Para dúvidas relacionadas ao seu uso do Zé Delivery, por favor, acesse a ferramenta de atendimento pelo próprio aplicativo ou entre em contato pelo e-mail [email protected]. Além disso, temos dicas importantes para você ter autonomia sobre as suas informações.
Caso queira dar continuidade ao atendimento, basta abrir um novo chamado através dos canais: [email protected] ou no Chat Zé, será um prazer te ajudar!
Em até 30 (trinta) dias após o evento será enviado, via SMS para o celular. Ou solicitar o reembolso via conta bancária, nos exatos termos da sobra do cartão cashless sem os R$20,00 em crédito Zé Delivery.
O tempo para receber a sua entrega, normalmente, varia entre 45 e 60 minutos. Complete as informações e conclua o pedido: Confirme ou edite o endereço de entrega. Além disso, na mesma tela, você pode adicionar um cupom de desconto (caso o tenha) e deixar instruções para o distribuidor.
Como Abrir um Zé Delivery / Cadastro Zé Delivery Passo a Passo
Como falar com o entregador do Zé Delivery?
Caso o Entregador queira esclarecer dúvidas sobre a conta, questões relacionadas às entregas, aos Pontos de Venda, ente outros, o Entregador poderá se comunicar com o próprio Ponto de Venda para o qual a entrega será realizada e/ou entrar em contato com o Zé Entregador pelo seguinte canal de e-mail: contato_entregador@ ...
Dá uma olhada na tela de acompanhamento de pedidos, lá embaixo do mapa. Mas não esquece de manter o app atualizado, hein? Se preferir, também vai encontrar o código nas notificações de atualização do pedido.
Seguindo essa tendência, a Zé Delivery, uma subsidiária da produtora internacional de bebidas Anheuser-Busch InBev Companies (AB InBev), criou um serviço que entrega bebidas geladas aos clientes rapidamente, onde quer que eles estejam.
Quando um consumidor se sente insatisfeito com o produto ou serviço contratado e busca solucionar o problema, ele pode recorrer a um reembolso, que terá a sua quantia gasta ressarcida. O artigo que cuida dessas situações é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o direito de ressarcimento ao cliente.
Pois bem, ficamos sabendo que o ze delivery esta dando máscaras e álcool em gel para os motoqueiros e pagando cada entrega de 10 a 12 reais por entrega.
Caso não consiga, não se preocupe, entre em contato com o atendimento do Zé, pelo aplicativo na parte "Me ajuda, Zé!" ou enviando email para [email protected].
O formulário abaixo está disponível para garantir seus direitos previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para dúvidas relacionadas ao seu uso do Zé Delivery, por favor, acesse a ferramenta de atendimento pelo próprio aplicativo ou entre em contato pelo e-mail [email protected].
Gosto muito do APP e da empresa. Mas aqui no meu cep 64084050 nunca tem Heineken e Coca-Cola. O estabelecimento parceiro "DIRCEU BEBIDAS" relatou que é política comercial e que o Zé Delivery não trabalha com marcas concorrentes.
Caso você tenha recebido um Pix por engano, basta acessar a transação que você quer devolver no aplicativo do seu banco e efetuar a devolução, por meio dessa funcionalidade (pode ser o valor total ou parcial). Ou seja, você não deve fazer um novo Pix.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) é a orientação para o cliente nestes casos. Entre as situações possíveis para o reembolso estão: direito de arrependimento em compras online, produto ou serviço diferente do adquirido e em casos de defeitos.
Nesse sentido, a legislação brasileira prevê diversas situações em que o consumidor tem direito ao ressarcimento de dinheiro. Por exemplo, em caso de produtos com defeitos, vícios ocultos, fraudes, prazos de entrega não cumpridos, cancelamento indevido de serviços, entre outros.
O ponto preocupante é que a Ambev gasta muito para adquirir novos clientes para o Zé Delivery e para estimular o reconhecimento, ou awareness, do seu app. Para se ter uma ideia, a marca é uma das anunciantes do Big Brother Brasil 2023 e estima-se que tenha investido cerca de R$ 37 milhões de reais para as aparições.
No último trimestre, no entanto, o lucro foi 63,3% maior do que no mesmo período de 2019. O valor de R$ 6,8 bilhões no lucro líquido representa mais da metade do lucro no ano. Segundo o relatório da empresa, o maior EBITDA e os créditos tributários do país foram responsáveis pelo aumento.
A primeira é entrando em contato com o distribuidor que te atendeu. Para isso, basta abrir o seu app, ir em Meus Pedidos e selecionar aquele em que teve o problema. Em seguida, clique em “Me ajuda, Zé!” e depois em Fale com o Distribuidor.