Como fazer lista automática no Word?

Ativar ou desativar numeração ou marcadores automáticos
  1. Acesse Opções de > de Arquivo > Revisão.
  2. Selecione Opções de Correção Automática e selecione a guia AutoFormar como Digitar .
  3. Selecione ou desmarque listas com marcadores automáticos ou listas numeradas automáticas.
  4. Selecione OK.
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Como inserir lista automática no Word?

Para iniciar uma lista numerada, digite 1, um ponto (.), um espaço e algum texto. O Word iniciará automaticamente uma lista numerada para você. Digite * e um espaço antes do texto, e o Word criará uma lista com marcadores. Para completar sua lista, pressione Enter até que os marcadores ou a numeração sejam desativados.
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Como fazer lista de tabela automática no Word?

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para inserir uma tabela maior ou personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Inserir Tabela.
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Como fazer uma lista com linhas no Word?

Clique em onde você deseja na tabela para adicionar uma linha ou coluna e clique na guia Layout (esta é a guia ao lado da guia Design de Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.
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Como fazer lista de tabela automática?

Inserir um índice de ilustrações
  1. Clique no documento em que você deseja inserir o índice de ilustrações.
  2. Clique em Referências > Inserir Tabela de Números. ...
  3. Você pode ajustar o formato e as opções na caixa de diálogo Tabela de Números .
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Como fazer SUMÁRIO AUTOMÁTICO NO WORD - Passo a Passo

Como fazer tabelas automaticamente?

Criar e formatar tabelas
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
  5. Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
  6. Selecione OK.
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Como colocar uma lista de nomes em uma tabela no Word?

Ao lado do Design da Tabela, acesse Layout > Classificar. Na caixa de diálogo, escolha como você gostaria de classificar a tabela. Selecione a linha Cabeçalho se os dados tiverem cabeçalhos. Em Classificar por, escolha o nome ou o número da coluna para classificar.
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Como fazer uma lista organizada no Word?

Classificar uma lista em ordem alfabética no Word
  1. Selecione a lista que você deseja classificar.
  2. Vá para Casa > Classificar.
  3. Defina Classificar porparágrafos e texto.
  4. Escolha Ascending (A a Z) ou Decrescente (Z para A).
  5. Selecione OK.
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Como fazer tabela de 1 a 100 no Word?

Clique em Opções de Numeração de Linhas e na guia Layout. Na lista Aplicar a, clique em Seções Selecionadas. Clique em Números de Linha. Marque a caixa de seleção Numerar Linhas e selecione as opções desejadas.
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Como criar uma lista suspensa no Word?

Inserir uma caixa de combinação ou uma lista suspensa

Selecione o controle de conteúdo e selecione Propriedades. Para criar uma lista de opções, selecione Adicionar em Propriedades da Lista Suspensa. Digite uma opção em Nome de Exibição, como Sim, Não ou Talvez.
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Como formatar lista de tabelas no Word?

No modo de exibição Editar, clique na tabela que deseja formatar. Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Design. No grupo Estilos de Tabela, deixe o ponteiro do mouse sobre cada estilo de tabela até encontrar o estilo que deseja usar. Clique no estilo para aplicá-lo à tabela.
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Como colocar linha de grade no Word?

Para mostrar as linhas de grelha, em Excel, PowerPoint ou Word, clique no separador Ver e, em seguida, selecione a caixa Linhas de Grelha . Para ocultar as linhas de grelha, desmarque a caixa de verificação Linhas de Grelha.
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Como dar continuidade a uma lista numerada no Word?

Sempre que você quiser continuar a numeração de uma lista, pressione a tecla "enter" no final de cada um dos itens. No espaço de baixo aparecerá o próximo número da lista. Repita este processo cada vez que você quiser adicionar um novo número para escrever outro item.
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Como fazer uma lista alinhada no Word?

Alterar o alinhamento dos marcadores
  1. Selecione o texto ou uma lista com marcadores que você deseja alterar.
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo, clique na seta ao lado de Lista com Marcadores. e clique em Definir Novo Marcador.
  3. Em alinhamento, escolha Esquerda, Centralizada ou Direita.
  4. Clique em OK.
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Quais são as opções para adicionar uma lista no Word?

Coloque seu cursor onde você deseja uma lista com marcadores ou numerados. Na guia Página Inicial , clique na seta ao lado de Balas ou Numeração. Escolha um estilo e comece a digitar. Pressione Enter sempre que quiser uma nova bala ou número ou pressione Enter duas vezes para encerrar a lista.
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Como preencher uma tabela automaticamente no Word?

Para fazer com que as colunas em uma tabela se encaixem automaticamente no conteúdo, selecione sua tabela. Na guia Layout , no grupo Tamanho da Célula , selecione AutoFit e selecione AutoFit Contents. Para usar a régua, selecione uma célula na tabela e arraste os marcadores na régua.
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Como automatizar Tabela Word?

Inserir uma fórmula em uma célula da tabela
  1. Selecione a célula da tabela onde deseja ver o resultado. Se a célula não estiver vazia, exclua seu conteúdo.
  2. Na guia Layout das Ferramentas de Tabela, no grupo Dados, clique em Fórmula.
  3. Use a caixa de diálogo Fórmula para criar sua fórmula.
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Como criar lista de marcadores no Word?

Coloque seu cursor onde deseja a lista com marcadores. Clique em página inicial> parágrafoe, em seguida, clique na seta ao lado de marcadores. Escolha um estilo de marcador e comece a digitar.
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Como fazer uma lista de tarefas no Word?

Para inserir uma lista de verificação da faixa de opções:
  1. Vá para a guia Página Inicial.
  2. Navegue até o grupo Parágrafo.
  3. Clique em Lista de verificação.
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Como colocar números automaticamente no Word?

Ativar ou desativar numeração ou marcadores automáticos
  1. Acesse Opções de > de Arquivo > Revisão.
  2. Selecione Opções de Correção Automática e selecione a guia AutoFormar como Digitar .
  3. Selecione ou desmarque listas com marcadores automáticos ou listas numeradas automáticas.
  4. Selecione OK.
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Como criar uma linha no Word?

Na faixa de opções, selecione Inserir > Formas. Pop Out na parte superior da mensagem para abrir uma janela autônoma que inclui a guia Inserir .) Na galeria Linhas , selecione o tipo de linha que você deseja desenhar. Na tela, clique e arraste o mouse para desenhar a linha.
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Como editar lista no Word?

Selecione a lista com marcadores que você deseja formatar. e clique em marcadores e numeração. Clique no estilo desejado. Clique no botão em Personalizar e, em seguida, clique no estilo de marcador desejado ou use o teclado para inserir qualquer caractere desejado na caixa.
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Como transformar texto em lista?

Selecione o texto que você deseja converter e, depois, clique em Inserir > Tabela > Converter Texto em Tabela.
  1. Na caixa Converter Texto em Tabela, escolha as opções desejadas.
  2. Em Tamanho da Tabela, verifique se os números correspondem aos números de colunas e linhas desejados.
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Como colocar uma lista dentro de uma tabela?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista.
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Como colocar uma lista em colunas no Word?

Adicionar uma coluna à esquerda ou à direita

Na guia Layout , faça um dos seguintes procedimentos: Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.
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