Na tela do caixa eletrônico deve aparecer uma notificação de pedido de habilitação de iToken, aí é só aprovar o pedido. Mas se não aparecer, você pode tocar na opção “outros produtos e serviços”, depois em “segurança” e “iToken no aplicativo”. Aí é só seguir as instruções para confirmar a habilitação do seu celular.
As vezes o aplicativo pode apresentar uma mensagem de “código invalido” ao tentar usar o iToken, nesses casos, verifique se o horário do seu dispositivo está no modo automático, estando ativo, tente de novo.
Se você é um representante legal e esqueceu sua senha, deve cadastrar uma nova em alguma das seguintes formas: - Site Itaú: quando for aberto o campo para digitar sua senha, clique na opção “esqueceu sua senha?” caso você tenha iToken SMS você conseguirá cadastrar a nova senha e autenticar com seu iToken.
Se você abriu sua conta há menos de 90 dias, baixe o app Itaú Empresas no computador ou no celular e acesse com sua agência, conta e senha ou código de operador e senha. Em seguida, siga as instruções para cadastrar sua senha definitiva. Você receberá o código de validação do iToken por SMS. Pronto!
Você pode cancelar seu iToken a qualquer momento. Basta acessar a sua conta no app Itaú Empresas do celular ou no app Itaú no computador. Mas fique atento: as transações e contratações de serviços pelos canais digitais do Itaú Empresas não estarão disponíveis após o cancelamento do seu iToken.
Abra o app Itaú e acesse sua conta. Na aba “início”, toque no seu nome, no canto superior esquerdo da tela. Toque em “segurança em privacidade” e depois em “iToken no aplicativo”. Escolha a opção “desinstalar o iToken aplicativo”.
Não, você só pode ter um iToken ativo por vez para cada conta Itaú, então quando habilitá-lo em um novo dispositivo, o antigo será automaticamente desativado.
Você só pode ter o iToken instalado em um dispositivo por vez para cada conta Itaú, então se precisar fazer transações de um celular diferente, vai precisar habilitar o iToken de novo no outro dispositivo, e assim desabilitando o antigo.
Se você estiver no exterior e seu iToken no chaveiro parar de funcionar, acesse o itoken no aplicativo e caso tenha problemas, na aba “ajuda”, procure pelo “chat” e toque em “conta corrente”, após isso, é só digitar itoken e seguir as instruções para ser atendido.
Você pode cadastrar biometria em qualquer agência Itaú, basta levar um documento de identificação com foto e o cartão da conta e para o cadastramento, você usará a senha do cartão. A biometria Itaú fica disponível imediatamente após o cadastramento.
Depois de habilitar o iToken no seu celular, você pode acessar o código na tela inicial, antes de acessar sua conta, tocando no botão “iToken”. Esta resposta te ajudou?
Meu iToken será pedido em todas as minhas compras? Não, depende das regras de cada estabelecimento. Não tenho o iToken habilitado, e agora? Essa é uma ótima oportunidade para habilitar seu iToken no aplicativo Itaú,Itaú Personnalité ou Itaú Cartões.
Converse com a gente a qualquer hora, todos os dias. Pra tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Salve o número (11) 4004 4828 no seu celular. Abra o WhatsApp e comece a conversar com a gente.
Tokens são utilizados por vários bancos para dar mais segurança às operações financeiras; o iToken é o do banco Itaú O token de banco é um sistema gerador de senhas que aumenta a segurança do cliente e evita possíveis fraudes.
Na tela do app ou site Itaú será apresentado o canal para validação da sua nova senha, logo depois da etapa de cadastro. Insira seu cartão de débito ou múltiplo. Digite a senha de 6 dígitos do seu cartão ou use a Biometria. Selecione a opção “Segurança” e depois “Senha Eletrônica Cadastrada - Validação”.
No APP Itaú no celular, utilizando a senha eletrônica e o iToken habilitado é possível recuperar a senha do seu cartão na rota Serviços > Cartões > Recuperação de senha. Assim que recuperar a senha, o desbloqueio ocorrerá automaticamente.