Antes de começar
- Abra o Gerenciador de Anúncios para acessar a conta de anúncios.
- Acesse os Relatórios de anúncios de uma destas duas maneiras: No menu principal, acesse Análise e relatórios e clique em Relatórios de anúncios. ...
- Crie o seu próprio relatório personalizado ou de várias contas:
Como gerar relatório de campanha Facebook Ads?
Para baixar seu relatório no Gerenciador de Anúncios do Facebook para Excel:
- Abra o Excel no seu computador.
- Clique na guia Inserir.
- Ao lado de Meus suplementos, clique em e escolha Gerenciador de Anúncios do Facebook para Excel.
- No Gerenciador de Anúncios do Facebook para Excel, clique em Criar relatório.
Como gerar relatório do Facebook?
- Acesse a guia Relatórios.
- Selecione Páginas do Facebook.
- Selecione o intervalo de datas apropriado.
- Clique em Exportar dados (botão verde)
- Depois escolha PDF ou Excel – o que for mais útil a você
Como ver relatórios do Facebook?
Você pode ver o Relatório de Análise de Tráfego da Meta no navegador usando este link: https://business.facebook.com/traffic-analysis/.O que é criar relatório no Facebook?
Nos relatórios de anúncios, você pode obter as informações necessárias para gerenciar campanhas e criar relatórios recorrentes enviados por email. Também é possível criar relatórios personalizados do zero ou usar detalhamentos, filtros, classificações e outras funções avançadas para personalizar relatórios.Como gerar relatório do Facebook Ads em 2 minutos
O que é criar relatório?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Para que serve o relatório de Anúncios do FB business?
O Gerenciador de Anúncios mostra como a sua publicidade está ajudando a alcançar as suas metas de negócios no Facebook, no Instagram e no Audience Network.O que é o reportei?
Criado em 2015, o Reportei é a primeira ferramenta brasileira focada exclusivamente em relatórios e dashboards para a comunicação entre profissionais de marketing e seus clientes.Como usar o DashGoo?
A DashGoo é uma ferramenta avançada para criação de relatórios e dashboards de mídias sociais. Com ela, é possível criar relatórios 100% personalizáveis de mídias como Google Ads, Facebook e Instagram (Ads e contas business), YouTube, Google Analytics e muito mais.Como gerar relatório do Instagram gratuito?
A maneira mais fácil e rápida de fazer isso é usando a ferramenta gratuita do app, chamada de Instagram Audit. A análise é feita na hora, com base nos seus últimos 30 posts, e gera um relatório detalhado com dicas práticas.Como pedir uma análise da conta do Facebook?
Clique em Integridade da Conta no menu à esquerda. Você verá a avaliação Ação necessária, as violações de política ou as métricas de desempenho do vendedor que precisam ser aprimoradas e algumas ações recomendadas. Clique em Solicitar análise na Qualidade da Conta. Clique em Solicitar análise no menu à direita.Como relatar um problema no Facebook pelo celular?
Como relatar um erro:
- iPhone ou Android: agite o seu telefone e siga as instruções na tela.
- Computador ou iPad: acesse Ajuda e suporte e selecione Relatar um problema.
- Navegador para celular: toque em Relatar um problema.
Como editar as informações do Facebook?
Experiência clássica do navegador para celular
- Acesse sua publicação.
- No canto superior direito da publicação, toque em .
- Toque em Editar publicação.
- Faça as alterações.
- Toque em Salvar.
Como ver formulário Facebook Ads?
Clique em Ferramentas de publicação na parte superior da Página. Clique em Formulários de anúncios de cadastro. Na Biblioteca de formulários, selecione um formulário e clique em Baixar.Como gerar relatórios no Google Ads?
Instruções
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- Clique em Campanhas. e em Insights e relatórios.
- Clique em Editor de relatórios.
- Em "Relatórios predefinidos (dimensões)", selecione e abra o relatório que você quer analisar. Para consultar a lista completa de relatórios predefinidos, escolha Ver tudo.
Como saber se minha campanha está ativa no Facebook Ads?
É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza . Quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver desativado, você verá Desativado na coluna Veiculação.Como criar relatório no Dashgoo?
Basta na hora da criação do relatório (https://app.dashgoo.com/report/add) selecionar o modelo que melhor te atende. Existem vários templates prontos para você utilizar. Para adicionar um widget no relatório (ou dashboard) clique no menu no widget que escolheu e arraste para a área de edição.Qual é a diferença entre um dashboard e um relatório?
Relatórios são mais focados na exploração profunda dos dados e geração de insights a partir de análises complexas. Enquanto isso, os dashboards são mais focados na apresentação visual e rápida de informações-chave para uma tomada de decisão ágil.Para que serve o Dash?
Dash cam, também conhecida como câmera veicular, serve tanto para promover mais segurança para o veículo, condutor e passageiros quanto para ter em mãos tudo que acontece dentro e fora do veículo.Como usar o reportei?
Dentro do Reportei, você pode adicionar os clientes que você trabalha e gerar relatórios do tráfego de redes sociais e sites. Logo ao entrar, você pode selecionar a conta que deseja obter relatórios e de qual rede (YouTube, Instagram, Facebook). Além disso, também é possível selecionar qual período você quer analisar.O que é fazer um report?
Report é um termo em inglês que traduzido para o português é relatório. A nomenclatura em inglês é muito utilizada nas corporações. O Report é um relatório que consolida todas as informações do negócio e tem como objetivo dar suporte e direção à tomada de decisão.Como gerar relatório das redes sociais?
Quais métricas devem constar no relatório?
- 1 - Número de impressões e alcance. ...
- 2 - Número de seguidores e likes. ...
- 3 - Engajamento. ...
- Resumo. ...
- Apresentação de dados. ...
- Análise dos dados. ...
- Melhores publicações. ...
- Conclusão.