Como fica quem comprou passagem na 123 Milhas para 2024?
A empresa explicou que, legalmente, nesse caso, está impedida de realizar qualquer reembolso. Mas quem adquiriu pacotes a partir de 30 de agosto de 2023 para viajar em data posterior não será afetado, garante a empresa.Como vai ficar a situação da 123 Milhas?
A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.Pode comprar passagem na 123 Milhas ainda?
A 123 Milhas está em recuperação judicialVocê precisa considerar que a 123 Milhas está em processo de recuperação judicial ao escolher uma plataforma para comprar suas passagens e fazer reservas em hotéis.
Quando acaba o prazo da 123 Milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023.É OFICIAL! TODAS passagens PROMOCIONAIS de 2024 CANCELADAS da 123 milhas
É seguro comprar passagem aérea na 123 Milhas?
Sim, ela é uma empresa confiável. Ela opera no mercado de viagens há vários anos e conquistou uma boa reputação. No entanto, é importante lembrar que as passagens adquiridas são de terceiros, o que significa que é necessário estar atento às políticas de cada companhia aérea em relação a alterações de voos e reembolsos.Quando a 123 Milhas vai apresentar o plano de recuperação?
A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos ainda em agosto de 2023.Porque a 123 milhas continua vendendo passagens?
Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.Como recuperar o dinheiro da 123 milhas?
Qual outra maneira de reaver o dinheiro investido? O Procon orienta que o consumidor que se sentir lesado deve buscar esclarecimentos junto à 123 Milhas e, em caso de não solução, recomenda o registro de reclamação junto ao órgão municipal, onde houver.Qual o melhor site para compra de passagens aéreas?
Skyscanner está entre os melhores sites para comprar passagens aéreas.Quais as últimas notícias da 123 Milhas?
Notícias e tudo sobre 123 Milhas
- 123 Milhas começa a notificar credores sobre ressarcimento. ...
- Lesados pela 123 Milhas têm até esta quinta (1) para entrar em ação pública. ...
- Bens dos sócios da 123 Milhas podem ser penhorados para pagar dívidas. ...
- 123 Milhas diz que trabalha para 'honrar compromissos' com credores.
O que a Justiça decidiu sobre a 123 Milhas?
Após a realização da constatação prévia de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos, a Justiça determinou a retomada da recuperação judicial das empresas. O desembargador Alexandre Victor de Carvalho destacou, na decisão, que ficou comprovada "a viabilidade do pedido recuperacional".Quem comprou passagem na 123 Milhas O que fazer?
Na atual etapa do caso 123Milhas, a recomendação é que o consumidor registre uma reclamação na plataforma Consumidor.gov.br, gerida pela Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), e procure pelo Procon de sua região.Como ficam os clientes da 123 Milhas?
Clientes da 123milhas podem ser os últimos a receber.Apesar da desvantagem em relação a outros credores, o advogado Alexandre Tortato explica que uma recuperação negociada ainda é melhor que a falência, situação em que clientes podem ficar sem receber nada.
Como ficou o reembolso da 123 Milhas?
A 123 milhas garantiu que irá devolver o valor decorrente das compras do serviço. No entanto, irá disponibilizar o valor em voucher, como crédito para uso no próprio site. Segundo a plataforma de viagens, a empresa se comprometeu a retornar os valores pagos pelos clientes integralmente.Como está a situação da 123 Milhas para 2024?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Quando a 123 Milhas vai pagar os credores?
123milhas terá o prazo de 30 dias para apresentar a relação de credores, ou seja, aqueles que foram lesados e possuem valores a receber da empresa.Como estão os processos da 123 Milhas?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Como ficam as passagens não emitidas pela 123 Milhas?
Pix: para pedidos cancelados devido a não emissão do bilhete, o valor é devolvido para a mesma conta utilizada no ato do pagamento em nossa plataforma.O que ficou decidido sobre a 123 Milhas?
Em agosto de 2023, a 123Milhas suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis alegando taxa de juros elevadas e passagens aéreas mais caras. Na sequência, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.Está podendo comprar passagem na 123 Milhas?
Com a gente é tudo fácil, rápido e seguro. PRECISO DE MILHAS PARA APROVEITAR? Com 123milhas, você não precisa ter milhas para comprar passagens com até 50% de desconto. Aqui somos nós que adquirimos milhas e as usamos para emitir passagens com desconto que você pode pagar via PIX, boleto ou cartão.Como está a situação da 123 Milhas hoje?
A 123 Milhas deve mais de R$ 130 milhões a operadoras, segundo levantamento feito pelo site. Na mesma matéria, a 123 Milhas diz à reportagem que todos os créditos referentes às reservas realizadas antes de 29 de agosto de 2023 - e não pagas pela empresa - serão incluídos na recuperação judicial.Quando a 123 Milhas vai devolver dinheiro?
Os valores pagos pelos clientes que adquiriram produtos da linha PROMO com embarque previsto para setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI - acima da inflação e dos juros de mercado.O que fazer Quem foi lesado pela 123 Milhas?
Para isso basta seguir o passo a passo:
- Na página “Lista 123milhas”, clicar em “faça seu cadastro”
- Escolha a opção “credor”
- Selecione o processo referente a 123milhas.
- Preencha o formulário completando os dados pessoais e informações de contato;
- Informe a classe e o valor dos créditos pretendidos.