Como ligar para a ouvidoria da TIM?

Acione a Ouvidoria Se sua demanda não for atendida no prazo, ligue para 0800 882 0041 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Como falar com a ouvidoria da TIM?

Atendimento TIM | Ouvidoria

Ou seja, para plano residencial e empresarial o cliente deve ligar para o número 103 41, já para telefonia móvel, o assinante deve entrar em contato através do 1056. Para SAC e dúvidas, o número é 103 41. Assim, para cada serviço, o cliente receberá auxílio de um atendimento TIM diferente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em timfibrainternet.com.br

Qual é o número da TIM para reclamações?

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Como fazer reclamação na TIM pelo WhatsApp?

Atendimento TIM WhatsApp

Abra o aplicativo e envie uma mensagem para o número da operadora (41) 4141-4141. Você pode recarregar seu chip, emitir faturas e realizar várias outras consultas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em timfibra.com.br

Como abrir uma reclamação contra a TIM?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

TIM TELEFONE DE CONTATO PARA ATENDIMENTO 0800

Como resolver problemas com operadora TIM?

Se estiver no celular, você pode ligar para *144, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Onde processar a TIM?

Você pode entrar em contato com a Anatel por meio da internet (através deste link - http://www.anatel.gov.br/consumidor/saiba-como-reclamar-de-sua-operadora ); da Central de Atendimento Telefônico, no número 1331 (ou 1332, para deficientes auditivos); ou pessoalmente, nas salas do cidadão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Qual é o número do zap da TIM?

Pelo App Meu TIM: Faça o download na loja de aplicativos do seu smartphone, abra o App, insira login e senha e vá até o campo “Última Conta”. Pelo WhatsApp: Salve o número 41 4141 4141 na sua lista de contatos, inicie uma conversa, selecione a opção 1 e, por último, envie a mensagem "fatura", "conta” ou "2ª via".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Como ligar para o 10341?

Para ligar para o 10341, basta discar esse número de qualquer telefone fixo ou celular. Este número é gratuito para clientes TIM.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assine.com.br

Para que serve a ouvidoria?

Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bndes.gov.br

O que está acontecendo com a TIM hoje?

Relatórios de usuários indicam nenhum problema atual em TIM.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em downdetector.com.br

Estou sem internet TIM.?

Canais atendimento

Uma das formas de tentar resolver o problema de rede TIM fora do ar é entrando em contato com a Central de Atendimento TIM: Atendimento TIM Móvel: disque *144; Atendimento TIM Live: ligue para 103 41.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Onde ligar na TIM para reclamar?

Ligue *144, 1056 e 10341.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Qual é o número do protocolo da TIM?

O telefone da ouvidoria TIM é 0800 882 004.

E claro, ele deve anotar o protocolo novamente, desta vez o que se refere a reclamação na ouvidoria. Após isso, o cliente deve aguardar até 10 dias para um retorno da operadora sobre o assunto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Como cancelar plano da TIM pelo WhatsApp?

Tem como cancelar um plano pelo WhatsApp?
  1. Acesse o site da TIM;
  2. Clique no botão "Precisa de ajuda?" e selecione a opção "Atendimento e informações";
  3. Informe o seu número de telefone com DDD e a sua senha;
  4. Digite "Cancelamento de plano";
  5. Você será transferido para um atendente da operadora que realizará o cancelamento;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorplano.net

Qual o número da ouvidoria da TIM?

O canal da Ouvidoria TIM está disponível pelo número 0800 882 0041.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assine.com.br

Como resolver problemas com a TIM?

SAC TIM: *144 (do seu número TIM, disponível 24h por dia, 7 dias por semana) ou 1056 (de qualquer telefone fixo, também 24 horas) Central de Intermediação: serviço gratuito por videochamada, disponível para deficientes auditivos no site da TIM, que conecta os clientes com um intermediador especializado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?

O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Qual é o plano da TIM de $29/90?

Atualmente, o plano da TIM de R$29,90 é a oferta TIM Pré Top One 6.0 com até 13GB, custando a partir de R$30,00. O plano possui validade de 30 dias e inclui 6GB de internet mais 7GB de bônus, além de WhatsApp e ligações ilimitadas, assinatura Prime Video para celular e cupom de desconto no Zé Delivery.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Como falar com a TIM de outra operadora?

Para falar com a Central de Atendimento da TIM de um celular ou telefone fixo de outra operadora é muito fácil, é só ligar para o número 1056.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

O que fazer quando a operadora não cumpre o contrato?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, nesses casos, o consumidor tem o direito de exigir a execução forçada da obrigação, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou até mesmo rescindir o contrato e ser ressarcido de forma integral.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gutembergamorim.com.br

Quanto a TIM paga por danos morais?

A empresa de telefonia TIM Celular S/A terá que pagar R$ 4 mil de danos morais a um cliente que teve problemas com a prestação de serviços da empresa, bem como com o aparelho celular adquirido na ocasião do contrato entabulado entre as partes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

Quando posso processar a operadora?

Você pode processar uma operadora de telefonia em várias situações, como: Cobranças indevidas e não resolvidas: Se você for cobrado por serviços não contratados e a operadora se recusar a corrigir a cobrança, é possível entrar com uma ação no Juizado Especial Cível.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vlvadvogados.com