Como funciona o direito de arrependimento da Smart Fit?
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
Se você contratou o plano pela internet e deseja cancelar, você tem direito ao cancelamento dentro de até 7 dias a partir da data de compra. O cancelamento pode ser realizado de forma prática e rápida através do Espaço do Cliente ou, caso prefira, pessoalmente em nossa unidade.
Cancelamento: Você poderá solicitar o cancelamento do serviço Smart Fit Energy a qualquer momento, em qualquer unidade Smart Fit, sem cobrança de multa, mediante assinatura de requerimento disponível nas unidades, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.
Se você não desejar a renovação ao final de qualquer período, poderá cancelar o contrato conforme as regras deste Termo de Adesão. A Smart Fit poderá optar por cancelar a renovação automática, comunicando à outra parte com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência do término de qualquer período de vigência.
Caso queira cancelar o seu plano, você pode se direcionar a recepção qualquer unidade da nossa rede e solicitar o cancelamento que, imediatamente ele será realizado. :) Estamos sempre disponíveis na unidade e nas nossas redes sociais para qualquer esclarecimento.
PODE CANCELAR CONTRATO SEM PAGAR MULTA? #contrato #multa #cancelamento
Sou obrigado a pagar multa de cancelamento de academia?
O consumidor somente está obrigado a pagar multa em razão de contrato, sendo que a multa é indevida quando a prestadora do serviço der causa, seja por não prestar adequadamente o serviço, desídia, práticas abusivas ou não cumprimento contratual que prejudique o consumidor.
Quanto tempo posso desistir de um contrato de academia?
Laizelena, referente ao cancelamento, conforme descrito em contrato assinado no ato da compra, o cancelamento é realizado somente de forma presencial nas unidades, mediante assinatura do requerimento! O mesmo deve ser solicitado com 30 dias de antecedência da próxima cobrança da mensalidade.
A Smart Fit oferece a exceção de trancamento se houver razões médicas, mediante atestado, para que você possa se recuperar sem preocupação e retornar aos treinos com saúde.
Segundo seu Termo de Adesão, o plano Fit tem fidelidade de 12 meses e caso o cancelamento ocorra antes desse período, será cobrado uma multa de 20% do valor restante do contrato.
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail ([email protected]) além disso você não ...
Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção de qualquer academia Smart Fit e fazer a sua solicitação. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento.
Sou obrigado a pagar taxa de cancelamento da academia?
A cobrança de multa por cancelamento não é ilegal, no entanto, o valor da multa não pode ser excessivo. No caso dos contratos de academias de ginástica, o Idec entende que seria razoável cobrar 10% do valor que o consumidor precisaria pagar até o fim do contrato.
A Smart Fit realiza a cobrança das mensalidades sobre o período de 30 dias e de taxas que variam de acordo com a data de compra do seu plano. Os vencimentos podem acontecer nos dias 1, 10 ou 20, de acordo com a sua preferência.
Quando o sistema registra três atrasos na mensalidade e/ou taxas em um mesmo período de vigência do plano - consecutivos ou não - ele é cancelado automaticamente. As cobranças ficam pendentes no sistema até que os valores sejam quitados.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se o cancelamento do plano Black for solicitado antes do final do primeiro período de 12 meses, será cobrada uma multa de 20% do valor restante do contrato. Ficamos sempre disponíveis na unidade e nas nossas redes sociais para qualquer esclarecimento. Conte com a gente!
A pessoa consumidora tem direito a rescindir o contrato sem pagar multa, mesmo estando dentro do período de fidelidade, quando: Cancelamento devido à má qualidade na prestação do serviço. Não tiver conhecimento prévio da condição de fidelidade e multa imposta.