“A central SP156 atende o cidadão que precisa dos serviços da CET com agilidade e qualidade. Há uma equipe específica para atendimento de questões de trânsito”, destaca Edson Caram, secretário de Mobilidade e Transportes.
>> pelo telefone: no número 156 (opção 1), da Central SP 156; >> pessoalmente: Rua Barão de Itapetininga, 18 – Centro – São Paulo; Horário de Atendimento: das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Conhecendo o Centro de Treinamento e Educação no Trânsito da CET - SP
Como ligar o CET?
Para entrar em contato com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), seja para realizar o registro de ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre interdições, rodízio, multas, guincho, entre outras, o cidadão deve acessar o portal, baixar o aplicativo ou ligar para a central SP 156.
Segunda à sexta-feira das 8h às 16h – Rua Sumidouro, 740 - Pinheiros. e-mail [email protected]. Se você deseja consultar multas, clique aqui. Consulte as dúvidas mais frequentes da população sobre fiscalização, multas, valores, e outros.
Contato: [email protected] ou protocolizar na Rua Barão de Itapetininga nº 18 - 1º andar - Centro, de 2ª a 6ª feira, até às 17:00 horas, acompanhadas dos seguintes documentos digitalizados: CPF ou RG, em se tratando de pessoa física e de CNPJ, em se tratando de pessoa jurídica.
Para registrar seu pedido, sugestão, reclamação ou elogio, por favor, clique neste link. Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo.
Para denunciar veículos abandonados, os cidadãos podem utilizar os canais de atendimento da Prefeitura, como o SP156 (telefone, site e aplicativo) e as praças de atendimento das subprefeituras. Após receber uma denúncia, a equipe de fiscalização emite uma notificação ao proprietário.
Para solicitar serviços à Prefeitura de São Paulo (tais como remoção de veículo ou sinalização), ligue 156 ou acesse o Portal SP 156 ou ainda registre por meio do aplicativo para celular SP 156 (com versão disponível para iOS e Android).
Quando existe necessidade de agente de trânsito em ocorrências de Urgência e Emergência. Cidadãos em Geral. Solicitar por telefone pelo 0800-7715194 ou presencialmente aos agentes de trânsito de plantão. 2) Situação do veículo envolvido.
Para quem ligar quando estacionam na frente da garagem?
Quando estacionarem em frente à sua garagem, você deve ligar para a polícia, Guarda Municipal ou o órgão fiscalizador de trânsito. Caso seja uma situação contumaz, pode fazer registros em vídeo ou foto e entrar com um pedido de indenização.
E a resposta é, sim! Apesar de ser uma área residencial, se for uma via com alto fluxo de veículos, estacionar caminhão em área residencial, para mudança, é vetado. Ou, em alguns lugares, precisa de uma autorização especial.
Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui). Presencial: - Posto de atendimento CET - Endereço: Rua Sumidouro, 740 - Pinheiros (clique aqui para ver no mapa - link direciona para portal externo).
Quais são os postos de atendimento do DSV? As solicitações devem ser feitas diretamente pela internet através do Portal SP 156. Os atendimentos presenciais estão suspensos como medida de prevenção à propagação do novo Coronavírus.
Como consultar o CET? Para consultar o CET, você deve verificar o contrato do seu empréstimo ou crédito, disponibilizado pela instituição financeira ou banco em que foi contratado.
Uma multa pode demorar até 30 dias para aparecer no sistema do Detran de seu estado. Se você já cometeu alguma infração de trânsito, provavelmente se perguntou: como saber se levei multa no mesmo dia? A resposta é que isso vai depender de qual autoridade aplicou a multa.