Qual é o telefone da Claro?
- Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052.
- Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621.
- Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699.
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.
Como conseguir falar com um atendente da Claro?
Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes.Como falar com atendente 1052?
Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.Como resolver um problema com a Claro?
Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.Como falar com atendente no *144?
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.Ouvidoria Claro - Como Falar COM ATENDENTE da Claro | Número da Claro Falar com Atendente no SAC
Como falar com alguém da operadora?
1. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
- Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
- Internet: 103 31 para banda larga, 1057 para internet móvel ou 106 31 para fibra ótica.
- TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
- Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.Qual é o número que a gente liga para a operadora Claro?
O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052. Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.Como ligar no 10621 da Claro?
Por telefone: Ligue para 106 21 e siga as instruções para falar com o suporte. App Minha Claro Residencial: Acesse a área de suporte técnico no aplicativo e abra um chamado. Chat online: Entre no site da Claro e utilize o chat para falar com um atendente.Qual é o asterisco para falar com a Claro?
Acesse rapidamente todas as funcionalidades, é gratuito, sem login, sem senha e sem consumo de internet. Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.Como ligar de graça Claro?
Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.Para que serve o código *# 1052?
*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite! Você já anotou o número do Canal Interativo da Claro, *1052#?Qual o código para ligar da Claro?
O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.Como ligar 0800 pelo celular Claro?
- Para números com prefixo 0800 ou 0300: disque +55 e o número que você quer discar sem o primeiro "0". Exemplo: Se você for ligar para o número 0800 123456 disque +55 800 123456.Como conseguir falar com atendente da Claro?
Qual é o telefone da Claro?
- Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052.
- Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621.
- Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699.
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.
Como resolver problemas com a Claro?
Como fazer uma reclamação através do Minha Claro?
- Acesse o App Minha Claro e faça login;
- Depois, vá no ícone > Ajuda > Canais de atendimento;
- E escolha a opção > Abrir o chat (para falar com um atendente);
- Ou a opção > Outros canais de atendimento (para mandar e-mail ou falar com a Ouvidoria da Claro).
Para que serve o número 10621?
10621: para atendimento ao Cliente Claro Empresas; *100#: para acessar sua secretária e escutar seus recados.Qual o ZAP da Claro?
WhatsApp. Direto pelo WhatsApp de atendimento da Claro através do número (11)99991-0621.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Para que serve o * 8486?
O número da Vivo para atendimento com * é *8486. Por esse número é possível solucionar os seus problemas em sua assinatura Vivo Pós, Vivo Pré e Vivo Controle.Como eu faço para ligar para a operadora?
Telefones de atendimento
- Central Interativo: *880#
- Planos OI Celular e internet Móvel: 1057.
- Planos Oi TV: 106 31.
- Planos Oi Fixo e Velox : 103 31.
- Central de atendimento Oi: 1057.
- Oi empresas: 0800 079 3131 ou 0800 031 0800.