Como fazer uma reclamação na Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).Como abrir uma denúncia na Shopee?
Se você achar que uma lista de produtos tem comentários aparentemente falsos e com o objetivo de enganar os compradores sobre a qualidade dos produtos, você pode denunciá-la através do ícone de mais opções no aplicativo Shopee ou no site da Shopee. Selecione Outras violações como motivo da denúncia.Como falar com a Shopee por E-mail?
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.Como falo com a central da Shopee?
Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee
Como entrar em contato com o suporte ao cliente Shopee?
Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles.
- Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
- Se você não conseguir enviar mensagens para o vendedor, verifique se você fez os seguintes itens:
Como reclamar de produto na Shopee?
Em regra, a Shopee somente disponibiliza reembolso aos usuários Compradores para solicitações feitas dentro da vigência da Garantia Shopee, mediante requisições efetuadas por meio do Aplicativo ou do botão de reembolso no pedido específico no site (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o ...Qual é o E-mail da Shopee?
Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão.Como receber o dinheiro de volta na Shopee?
A devolução pode ser feita através do código de devolução gerado pelo próprio aplicativo, neste caso, não é necessário encaminhar para nós o recibo de postagem nos Correios.. Se o seu código de devolução foi gerado e enviado por e-mail, você deverá enviar o recibo de postagem para a Central de Atendimento da Shopee.Como entrar com um processo contra a Shopee?
Como abrir uma reclamação no Procon contra a Shopee? Desde já, fica estabelecido que o referido canal disponibilizado pela SHOPEE para tais requisições é o e-mail [email protected].Pode passar Whatsapp pela Shopee?
Assim como, mencionar suas redes sociais (como: Instagram, Facebook e Whatsapp) nos atributos dos produtos (título, descrição e imagem) Manter esse comportamento acarretará banimento do seu anúncio pela nossa infração de anúncio [112] Comunicação, entrega e/ou pagamentos fora do Shopee, e gerará penalidades para a sua ...Como colocar o Whatsapp na Shopee?
Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Próximo > complete a verificação captcha > Aparecerá uma mensagem de confirmação, selecione Outros Métodos > Selecione outra opção entre Enviar SMS, Fazer uma ligação ou Whatsapp.Para que serve o Whatsapp da Shopee?
O chat permite a você interagir diretamente com os compradores de forma mais conveniente e eficiente. O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo.Como faço o reembolso da Shopee?
Para abrir a solicitação de reembolso, recomendamos a leitura do artigo [Devolução e Reembolso] Como faço para solicitar uma devolução/reembolso? Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote.Como recorrer Shopee?
Localize o ponto aplicado indevidamente e clique em Ver violação; Selecione a opção Entrar com recurso; Preencha o Motivo do recurso, Descrição, Documentos de apoio e os pedidos os quais você quer enviar recursos; Por fim, clique em Enviar.Qual o SAC da Shopee?
Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee. Não se esqueça de encaminhar todas as informações úteis que agilizarão o seu atendimento.Como mandar um e-mail para a Shopee?
Central de Ajuda/E-mailAbra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.