Esclarecemos que a NETSHOES possui atendimento através de de CHAT-ONLINE, E-MAIL e Telefone (SAC - (11)3028-5333 (11)3070-6888 - TELE VENDAS (11)3028-5355 (11)3070-6999).
📞 Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado.
➡️ Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464. Sua dúvida foi resolvida?
1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido. 2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 3 dias úteis.
E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que funciona das 08h às 20h40, de segunda à sábado, por telefone, chat ou pelo e-mail [email protected].
ESCAPAMENTO ESPORTIVO COMO ESTÁ A REGRA NA PRÁTICA
Como falar com um atendente da Netshoes?
Esclarecemos que a NETSHOES possui atendimento através de de CHAT-ONLINE, E-MAIL e Telefone (SAC - (11)3028-5333 (11)3070-6888 - TELE VENDAS (11)3028-5355 (11)3070-6999).
A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?
Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
♦️Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 3 dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. ☎️ Nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, pelo chat ou enviando um e-mail.
O que fazer quando você compra um produto e não recebe?
Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
Você pode efetuar seu login no site da Netshoes com o seu endereço de e-mail e/ou com o seu número do CPF. 1️⃣ Se você não se lembra do endereço do seu e-mail e/ou sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o número do seu CPF no campo indicado.
SAC: 0800 761 7290 de Segunda a Sexta das 8h às 20h* e Sábado das 9h às 16h* - Horário de Brasília (*Exceto feriados) para obter o cancelamento imediato.
♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online. ♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
📞 Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999. Também pelo 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro). Disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”; 2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas.
O que fazer quando o pedido consta entregue Mas Não recebi?
Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
O que fazer quando o pedido da Netshoes foi cancelado?
Agora, se você pagou e, mesmo assim, seu pedido está como cancelado, selecione a seguir a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. Sua dúvida foi resolvida?
▪️ Confirme se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão. ▪️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto; ▪️ São feitas 3 tentativas de entrega.
Como saber qual e-mail está cadastrado na Netshoes?
✔️ Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, digitar o CPF/CNPJ cadastrado e a senha. ✔️ Em minha conta, ao lado esquerdo da tela é possível visualizar o e-mail cadastrado na conta. ✔️ Se desejar alterar, em meus dados clique em Alterar senha e e-mail.
Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "Cancelar pedido" e pronto.
Quais os tipos de entregas disponíveis? Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis.