Adicione uma caixa de listagem ou caixa de combinação a uma planilha no Excel
- Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
Como colocar uma caixa de pesquisa no Excel?
Criar um campo de pesquisa no Modo DesignNa primeira linha vazia disponível, clique em uma célula na coluna Nome do Campo e digite um nome para o campo de pesquisa. Clique na coluna Tipo de Dados dessa linha, clique na seta e, na lista suspensa, selecione Assistente de Pesquisa.
Como colocar caixa de pesquisa?
Selecione Mostrar caixa de pesquisa.Se você ainda não vir a caixa de pesquisa, tente abrir as configurações da barra de tarefas. Selecione Iniciar > Configurações > personalização >barra de tarefas. Verifique se a alternância para Usar botões pequenos da barra de tarefas está definida como Desativada.
Como colocar pesquisa na planilha Excel?
Pressione Ctrl+F ou vá para Home > Localizar & Selecionar > Localizar. Em Localizar qual tipo o texto ou os números que você deseja encontrar. Selecione Localizar Tudo para executar a pesquisa de todas as ocorrências.Como incluir uma caixa de seleção no Excel?
Você pode inserir controles de formulário como caixas de seleção, opções ou botões de alternância para facilitar a entrada de dados. As caixas de seleção funcionam bem para formulários com várias opções.Como Fazer Formulário Automático no Excel para Cadastrar Informações na Planilha
Como fazer uma caixa de seleção Excel?
Adicionar uma caixa de seleção ou um botão de opção (Controles de formulário)
- Para adicionar uma caixa de verificação, selecione o separador Programador , selecione Inserir e, em Controlos de Formulário, selecione . ...
- Clique na célula para onde deseja adicionar o controle de caixa de seleção ou de botão de opção.
Como fazer caixa de escolha no Excel?
Como criar uma lista suspensa no Microsoft Excel
- Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
- Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
- Vá em “Validação de dados” ...
- Crie sua lista.
Como inserir caixa de pesquisa no Excel?
Adicionar uma caixa de listagem ou uma planilha
- Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
Como colocar a barra de pesquisa no Excel?
Outra maneira de encontrar as opções de pesquisa é clicar em Opções de > de Arquivo > Centro de Confiança. Em seguida, clique no botão Configurações da Central de Confiança para abrir a caixa de diálogo Central de Confiança . Agora clique na guia Opções de Privacidade e clique no botão Opções de Pesquisa .Como criar um atalho de pesquisa no Excel?
Pressione Ctrl+F e digite as palavras de pesquisa. Se uma ação utilizada com frequência não tem uma tecla de atalho, você pode gravar uma macro para criá-la.Como fazer banco de Dados de pesquisa no Excel?
Como criar um banco de dados no Excel
- Insira os tipos de dados do seu banco. Abra o Excel e use as colunas (linhas verticais) para incluir quais os tipos de dados que serão captados e armazenados ali — esses títulos de colunas são conhecidos como nomes de campo. ...
- Preencha os demais campos. ...
- Crie uma tabela.
Como criar um filtro de seleção no Excel?
Experimente!
- Selecione uma das células no intervalo.
- Selecione Dados > Filtro.
- Selecione a seta de .
- Selecione Filtros de Texto ou Filtros de Número e selecione uma comparação, como Está Entre.
- Insira os critérios de filtragem e selecione OK.
Como criar uma caixa de pesquisa com filtro para seus Dados no Excel?
Selecione os dados que você deseja filtrarNa guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Filtrar. no cabeçalho da coluna para exibir uma lista na qual você pode fazer escolhas de filtro. Observação Dependendo do tipo de dados na coluna, o Microsoft Excel exibe Filtros Numéricos ou Filtros de Texto na lista.
Como inserir caixa de seleção de data no Excel?
No modelo de formulário, coloque o cursor onde você deseja inserir o controle. Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C. Em Inserir controles, clique em Selecionador de data.Como fazer caixa de opção no Excel?
Adicionar, editar ou remover uma seta ou uma forma em uma linha
- Selecione a linha que deseja alterar. ...
- Na guia Formatar, clique na seta ao lado de Contorno de Forma. ...
- Aponte para Setas e clique no estilo de seta desejado.
Como colocar uma caixa de observação no Excel?
Inserir anotações simples para fins de anotaçãoClique com o botão direito do mouse na célula e, em seguida, clique em Inserir Comentário ou pressione Shift+F2. Se você estiver usando o Excel para o Office 365, clique na célula e escolha Nova Anotação. Digite o texto da anotação.
Como abrir caixa de pesquisa no Excel?
Como pesquisar no Excel
- Abra uma planilha no Excel e, na aba “Página Inicial”, clique em “Localizar e Selecionar”;
- No menu aberto em seguida, selecione “Localizar” ou utilize o atalho “Ctrl + L”;
- Na janela aberta em seguida, digite o que você quer encontrar no campo “Localizar”;
Como colocar uma barra de pesquisa?
Clique com o botão direito do mouse; Selecione a opção "Configurações da Barra de Tarefas"; Em "Itens da barra de tarefas", ative a opção para "Pesquisar'.Qual o atalho de pesquisa no Excel?
CTRL+F Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Localizar selecionada. SHIFT+F5 também exibe essa guia, enquanto SHIFT+F4 repete a última ação de Localizar. CTRL+SHIFT+F abre a caixa de diálogo Formatar Células com a guia Fonte selecionada. CTRL+G Exibe a caixa de diálogo Ir para.Como colocar para pesquisar no Excel?
Selecione o intervalo de células que deseja pesquisar. Para pesquisar na planilha inteira, selecione qualquer célula. Com Narrador ou NVDA, pressione Ctrl+F para abrir a caixa de diálogo Localizar .Como fazer pesquisa rápida no Excel?
Como pesquisar no Excel do MacOS:
- Vá para “Home”;
- Selecione “Localizar e Selecionar”;
- Clique em “Localizar” para abrir a caixa de diálogo “Localizar”;
- Na barra “Localizar” digite o termo ou número que deseja buscar;
- Selecione os filtros desejados;
- Clique em “Encontrar Próximo” para fazer sua pesquisa;
Como colocar caixa de opção na célula do Excel?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.Como incluir caixa de seleção no Excel?
Como inserir uma caixa de seleção no Excel
- Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
- Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
- Clique em Inserir; ...
- Adicione à planilha. ...
- Edite o texto. ...
- Selecione “Propriedades”
Como incluir caixa de seleção?
Inserir caixas de seleção
- No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
- Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção.
- No menu na parte superior, clique em Inserir. Caixa de seleção.
- Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.