A influencer Karen Bachini, que ganhou notoriedade fazendo reviews de produtos de maquiagem, especialmente da base da marca WePink, de Virginia Fonseca, precisou se posicionar referente a sua própria base.
Karen Bachini está enfrentando uma batalha judicial contra uma ex-funcionária que pode pesar em seu bolso. A influenciadora foi processada por Priscilla Danielle, que está pedindo uma indenização por calúnia e difamação, após a influenciadora acusá-la de subtração de itens e vazamento de dados pessoais.
O lipedema é uma doença crônica que causa o acúmulo de gordura nas pernas e nos braços. Além dos sintomas como sensibilidade e dor, o lipedema altera a textura da pele deixando com aspecto de maior flacidez.
A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano. Atualmente, ela soma 42 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil.
O diagnóstico, à época, foi menopausa precoce. Karen afirmou que passou por uma hormonização feminina, com pílula, e que, se soubesse da condição intersexo, talvez não tivesse feito o procedimento. Ela explicou que, por não produzir qualquer tipo de hormônio, passou pela puberdade apenas após a hormonização.
“Categorizando em um termo geral para as pessoas entenderem, eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio”, disse.
A influenciadora Karen Bachini, de 32 anos, é youtuber e desde 2009 produz conteúdo de beleza em seu canal e compartilha seu dia a dia nas redes sociais. Só no YouTube, são mais de 2,66 milhões de inscritos até o momento. No Instagram, soma cerca de 1,2 milhão de seguidores.
Ela, que sempre morou em apartamentos alugados, viu na primeira reforma da vida a chance de imprimir estes elementos também seu apê de 120 m², no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
Karen Bachini voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados no X na tarde desta quarta (3). A influenciadora, que havia viralizado ao reprovar a base de Virgínia Fonseca em um teste, repetiu a dose com um produto de Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Para diagnosticar estes estados intersexuais, segue-se usualmente um roteiro de avaliação detalhado visando conhecer desde a história pré-natal da mãe até a condição atual do paciente, o que inclui: anamnese; exames laboratoriais da cromatina sexual, cariótipo, dosagens hormonais sangüíneas, urina (para detecção de ...
A influencer que é considerada a maior assumidade dos assuntos de beleza do Brasil abriu o coração em vídeo no YouTube nesta terça-feira (21) para se assumir intersexual. Há um ano, Karen já havia feito uma outra gravação em que detalhava uma condição particular.
Algumas pessoas intersexo nascem com genitais atípicos; outras nascem com genitais completamente típicos: umas possuem cromossomas XX e têm naturalmente um pénis e escroto, enquanto outras possuem cromossomas XY e têm naturalmente uma vulva e vagina, entre outras maneiras de ser intersexo.
Segundo a marca, que foi lançada em dezembro de 2022 e conta com um portfólio de 53 produtos, a base tem cobertura natural e promove viço na pele, sem que fique oleosa, graças a ativos que controlam a oleosidade, proporcionam hidratação, redução dos poros e contribuição para a proteção contra a luz azul (aparelhos ...
A influenciadora e empresária @niinasecrets abriu as portas da sua residência de 780 m², onde mora com o marido, Guilherme Oliveira, em Itupeva, no interior de São Paulo.
Niina Secrets produz conteúdo na internet desde os 15 anos e fez sucesso em todas as etapas – começando como blogueira, passando por youtuber até ser influenciadora. Empresária, ela tem a própria linha de maquiagem com a Eudora e lançou uma coleção especial para celebrar a chegada dos 30 anos.
Bianca Andrade é diagnosticada com nefrite, condição que pode levar a anemia ou insuficiência renal. Após ser internada às pressas, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida nacionalmente como Boca Rosa, teve alta do hospital e já está em casa.
Durante a conversa com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, o ex-BBB e também influenciador esportivo comentou que o romance chegou ao fim por conta das fofocas e notícias falsas sobre sua vida. “A fofoca acabou com o meu casamento, isso é fato. Acabou com a minha família.
Karen foi uma das piores personagens (no sentido maléfico) no início de “Shameless”. Era má para a mãe, Sheila; tratava mal Lip e envolveu-se com o pai dele, Frank. Quando engravida de Lip, decide entregar o bebé para adoção — e ele até faz um vídeo para que o filho veja um dia.