Cobertura total de peças e reparos. Como funciona a Garantia Estendida? Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.
Caso a garantia original de fábrica tenha encerrado, basta acionar o seu Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux, entrando em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 3003 3489 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 3489 (para demais localidades).
Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?
Basta entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente da Electrolux ou acessar o site oficial da empresa. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para agendar o serviço desejado.
Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Loja Electrolux para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).
Sua manifestação registrada conosco, já foi solucionada. Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail [email protected]. Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Whatsapp: 11 99331-2476. Na Assistência Electrolux, temos o prazer de oferecer nossos serviços especializados em assistência técnica para eletrodomésticos Electrolux em todas as zonas de São Paulo.
Como funciona a Garantia Estendida? Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.
Em caso de dúvidas, acesse nosso site www.electrolux.com.br ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor: 3004 8778 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 728 8778 - Demais Localidades. Guarde a nota fiscal de compra. A garantia só é válida mediante sua apresentação no Serviço Autorizado Electrolux.
Como faço para garantir minha participação? Para garantir sua participação antes de receber sua Nota Fiscal, basta realizar o seu cadastro no site promocional, escolher a opção “cadastrar um comprovante de compras” e realizar o upload de uma comprovação de que você realizou a compra de no mínimo 1 produto participante.
Serviço de atendimento ao consumidor e agendamento técnico Ligue: 11 3832-9239 – Whatsapp: 11 96231-1982 ainda hoje mesmo e solicite uma visita técnica!
Na prestação de serviços, uma visita técnica busca analisar e resolver algum problema, atendendo a um chamado do cliente. A visita pode ser realizada apenas como diagnóstico e orçamento, ou também como solução, realizando os reparos necessários.
O salário base médio do cargo de Técnico na empresa Electrolux é de R$ 4 mil por mês. A remuneração variável média é de R$ 1 mil por mês, incluindo bônus, ações, comissões, participação nos lucros e/ou gorjetas.
A assistência técnica é o serviço oferecido para solucionar qualquer dúvida ou problema do consumidor ou usuário em relação ao produto ou serviço, garantindo assim, a eficiência e segurança do que foi comprado.
6.4 Para solicitar a instalação, o cliente deve entrar em contato com um dos Serviços Autorizados através do link www.atendimento.electrolux.com.br/solicitar-assistencia ou através dos telefones: 3004 8778 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 728 8778 - Demais Regiões.
Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o Manual de Instruções, nossa rede autorizada ou entre em contato com o Contact Center, através dos telefones 3004 8778 ou 0800 728 8778.
Passado, presente e futuro. Fundada na Suécia em 1919 pelo empresário Axel Wenner-Gren, Electrolux leva 100 anos a construir uma vida melhor para as pessoas, reinventando as melhores experiências na cozinha, no cuidado da roupa e no bem-estar em casa.
Qual é a vida útil de uma geladeira? Estudos apontam que esses eletrodomésticos duram entre 10 e 16 anos – um período considerável se levarmos em conta que eles permanecem ligados 24 horas por dia.
Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).
A garantia legal é estabelecida por lei e é obrigatória para todos os produtos vendidos no Brasil. Ela tem duração de 90 dias e cobre apenas defeitos de fabricação.
Todo produto eletroeletrônico ou eletrodomés- tico (considerado pelo Código de Defesa do Consumidor como durável) vendido no país tem garantia legal. O prazo para o consumidor reclamar de vícios aparentes (de fácil identifi- cação) é de 90 dias, contados a partir do re- cebimento do produto.
O valor máximo de reembolsos que cada consumidor poderá receber por meio desta Ação será de até R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais), caso haja a aquisição de um produto participante de cada uma das categorias no mesmo CPF, observado o valor total de reembolsos disponibilizados pela Promotora.