Como falar com um atendente SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
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Como falar com atendente do Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
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Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.
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Onde reclamar do atende SPTrans?

COMO REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO. Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.
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Como falar com o atende?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
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Central de Atendimento SPTrans

Como fazer uma reclamação na SPTrans?

Importante: as reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre os serviços prestados pela SPTrans, na operação do sistema de transporte público coletivo municipal por ônibus, deverão ser dirigidas ao Portal SP156 e, quando não atendidas ou em desacordo, à Ouvidoria.
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Como resolver problemas com Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
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Como saber a situação do meu Bilhete Único?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
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Qual o WhatsApp da CPTM?

​WHATSAPP CPTM

Os usuários contam também com o Whatsapp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número (11) 99767-7030 está disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
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Precisa agendar atendimento SPTrans?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
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Qual é o site da SPTrans?

Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.
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Como processar a SPTrans?

  1. Ligue 156 e relate a ocorrência;
  2. A equipe da SPTrans irá analisar as informações;
  3. Anote o protocolo da sua reclamação. ...
  4. Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua reclamação.
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Qual o WhatsApp da SPTrans?

Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.
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Qual o número do Bilhete Único?

Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
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Qual e-mail da SPTrans?

Envie e-mail: [email protected] para saber se o seu cadastro foi aprovado.
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Como ver o saldo do cartão SPTrans?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
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Como faço para habilitar o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
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Tem como validar o Bilhete Único pelo celular?

Não é possível validar o Bilhete Único diretamente pelo celular. A validação do saldo ou dos créditos adicionados ao Bilhete Único precisa ser feita fisicamente em um dos validadores ou terminais de autoatendimento disponíveis nas estações de metrô, terminais de ônibus ou dentro dos próprios ônibus em São Paulo.
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Qual o número da Ouvidoria da SPTrans?

Caso prefira, você também pode consultar o andamento da denúncia, informando o número de protocolo, na Central de Atendimento 156; 3) Sua denúncia será analisada pela equipe da SPTrans; 4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua denúncia.
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Porque meu Bilhete Único desabilitado?

Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.
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Como entrar em contato com o DNE?

DEPARTAMENTO NACIONAL DE CARTEIRAS UNE
  1. Serviço de Atendimento ao Estudante.
  2. E-mail: [email protected].
  3. Telefone: (11) 4063-1656.
  4. Horário de atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
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Qual o telefone do Atende SPTrans?

No dia da viagem, se o seu veículo atrasar por mais de 10 minutos, informe imediatamente a Central de atendimento 156.
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Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Nos Postos de Venda e Atendimento você resolve problemas com os cartões dos tipos Comum, Vale-Transporte e Estudante, como bloqueio, restituição e emissão de segunda via. As portadoras do bilhete Mãe Paulistana podem pedir o cancelamento do bilhete nestes locais.
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Como ligar para o 156?

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
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