Como fazer para o e-mail voltar a funcionar?

  1. Reinicie o dispositivo.
  2. Desative a conexão Wi-Fi ou de dados móveis. Depois, ative de novo. Dica: em conexões Wi-Fi, se o Gmail ainda não carregar, reinicie o roteador. Consulte as instruções no manual do roteador.
  3. Conecte-se a outra rede.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando não está recebendo e-mail?

Respostas (3) 
  1. Verifique sua pasta Lixo.
  2. Verifique a sua lista de remetentes bloqueados.
  3. Adicione o endereço de email à sua lista de remetentes confiáveis.
  4. Verifique as configurações de seu email.
  5. Verifique suas configurações de lixo eletrônico.
  6. Verifique seu endereço para Resposta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Como voltar a receber e-mail no celular?

Verificar as configurações de sincronização do Gmail
  1. Abra o aplicativo Gmail .
  2. À esquerda, toque em Menu. Configurações.
  3. Toque na sua conta.
  4. Verifique se a caixa ao lado de "Sincronizar o Gmail" está marcada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Por que não consigo mais receber e-mails?

Um possível motivo para não receber mais mensagens é a falta de espaço de armazenamento. Para ver quanto espaço você ainda tem, acesse google.com/settings/storage no computador. Se estiver sem espaço veja como liberar espaço no Google Drive e aumentar o armazenamento​. Útil?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque as mensagens não chegam no meu e-mail?

Muito provavelmente o email está sendo bloqueado como spam. Entre via browser (Internet explorer, Google chrome, ou outro ) em sua conta de email. Vá à caixa de spam (ou indesejadas) e localize se as mensagens "perdidas"estão lá dentro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.presence.com.br

E-MAILS NÃO ESTÃO CHEGANDO NO GMAIL - COMO RESOLVER

O que fazer quando o e-mail não abre?

Verifique as extensões ou os aplicativos do navegador. Algumas extensões ou complementos do navegador ou aplicativos do computador podem atrapalhar o funcionamento do Gmail. Desative as extensões e desinstale os aplicativos um por um. Em seguida, abra o Gmail novamente para verificar se isso resolveu o problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como fazer para receber mensagens de e-mail?

Abra o app Gmail. Configurações . Selecione sua conta e role até Notificações. Toque em Notificações da Caixa de entrada e selecione suas configurações de notificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando não receber mais e-mail?

Abra a mensagem ou toque na letra ou foto à esquerda dela. No canto superior direito, toque em Mais. . Toque em Denunciar spam.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como liberar para receber e-mail?

Como desbloquear o recebimento de e-mail
  1. No computador, acesse o Gmail.
  2. Abra a mensagem.
  3. No canto superior direito, clique em Mais .
  4. Clique em Desbloquear [remetente].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando não tem mais acesso ao e-mail?

  1. Siga as etapas para recuperar sua Conta do Google ou o Gmail. Você terá que responder a algumas perguntas para confirmar que a conta é realmente sua. Responda às perguntas da melhor forma possível. ...
  2. Redefina a senha quando solicitado. Escolha uma senha forte que você ainda não tenha usado com essa conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Por que meu e-mail não está recebendo notificações?

Toque em Configurações . Selecione sua conta. Toque em Gerenciar notificações. Você verá as configurações do sistema do Gmail, onde poderá ativar as notificações do app.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como faço para recuperar o meu e-mail?

  1. Siga os passos para recuperar a sua Conta Google ou do Gmail. Terá de responder a algumas perguntas para confirmar que se trata da sua conta. Responda às perguntas da melhor forma possível. ...
  2. Reponha a palavra-passe quando solicitado. Escolha uma palavra-passe forte que ainda não tenha utilizado nesta conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando o Gmail não está recebendo e-mail?

Se a mensagem ausente nunca chegou aos servidores do Google, entre em contato com o remetente e peça que ele descubra o que aconteceu. Peça ao remetente para: Peça para ele verificar as pastas "Enviados" e "Rascunhos". Se o e-mail não estiver nessas pastas, talvez ele tenha sido excluído antes de ser enviado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como faço para receber e-mail no celular?

Abra o app Gmail . Toque em Configurações. Se você tiver mais de uma conta, selecione a que não está recebendo e-mails. Verifique se a opção Sincronizar o Gmail está marcada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque não recebo mais e-mail no meu Hotmail?

Se você não puder enviar ou receber email, marcar sua conta: atualize sua senha se ela tiver sido alterada recentemente. Sua conta também pode estar temporariamente bloqueada porque notamos alguma atividade de entrada incomum. Saiba como desbloquear sua conta Outlook.com.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer para voltar a receber e-mail?

Como faço para voltar a receber e-mails?
  1. Verifique sua pasta Lixo.
  2. Verifique a sua lista de remetentes bloqueados.
  3. Adicione o endereço de email à sua lista de remetentes confiáveis.
  4. Verifique as configurações de seu email.
  5. Verifique suas configurações de lixo eletrônico.
  6. Verifique seu endereço para Resposta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em answers.microsoft.com

Por que eu não consigo receber e-mail?

Verifique as configurações de segurança do seu computador ou dispositivo móvel e certifique-se de que o Gmail esteja autorizado a enviar e receber mensagens. Verifique o filtro de spam: Verifique se suas mensagens não estão sendo marcadas como spam ou filtradas para a pasta de spam.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como liberar o acesso do e-mail?

Autorizar sua Conta do Google
  1. Abra o Gerenciador de configuração e clique em Google Domain Configuration.
  2. Clique em Autorizar agora. Fazer login.
  3. Faça login na sua Conta do Google como um superadministrador.
  4. Clique em Permitir. ...
  5. Feche a janela do navegador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque não está chegando nada no meu e-mail?

Verifique se você está conectado à rede de dados móveis ou Wi-Fi. Se a conexão estiver lenta, o e-mail poderá demorar um pouco para ser enviado. Se você enviou o e-mail de um cliente de e-mail, como o Apple Mail ou o Outlook, tente enviá-lo de mail.google.com ou do aplicativo Gmail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando o e-mail de verificação do caixa tem não chega?

Você precisa levar seus documentos pessoais originais (RG ou CNH) e seu celular. Se você não reconhece o e-mail ou telefone cadastrados, você também precisa procurar uma agência da CAIXA com seus documentos pessoais originais e seu celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que fazer quando o e-mail não aparece na caixa de entrada?

Às vezes, as mensagens de email não aparecem na caixa de entrada do modo armazenado em cache, mesmo que tenham sido sincronizadas na caixa de correio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em learn.microsoft.com

O que fazer quando o armazenamento do e-mail está cheio?

Gerenciar o armazenamento com o Google One
  1. No computador, acesse o Google One.
  2. Em "Liberar espaço", clique em Ver.
  3. Na categoria que você quer gerenciar, selecione Analisar e excluir.
  4. Escolha os arquivos que você quer remover. ...
  5. Depois de selecionar os arquivos, toque em Excluir no canto superior direito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com