Como gerar desejo no paciente?

Confira abaixo.
  1. Utilize e-mail como um canal para manter um contato próximo no pós-consulta. ...
  2. Estimule os pacientes a seguir a sua clínica nas redes sociais após a consulta. ...
  3. Não esqueça do Marketing de Conteúdo. ...
  4. Facilite um novo atendimento com a internet. ...
  5. Realize pesquisas de satisfação e divulgue os feedbacks atendidos.
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Como gerar desejo do cliente?

4 técnicas poderosas para estimular o desejo de compra em seu...
  1. Construa credibilidade. Demonstre seu produto/serviço de forma que o cliente consiga enxergar que sua proposta é útil, desejável e irá satisfazer sua real necessidade. ...
  2. Demonstre seus diferenciais. ...
  3. Dramatize. ...
  4. Crie uma visão de solução.
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O que fazer para atrair mais pacientes?

Estratégias de como captar e fidelizar pacientes
  1. Gere conteúdo interessante nas redes sociais. ...
  2. Tenha uma conta no Google Meu Negócio. ...
  3. Crie um site profissional. ...
  4. Invista em mídia paga. ...
  5. Trabalhe ações de pós-atendimento. ...
  6. Faça parcerias. ...
  7. Ofereça atendimento via Telemedicina.
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Como fazer o paciente retornar?

Confira 5 dicas de como chamar paciente para retorno
  1. Via mensagens no WhatsApp. ...
  2. Via ligação telefônica. ...
  3. Via mensagens de SMS. ...
  4. Via mensagens de e-mail. ...
  5. Via redes sociais. ...
  6. Construa um site profissional. ...
  7. Invista na automação de processos. ...
  8. Tenha profissionais bem treinados.
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Como prospectar pacientes?

− Cadastre a sua clínica médica no Google: além de ser um processo simples de ser feito, o Google é um grande aliado na captação de pacientes. Você deve incluir todos os dados da clínica médica: endereço, telefone e outras formas de contato, horário de funcionamento, entre outros dados.
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Como gerar desejo do paciente no seu programa de atendimento

Como atrair pacientes para terapia?

Confira as principais dicas para encontrar potenciais clientes e transformá-los em novos pacientes para seu consultório.
  1. Tenha um plano de marketing. ...
  2. Defina seu público. ...
  3. Tenha um site atualizado. ...
  4. Escreva conteúdos informativos e interessantes. ...
  5. Tenha parcerias. ...
  6. Utilize as redes sociais. ...
  7. Faça atendimentos à distância.
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Como atrair pacientes antigos?

13. Mantenha a comunicação com os pacientes. Outra dica importante de como atrair pacientes na pandemia é manter contato com pacientes antigos e novos. Investir tempo e dedicação ao melhorar seus canais de comunicação com o seu público só tende a reforçar a relação de confiança entre ambos.
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Como reativar pacientes antigos?

É possível fazer esse levantamento através do sistema de gestão do consultório ou com uma planilha simples.
  1. Entre em contato com os pacientes. Após identificar os pacientes inativos, é hora de entrar em contato com eles. ...
  2. Envie lembretes. ...
  3. Invista em marketing digital. ...
  4. Ofereça atendimento personalizado.
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Como mandar mensagem para o paciente?

Alguns exemplos de mensagem que você pode enviar:

Olá [nome do paciente], notamos que você não compareceu à consulta marcada conosco. Gostaríamos de lembrá-lo da importância de comparecer nas consultas, para que possamos cuidar da sua saúde da melhor maneira possível. Por favor, confirme o recebimento deste mensagem.
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Como abordar os pacientes?

7 dicas de comunicação com o paciente
  1. Escute os pacientes. ...
  2. Perceba os sinais não verbais. ...
  3. Seja empático durante a comunicação com o paciente. ...
  4. Seja claro ao passar orientações. ...
  5. Esteja preparado para as perguntas do paciente. ...
  6. Comporte-se amigavelmente. ...
  7. Fale a mesma linguagem que o paciente.
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Como incentivar um paciente?

Como motivar o paciente para seguir o tratamento?
  1. Detecte as necessidades motivacionais de cada indivíduo. ...
  2. Utilize a técnica de entrevista motivacional. ...
  3. Use incentivos para impulsionar a ação e motivação do paciente. ...
  4. Propor o uso de aplicativos de saúde e jogos contextualizados. ...
  5. Investir no ambiente do consultório.
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Como impulsionar um paciente?

Como aumentar o fluxo de pacientes na clínica?
  1. Realize um atendimento humanizado e de excelência. ...
  2. Mantenha a equipe bem treinada. ...
  3. Reduza o tempo de espera dos pacientes. ...
  4. Organize processos internos para aumentar o fluxo de pacientes. ...
  5. Invista em um marketing médico eficiente. ...
  6. Incentive a divulgação pelos próprios pacientes.
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Como atrair clientes urgente?

Dicas para atrair clientes
  1. Procure e implemente parcerias. Ninguém cresce sozinho. ...
  2. Faça networking em eventos. ...
  3. Realize um atendimento impecável. ...
  4. Invista em seu LinkedIn. ...
  5. Confie em embaixadores para a sua marca. ...
  6. Explore seu website. ...
  7. Fortaleça a imagem da sua marca. ...
  8. Faça promoções e gere valor continuamente.
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Como causar interesse no cliente?

Como manter o interesse dos clientes
  1. 1 - Faça perguntas instigantes. ...
  2. 2 - Crie uma etapa de interesse que seja interessante. ...
  3. 3 - Permita que ele experimente o que sua ótica oferece. ...
  4. 4 - Não exagere nos elogios. ...
  5. 5 - Não use frases que podem ser respondidas com "não" ...
  6. 6 - Sinceridade é tudo.
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O que principalmente encantar o cliente?

Para encantar clientes, é preciso entender e atender suas expectativas de forma consistente, além de oferecer um serviço rápido, eficiente e, acima de tudo, confiável. Portanto, as empresas devem investir em treinamento de funcionários para garantir que entendam profundamente os produtos ou serviços oferecidos.
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Como chamar o paciente de volta?

Como chamar o paciente para retorno?
  1. Use o WhatsApp. O WhatsApp é um dos canais mais populares para empresas. ...
  2. Faça ligações telefônicas. ...
  3. Mande SMS. ...
  4. Envie E-mails. ...
  5. Mantenha os contatos atualizados. ...
  6. Procure marcar com antecedência. ...
  7. Desenvolva o relacionamento. ...
  8. Utilize as redes sociais.
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Como ter uma boa comunicação com os pacientes?

5 Dicas para facilitar a comunicação com o paciente
  1. Evite o jargão clínico. ...
  2. Cuidado com termos que possam ser entendidos de outra forma. ...
  3. Evite abreviações. ...
  4. Explique as abreviações quando surgirem. ...
  5. Utilize frases diretas e claras. ...
  6. Dica bônus: Sempre pergunte se o paciente tem dúvidas.
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Como atrair clientes de volta?

Como chamar o cliente de volta?
  1. Utilize os dados do CRM a seu favor;
  2. Saiba o perfil dos clientes inativos;
  3. Melhore seu relacionamento com estes clientes;
  4. Envie mensagens personalizadas;
  5. Esclareça os benefícios do retorno;
  6. Seja visto para que seja lembrado.
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O que falar para um cliente inativo?

Olá, [nome do cliente], como vai? Notamos sua ausência nos últimos tempos e gostaríamos de contar com o seu retorno a nossa loja em breve. Por isso, enviamos uma lista de ofertas que com certeza são do seu interesse. Confira em nosso site clicando no link.
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Como retomar o contato com um cliente?

Neste posts, vamos te mostrar 7 maneira de resgatar clientes inativos:
  1. Descobrir o que houve;
  2. Oferecer um novo produto ou serviço;
  3. Encontrá-lo “por acaso” em um evento;
  4. Fazer uma ponte por meio de outro cliente que ele conhece;
  5. Enviar uma proposta irrecusável;
  6. Mudar de vendedor;
  7. Marcar uma visita para conversar.
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Como conquistar os pacientes?

10 formas de conquistar novos pacientes e ter sucesso!
  1. Conheça o seu público-alvo e a jornada do paciente. ...
  2. Coloque em prática o marketing de indicação. ...
  3. Estabeleça parcerias. ...
  4. Implemente tecnologias no seu consultório ou clínica. ...
  5. Use estratégias de marketing para atrair seu paciente. ...
  6. Ofereça atendimento via Telemedicina.
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Como mandar mensagem para paciente antigo?

[Nome do Paciente], espero que esteja bem! Gostaríamos de lembrar que sua consulta de rotina está marcada para [Data] às [Horário], no dia [Dia/Mês]. Manter exames regulares é fundamental para garantir sua saúde bucal. Aguardamos ansiosamente sua visita e estamos à disposição caso precise remarcar.
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Como abordar um cliente antigo pelo WhatsApp?

Como abordar um cliente pelo WhatsApp: 5 dicas essenciais
  1. No primeiro contato, informe ao cliente como você conseguiu o número do celular. ...
  2. Evite textos longos e muito técnicos. ...
  3. Personalize suas mensagens ao máximo. ...
  4. Use materiais de apoio caso o cliente queira saber mais sobre os seus produtos ou serviços.
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