Como fazer uma lista de tarefas no Word?

Coloque o cursor no início da primeira linha. Acesse a guia Desenvolvedor e clique em Caixa de Seleção. Se você quiser um espaço após a caixa marcar, pressione Tab ou Barra de Espaços. Use um caractere Tab se quiser formatar o item de lista com recuo suspenso, como Word se aplica a listas com marcadores.
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Como criar uma lista de tarefas no Word?

Para adicionar uma lista de verificação, selecione a tarefa para exibir os detalhes, clique em Adicionar um item em Lista de Verificação e comece a digitar sua lista. Pressione Enter para adicionar outro item à lista.
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Como montar uma lista no Word?

Para iniciar uma lista numerada, digite 1, um ponto (.), um espaço e algum texto. O Word iniciará automaticamente uma lista numerada para você. Digite * e um espaço antes do texto, e o Word criará uma lista com marcadores. Para completar sua lista, pressione Enter até que os marcadores ou a numeração sejam desativados.
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Como criar uma lista suspensa no Word?

Inserir uma caixa de combinação ou uma lista suspensa

Selecione o controle de conteúdo e selecione Propriedades. Para criar uma lista de opções, selecione Adicionar em Propriedades da Lista Suspensa. Digite uma opção em Nome de Exibição, como Sim, Não ou Talvez.
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Como colocar a barra de tarefas no Word?

Para usuários de teclado, você pode usar CTRL + F6 ou WIN + ALT para invocar a faixa de opções. Para usuários de toque, basta rolar de volta para cima ou tocar na barra de título para trazê-lo de volta.
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Como Fazer um Checklist no Word

Como Exibir barra de tarefas do Word?

Em vez disso, você pode alterar essa configuração para mostrar as barras de rolagem.
  1. Clique em Arquivo > Opções.
  2. Na guia Avançado, role até a seção Exibir.
  3. Selecione Mostrar barra de rolagem horizontal e Mostrar barra de rolagem vertical e clique em OK.
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É possível criar abas no Word?

No Microsoft Office 2010, uma grande novidade é a função que possibilita criar e editar as abas dos aplicativos do pacote. Por exemplo, você pode alterar quais opções e grupos aparecem na aba “Inserir” ou criar uma nova com opções presentes em “Início”, “Revisão” e “Exibição”.
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Como adicionar caixa de listagem no Word?

Clique em Desenvolvedor > Inserir. Observação: Se a guia Desenvolvedor ainda não estiver visível, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções. Na lista Guias Principais, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.
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Como inserir uma lista de seleção no Word?

Para inserir uma lista de verificação da faixa de opções:
  1. Vá para a guia Página Inicial.
  2. Navegue até o grupo Parágrafo.
  3. Clique em Lista de verificação.
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Como criar uma linha no Word?

Na faixa de opções, selecione Inserir > Formas. Pop Out na parte superior da mensagem para abrir uma janela autônoma que inclui a guia Inserir .) Na galeria Linhas , selecione o tipo de linha que você deseja desenhar. Na tela, clique e arraste o mouse para desenhar a linha.
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Como fazer uma lista alinhada no Word?

Alterar o alinhamento dos marcadores
  1. Selecione o texto ou uma lista com marcadores que você deseja alterar.
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo, clique na seta ao lado de Lista com Marcadores. e clique em Definir Novo Marcador.
  3. Em alinhamento, escolha Esquerda, Centralizada ou Direita.
  4. Clique em OK.
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Como criar uma lista no PC?

Criar uma nova lista
  1. No computador, acesse o Google Keep.
  2. Ao lado de "Criar uma nota", clique em Nova lista .
  3. Adicione um título e itens à lista.
  4. Clique em Concluir.
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Como escrever uma lista?

PARA ESCREVER UMA LISTA DE FORMA ADEQUADA, É IMPORTANTE SEGUIR ALGUNS PASSOS. PRIMEIRO, A LISTA DEVE TER UM TÍTULO QUE SEJA CLARO E DETALHE SOBRE O QUE SE TRATA O CONTEÚDO APRESENTADO. EM SEGUIDA, É NECESSÁRIO APRESENTAR O CORPO DO TEXTO, QUE É A EXPOSIÇÃO DAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO LISTADAS.
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Como fazer um lista de tarefas?

Como criar uma lista de tarefas
  1. Escolha um meio. ...
  2. Liste todas as tarefas que você precisa realizar. ...
  3. Organize suas tarefas por prioridade. ...
  4. Delete tarefas de baixo valor. ...
  5. Divida grandes tarefas em etapas menores. ...
  6. Adicione prazos.
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Como criar agenda de tarefas?

Criar uma tarefa no Google Agenda
  1. Abra o Google Agenda no computador.
  2. Na agenda, selecione uma opção: Clique em um espaço vazio. No canto superior esquerdo, clique em Criar.
  3. Clique em Tarefa.
  4. Digite os detalhes da tarefa.
  5. Clique em Salvar.
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Como é feito o check list?

Como fazer um checklist eficiente?
  1. Defina os objetivos do checklist.
  2. Organize as tarefas de forma lógica.
  3. Seja específico e claro nas instruções.
  4. Estabeleça prazos e responsáveis.
  5. Revise e teste o checklist.
  6. Faça ajustes e atualizações periódicas.
  7. Use aplicativos de checklists.
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Como criar um formulário no Word?

Na guia Meus formulários, selecione Novo Formulário ou Novo Teste. Nomeie o seu formulário e adicione uma descrição. Selecione Adicionar Pergunta e escolha o tipo de pergunta que deseja adicionar.
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Como criar um campo de preenchimento no Word?

Clique com o botão direito do mouse na forma à qual deseja adicionar um padrão de preenchimento e selecione Formatar Forma. No painel Formatar Forma , clique em Preenchimento e, em seguida, clique em Preenchimento do Padrão.
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Como fazer caixa de check no Word?

Em Inserir controles, clique em Caixa de Seleção. Na caixa de diálogo Associar Caixa de Seleção, selecione o campo no qual você deseja armazenar o valor da caixa de seleção e depois clique em Ok.
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Quais são as opções para adicionar uma lista no Word?

Coloque seu cursor onde você deseja uma lista com marcadores ou numerados. Na guia Página Inicial , clique na seta ao lado de Balas ou Numeração. Escolha um estilo e comece a digitar. Pressione Enter sempre que quiser uma nova bala ou número ou pressione Enter duas vezes para encerrar a lista.
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Como criar uma lista de nomes no Word?

Criar uma lista de endereçamento no Word

Na guia Emails , escolha Selecionar Destinatários e selecione Criar uma Nova Lista. Em Editar Campos da Lista, você verá um conjunto de campos automáticos fornecidos pelo Word. Caso deseje um novo campo, digite um nome em Nome do Novo Campo para adicioná-lo à lista.
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Como inserir caixa de texto automática no Word?

Adicionar uma caixa de texto
  1. Coloque o cursor onde você deseja que a caixa de texto apareça.
  2. Vá para Inserir e em Ilustrações selecione Desenho.
  3. Selecione Caixa de Texto e use o cursor para criar a caixa de texto.
  4. Insira texto na caixa e aplique qualquer estilo necessário.
  5. Selecione Salvar eFechar.
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Para que serve a tecla Ctrl o?

Ctrl+0 - Volta os elementos da página ao tamanho normal. Atalhos de texto. marcar o conteúdo e pressionar Ctrl+C - Copia o conteúdo para a área de transferência.
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Como fixar a barra de tarefas do Word?

Ocultar ou mostrar sua faixa de opções

Abra o Word. Para ocultar a faixa de opções No canto superior direito do aplicativo, escolha o ^. fixar a faixa de opções na parte superior para que ela permaneça lá.
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Como criar um guia no Word?

Configurar as guias de linha de base
  1. Clique em Design de Página > Guias > Grade e Guias de Linha de Base.
  2. Clique na guia Guias de Linha de Base.
  3. Em Linha de Base Horizontal,insira a quantidade de espaço que você deseja entre as linhas de base na caixa Espaçamento.
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