Como medir a saúde do seu cliente?

Como se mede a saúde do seu cliente? A saúde do cliente é medida usando uma combinação de métricas e indicadores, tais como satisfação do cliente (CSAT), esforço do cliente (CES), probabilidade de recomendar (NPS), uso do produto ou serviço, frequência de interação e feedbacks.
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Como medir a qualidade do atendimento ao cliente?

A mensuração da qualidade do atendimento pode ser feita com a ajuda de KPIs como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), First Contact Resolution (FCR), Customer Effort Score (CES) e Net Promoter Score (NPS).
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O que é Customer Health score?

Customer Health Score é um indicador estratégico empresarial utilizado para analisar a saúde do cliente em relação à companhia. Na prática, ele mede, avalia e acompanha o nível de engajamento e satisfação dos consumidores com a organização e com a solução contratada.
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Como criar um health score?

Existem duas maneiras de se calcular o health score, são elas:
  1. Definir uma pontuação de 0 a 100, e calcular a média aritmética dos valores somados.
  2. Atribuir peso para cada interação, e calcular a soma desses valores.
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O que é score de saúde?

Utilizando um Score de Saúde é possível entender o estado clínico de uma pessoa, baseando-se em fatores como, gênero, idade, peso, altura, histórico médico e hábitos de vida, podemos gerar programas de cuidado personalizados e que se adaptam ao momento e às reais necessidades dos pacientes.
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Health Score: como medir a saúde do cliente

Como medir saúde do cliente?

Como se mede a saúde do seu cliente? A saúde do cliente é medida usando uma combinação de métricas e indicadores, tais como satisfação do cliente (CSAT), esforço do cliente (CES), probabilidade de recomendar (NPS), uso do produto ou serviço, frequência de interação e feedbacks.
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Como se mede o score?

Para chegar à pontuação, o cálculo considera o histórico do usuário e para isso usa a base de dados da Serasa Experian, a maior da América Latina. Toda pessoa com CPF e maior de 18 anos tem um Score na Serasa – mesmo que nunca tenha feito um parcelamento ou contratado crédito.
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O que é Customer Satisfaction score?

CSAT é a sigla para Customer Satisfaction Score, em português, Pontuação de Satisfação do Cliente. O termo também é conhecido como índice de Satisfação do Cliente.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar com o NPS?
  • Promotores: clientes que deram notas 9 ou 10.
  • Passivos: compradores que deram notas 7 ou 8.
  • Detratores: clientes que deram notas de 0 a 6.
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O que é Engagement score?

O Engagement Score é o indicador de engajamento do seu cliente. Ele indica quanto um determinado cliente está utilizando de seu produto em relação a outros clientes da sua carteira.
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O que é score de cliente?

Ele é uma pontuação que reflete a probabilidade de um consumidor ou empresa quitar suas contas em dia. Ele é calculado com base em informações como histórico de pagamento de dívidas, consultas ao CPF e dados de inadimplência. Entenda melhor do que se trata o tal do score.
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O que é a CHS?

O Customer Health Score (CHS), ou na tradução livre pontuação de saúde do cliente, é uma métrica que avalia a saúde do relacionamento de uma empresa com seus clientes. É um método para avaliar a satisfação do cliente com base nos dados de saúde do cliente.
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Qual a importância da CHS?

O Customer Health Score (CHS) é um importante indicador para o negócio que funciona como um termômetro sobre o que o cliente representa para a empresa, riscos ou novas oportunidades comerciais. Essa, no entanto, é apenas uma de suas contribuições para o negócio.
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Quais são as 4 métricas de atendimento?

Agora, confira as principais métricas de atendimento ao cliente:
  1. Tempo médio de espera (TME) ...
  2. Taxa de abandono. ...
  3. Tempo médio de atendimento (TMA) ...
  4. Tempo médio de pós-atendimento. ...
  5. Taxa de conversão. ...
  6. Avaliação direta. ...
  7. First Call Resolution (FCR) ...
  8. Número de chamadas atendidas.
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O que é KPIs de atendimento ao cliente?

Um KPI de atendimento ao cliente, por exemplo, permite identificar as principais falhas no seu processo e, dessa forma, encontrar soluções pontuais. Como resultado, além de otimizar as atividades dos seus agentes, consegue elevar o grau de satisfação dos clientes ao prestar um atendimento de excelência .
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O que é uma SLA de atendimento?

O que significa a palavra SLA? SLA é a sigla para o termo em inglês Service Level Agreement. Traduzindo para o português, significa Acordo de Nível de Serviço. E por “nível de serviço” entende-se a qualidade com que este é entregue, tendo como base critérios objetivos previamente estabelecidos no acordo.
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O que é eNPS e NPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de pesquisa utilizada para medir o grau de satisfação do cliente com as companhias e com as marcas. Já o eNPS (Employee Net Promoter Score) tem como objetivo classificar se a corporação é um bom lugar para se trabalhar.
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Qual é a diferença entre CSAT e NPS?

A principal diferença entre NPS e CSAT é que o CSAT geralmente é usado para medir a fidelidade do cliente a curto prazo, enquanto o NPS é usado para medir a fidelidade e a felicidade do cliente a longo prazo.
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Como é calculado o CSAT?

A fórmula para calcular o CSAT é: CSAT = (Número de clientes satisfeitos / Número total de clientes) x 100.
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Qual indicador mede a satisfação do cliente?

NPS – Net Promoter Score

Esse é um dos indicadores de satisfação do cliente mais utilizado pelas empresas. O objetivo é medir qual a probabilidade de o cliente indicar a sua empresa para algum amigo ou familiar. Quanto maior for o NPS, mais satisfeito o cliente está.
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O que é churn de clientes?

Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita.
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O que é nota CSAT?

O significado de CSAT é Customer Satisfaction Score. E, em tradução literal, Pontuação de Satisfação do Cliente. Também é conhecido como Índice de Satisfação do Cliente.
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Qual a tabela de score?

Amarelo: score regular, com uma pontuação que varia de 301 a 500, indica que o risco de crédito é médio; Verde-claro: score bom, com pontuação que varia de 501 a 700, representa baixo risco de crédito; Verde-escuro: score excelente, com pontuação entre 701 e 1000, onde risco de crédito é muito baixo.
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Qual é um bom score?

de 301 a 500 pontos: regular; de 501 a 700 pontos: bom; de 701 a 1000 pontos: muito bom. Portanto, seguindo a classificação do Serasa Score, quando você alcança mais de 500 pontos, já pode considerar que tem um score positivo.
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Quanto vale 1 score?

Score bom: de 501 a 700 pontos. Baixo risco de inadimplência. Score excelente: de 701 a 1000 pontos. Muito baixo risco de inadimplência.
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