Como funciona um upsell?

O upsell é uma técnica testada e comprovada para oferecer aos seus clientes produtos ou serviços de maior valor do que aqueles nos quais eles estavam interessados. Em média, o upselling pode aumentar a receita em 10-30%. A probabilidade de vender para um cliente é de 60% a 70%, enquanto uma perspectiva é de 5% a 20%.
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Como funciona o upsell?

Upsell é uma técnica de vendas usada para aumentar o ticket médio dos clientes por meio do oferecimento de uma opção mais completa, atual ou maior, de um produto ou serviço que o consumidor já ia comprar ou já havia comprado.
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O que é fluxo de upsell?

Upsell é uma técnica de venda que tem como objetivo melhorar a compra inicial do consumidor fazendo ele adquirir um produto melhor do que inicialmente pretendia, por um preço mais alto do que o planejado.
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O que é um funil de upsell?

Eles permitem comprar um produto adicional que é adicionado ao seu pedido do cliente sem reinserir as informações de pagamento. Depois que os clientes decidem comprar o produto, eles são, automaticamente, direcionados para a página de confirmação ou outra página de venda adicional (se usada).
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Qual a diferença de cross sell e upsell?

Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço. Já o cross selling funciona como uma “venda casada”, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente.
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Thiago Finch invade aula e ensina sobre funil de vendas

O que é upsell e como funciona?

O upsell nada mais é do que uma estratégia de venda. Funciona assim: a empresa negocia com o cliente no momento da compra a possibilidade dele ter, de forma opcional, uma atualização no produto/serviço desejado. Basta que, para tanto, ele pague um pouco a mais do que o planejado. Ou seja, é uma relação ganha-ganha.
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Como fazer um bom upsell?

Antes de tudo: qual o melhor momento para fazer Upsell?
  1. Upsell durante a finalização da compra. ...
  2. Upsell após a compra. ...
  3. 1 – Conheça o seu segmento e os seus clientes. ...
  4. 2 – Mapeie seus produtos. ...
  5. 3 – Tenha controle do seu estoque. ...
  6. 4 – Analise cada cliente. ...
  7. 5 – Mostre o valor agregado da oferta.
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O que é Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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O que é um pipeline?

O pipeline é um mapa das etapas que compõem o processo de vendas de uma empresa. Cada negociação é movimentada pelo pipeline de vendas seguindo algumas fases: primeiro contato, proposta e negociação.
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O que é um order Bump?

Order bump é uma estratégia baseada em oferecer produtos complementares ao pedido do cliente nos momentos de finalização da compra. O objetivo é incentivar o consumidor a incrementar o seu pedido, aumentando o ticket médio e o faturamento do negócio.
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Como saber se o produto tem upsell?

Como saber se o produto tem upsell? O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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Como montar um pipeline?

Como montar um pipeline de vendas em 4 etapas
  1. Crie um modelo de pipeline de vendas.
  2. Faça estimativa de alguns números estratégicos.
  3. Determine as ações de cada etapa.
  4. Organize uma rotina para trazer novas oportunidades para o pipeline.
  5. Indicadores de desempenho e velocidade do pipeline de vendas.
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Quando usar pipeline?

Pipelining possibilita a execução de diferentes estágios de várias tarefas ao mesmo tempo. Quando uma estação termina de executar o estágio de uma tarefa, ela passa a executar o mesmo estágio, mas da tarefa seguinte. A primeira tarefa leva o tempo normal para ser concluída.
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Como usar o pipeline?

Pipeline de vendas: o que é + como fazer em 6 passos
  1. Passo 1: identifique a jornada do seu potencial cliente.
  2. Passo 2: faça um comparativo dessa jornada com suas etapas de vendas.
  3. Passo 3: relacione cada fase a qual tarefa deve ser realizada.
  4. Passo 4: calcule o tempo aproximado de cada etapa do seu pipeline.
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O que é AIDA?

AIDA é uma técnica de marketing que segue quatro etapas: Atenção, Interesse, Desejo e Ação. É uma estratégia usada para chamar a atenção dos seus clientes, despertar o interesse neles e criar o desejo de adquirir um produto ou serviço.
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O que é um pré Sell?

Presell. Presell (Pré-venda) é uma maneira de venda imediata, mas que a oferta só é apresentada após o aquecimento (imediato) do potencial cliente.
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Quais são as etapas do pipeline?

Estágios do pipeline de vendas
  • Prospecção de vendas. ...
  • Qualificação de leads. ...
  • Reunião/demonstração. ...
  • Proposta. ...
  • Negociação/compromisso. ...
  • Fechamento de negócios. ...
  • Retenção.
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Porque o pipeline é importante?

Porque o pipeline é importante? Uma pipeline nos permite ter uma visão de todas as fases de um processo, por exemplo: de vendas, lançamento de software ou de produtos. Assim, é possível organizar o fluxo de trabalho e planejar adequadamente as ações envolvidas em cada fase.
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O que é um pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é uma ferramenta que mostra todas as oportunidades de vendas que estão acontecendo em seu negócio, em qual etapa desse processo elas se encontram e quais ações concretas estão sendo tomadas naquele momento para que essas oportunidades se concretizem.
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O que é um pipeline de Projetos?

A Pipeline de Projetos consiste em organizar as ideias, filtrá-las e identificar quais podem evoluir para futuras empreitadas que serão desenvolvidas pela equipe.
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O que é pipeline de produção?

Pipelines de produção - Um pipeline de produção é composto por uma série de etapas orquestradas que têm o objetivo de levar o código-fonte do seu repositório Git até a produção.
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Como funciona o lead?

Um Lead é um potencial cliente que demonstrou interesse no segmento de uma empresa, a partir do preenchimento de informações pessoais em um formulário online. Leads são visitantes que deram informações de contato para a sua empresa, como nome e email, por meio de campanhas de Marketing.
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Tem upsell de 1 clique?

O Upsell OneClick possibilita aumentar o valor médio das compras em sua loja, oferecendo produtos relacionados ou complementares, que podem tornar a experiência de compra mais significativa. E Tudo isso em um só clique, sem a necessidade de digitar as informações do cartão de crédito novamente.
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Qual a diferença entre upsell e Downsell?

Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar. Do ponto de vista da empresa, a venda é concretizada em ambos os casos.
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O que é o Check-out?

Uma maneira fácil de entender o que é checkout é traduzindo o termo, que vem do inglês e significa finalização da compra de um produto. Ao decidir pela compra, o usuário faz um cadastro na página de checkout inserindo os seus dados pessoais e bancários, o endereço e a forma de entrega com ou sem frete grátis.
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