atualmente já contamos com estrutura física em: 📍Balneário Camboriú/SC; 📍Florianópolis/SC; E agora, uma nova cidade (São Paulo/SP), para melhor atender aos nossos clientes.