Como está a situação da 123 Milhas para 2024?
A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo. No dia 1° de março deste ano, a Justiça voltou a ordenar a retomada da recuperação judicial da agência de viagens, mas ainda não há data para a apresentação do plano.Como está a situação da 123 Milhas hoje?
Em agosto de 2023, a 123Milhas suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis alegando taxa de juros elevadas e passagens aéreas mais caras. Na sequência, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.Como está o andamento do processo 123 Milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023.Como está a situação judicial da 123 Milhas?
A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos ainda em agosto de 2023.123 Milhas e Maxmilhas: É seguro comprar passagens em 2024 Tem risco com a recuperação Judicial
Como ficam os processos da 123 Milhas?
Ações e execuções contra as empresas foram suspensas por mais 180 dias. O TJMG voltou a ordenar a retomada da recuperação judicial da 123 Milhas, que estava paralisada desde janeiro. A Justiça prorrogou por mais 180 dias o prazo de suspensão das ações e execuções contra a empresa.Quando termina o prazo de recuperação judicial da 123 Milhas?
Após a publicação do edital, o grupo terá 60 dias para apresentar seus planos de recuperação judicial.Quando a 123 vai pagar os credores?
Após essa divulgação, as empresas terão mais 60 dias para apresentar o plano de recuperação e pagamento aos credores, que deve acontecer em outubro.Como recuperar dinheiro da 123 Milhas?
Para solicitar o voucher de reembolso oferecido pela 123 milhas, você deve preencher o Formulário de Ajuda oferecido pela empresa. Você encontra esse formulário no site da empresa, basta ir na aba PROMO 123. Além disso, pode solicitar através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.Como está o caso da 123?
Atualmente, a 123 Milhas passa por um processo de recuperação judicial, e alegou que a medida foi uma maneira de superar o momento “e propor uma saída de viabilidade financeira”. A empresa também garantiu que irá apresentar um plano para os credores, para se preservar e quitar seus compromissos.Quando a 123 Milhas vai devolver dinheiro?
Se você tiver algum imprevisto e precisar cancelar a sua viagem, é importante que você leia as informações a seguir com atenção: Se no ato do cancelamento estiver previsto algum valor a ser reembolsado, a devolução ocorrerá por meio do Voucher123 com validade de 12 meses a partir da data de recebimento do voucher.Como está a situação financeira da 123 Milhas?
As vendas geraram uma reserva de R$ 6,1 bilhões em 2022. De acordo com o pedido de busca e apreensão feito pelo MPMG à Justiça, os gestores da 123 Milhas ocultaram valores da companhia em outras empresas relacionadas ao grupo e adquiriram "bens de alto valor" em nome de terceiros.O que vai acontecer com os clientes da 123 Milhas?
Clientes da 123milhas podem ser os últimos a receber.A legislação estabelece quatro grupos de credores: trabalhistas, com garantia real, quirografários e microempresas e pequenas empresas. Os consumidores entram na classe de quirografários, que não têm prioridade na lista de pagamento.
Porque a 123 Milhas continua vendendo passagens?
Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.Como ficou o reembolso da 123 Milhas?
Resposta da empresaÉ importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Quando a 123 Milhas vai começar a pagar?
O próximo passo seria a aprovação deste plano apresentado pela 123 Milhas, que precisará passar por um assembleia que, segundo a juíza, deve acontecer em dezembro deste ano. Após a 123 Milhas oferecer o quanto vai pagar para quitar o prejuízo, começará a negociação com os credores.Estou na lista de credores da 123 Milhas e agora?
Você poderá consultar, por meio do seu nome e CPF, se os seus créditos já constam da Recuperação Judicial. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 08001236347 ou pelo e-mail [email protected].O que fazer agora com a 123 Milhas?
Na atual etapa do caso 123Milhas, a recomendação é que o consumidor registre uma reclamação na plataforma Consumidor.gov.br, gerida pela Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), e procure pelo Procon de sua região.Como está a situação do 123 Milhas?
Crise. A crise na companhia começou em 18 de agosto de 2023, quando a 123milhas suspendeu a emissão de passagens e pacotes da linha Promo, mais barata por não ter datas definidas de ida e volta, e propôs ressarcir seus clientes por meio de vouchers (comprovantes de pagamento antecipado de serviços).Qual o prazo para pagamento dos credores?
A partir do momento em que o juiz deferiu o pedido de recuperação judicial, a empresa devedora tem o prazo de 60 dias para apresentar a formalização de um plano para reorganização financeira e pagamento de credores.Qual é a ordem de pagamento dos credores?
83 desta Lei. De acordo com o que dispõe o artigo acima mencionado, a ordem de classificação dos créditos assim dispõe: 1) credores trabalhistas; 2) créditos gravados com direito real de garantia, 3) créditos tributários, 4) créditos quirografários, 5) multas, 6) créditos subordinados e 7) os juros.Como entrar com ação civil pública 123 Milhas?
Pretendo entrar na ação pública, o que preciso fazer?
- Protocolar petição no processo nº 5193820-81.2023.8.13.0024, que tramita na 15ª Vara Cível de Belo Horizonte;
- Juntar documentos de qualificação; e.
- Recolher provas de que é um consumidor lesado pela 123 Milhas.