Como falar com atendente da Claro 1052?
Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes.Como é que eu faço para falar com atendente da Claro?
Canal interativoDisque *1052# ou envie SMS para o número 1052 e escolha a opção desejada.
Como ligar para o 10621?
Para falar com a Claro NET para conhecer e contratar planos, ligue no Claro NET Telefone 0800 131 2121. O número para falar com o atendimento NET se você já é cliente é o 106 21.Como resolver um problema com a Claro?
Perguntas frequentes
- MÓVEL - Claro internet | Claro pós | Claro controle | Claro pré Central de atendimento: 1052.
- EMPRESAS - Todos os produtos. Central de atendimento: *860 ou 0800 701 7120.
- EMBRATEL - Todos os produtos. Central de atendimento: 10321.
COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado
Qual o número para reclamar com a Claro?
Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.Como ligar para o 10315?
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, basta ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Para que serve o código * 1052?
*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.Como fazer uma ligação grátis na Claro?
Abaixo, separamos como realizar essa chamada, para cada empresa:
- Claro: para clientes Claro, use 90 + 021 + DDD da cidade + número de telefone ou celular;
- VIVO: no caso da VIVO, disque 90 + 015 + DDD da cidade + número de telefone ou celular;
Como falar com a Claro com a linha bloqueada?
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.Como cancelar o plano da Claro pelo 1052?
Você pode consultar o contrato de prestação de serviços pela Minha Claro, no menu Documentos. Como cancelar a portabilidade? Para cancelar a portabilidade, basta ligar para o 1052 e fazer a solicitação. É possível cancelar a portabilidade em até 2 dias úteis, após a solicitação de portabilidade, sem ônus.Como cancelar plano Claro pelo 1052?
Cancelar Plano Claro | 1052 | SolicitaçãoClaro Móvel: 1052 para planos de celular e internet móvel. Claro Residencial: 106 21 para planos de internet, TV e telefone fixo. Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento.
Como cancelar plano da Claro 1052?
Cancelamento
- Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
- Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
- Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.
O que é 10315?
Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.Qual horário de atendimento do 10315?
Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.Como fazer uma ligação de Claro para Vivo?
Como fazer ligação interurbana? Realizar ligações interurbanas e internacionais é muito simples: Interurbanas: digite código da operadora (Ex.: 21 da Embratel) + código da cidade + número de telefone de destino.Como falar com a operadora do WhatsApp?
Índice
- Acesse as configurações do WhatsApp.
- Acesse a opção “Ajuda” do WhatsApp.
- Toque em “Central de Ajuda”
- Acesse o menu “Fale Conosco”
- Descreva o problema para o WhatsApp.
- Toque em “Fazer pergunta ao Suporte do WhatsApp”