Como alterar dados cadastrais na Shopee?
Você pode solicitar alteração do seu nome através do nosso formulário de atendimento Shopee, o retorno deve ocorrer em até 48h. Tenha em mente que poderemos solicitar algumas documentações/informações para garantir a alteração.Como tirar o CPF da conta da Shopee?
⚠️ ImportanteSe for identificado que você já possui uma conta cadastrada na Shopee, não será possível realizar um novo cadastro com o mesmo CPF. Nesse caso, recomendamos que você utilize a conta existente ou, se desejar, excluí-la.
Como mudar a titularidade da conta Shopee?
Para alterar seu nome de usuário por meio do aplicativo da Shopee, vá para a guia Eu> Selecione o ícone ⚙ > Conta & Segurança > Selecione o nome de usuário > Digite o novo nome de usuário > Salvar.Como desvincular CPF da Shopee?
Para excluir sua conta, vá para a guia Eu através do App Shopee> Selecione o ícone ⚙> Solicitar exclusão de conta> OK> Continuar> Insira o código de verificação enviado por SMS> Avançar> Selecione o motivo para exclusão da conta> Insira o endereço de e-mail> Verifique os termos e Condições> Enviar.Como Mudar o CPF na Shopee
Tem como fazer duas contas na Shopee com o mesmo CPF?
Pode usar outro CPF na Shopee? A Shopee permite que você tenha duas contas no mesmo CPF ou CNPJ, desde que seja em nichos diferentes.É seguro colocar o CPF na Shopee?
Não. Em geral, o consumidor não é obrigado a fornecer o CPF para inserir na nota fiscal. O dado só pode ser exigido em alguns casos bastante específicos, como nas compras online, nas compras em atacado com valores acima de R$ 200 e na troca de produtos de supermercado vencidos.É possível ter duas contas na Shopee?
Posso criar várias lojas na Shopee? Sim, mas apenas se forem produtos de categorias diferentes e cada loja só pode ser registrada em 1 conta da Shopee. Mas é ideal que todos os produtos sejam cadastrados em uma única loja para evitar qualquer tipo de banimento.Como excluir minha conta de vendedor na Shopee?
Depois de acessar a ferramenta, basta seguir o passo a passo a seguir:
- Acesse a guia “Eu” no app Shopee.
- Clique no ícone de “Configurações”
- Selecione a opção “Solicitar exclusão da conta”
- Clique em “Ok” para continuar.
- Leia as condições e clique em “Continuar”
- Verifique sua identidade por e-mail ou telefone.
Como mudar a conta da Shopee para outro celular?
Para fazer isso, vá para a guia Eu por meio do app Shopee> Selecione o ícone ⚙ > Conta e Segurança > Selecione Telefone > EDITAR > Insira o novo número de telefone > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Verificar.Para que serve o CPF na Shopee?
A alteração de Pessoa Física (CPF) para Pessoa Jurídica (CNPJ) na Shopee é um passo essencial para a profissionalização de uma loja. Esse é um processo que pode demorar cerca de 30 dias para ser concluído! Planeje-se e faça com antecedência para evitar impactos em vendas ou na movimentação de sua carteira.O que fazer quando a Shopee não aceita o CPF?
Caso você tenha enfrentado problemas para realizar compras internacionais no App Shopee recentemente, pode ser que o seu CPF esteja inválido e/ou irregular. Garanta que além de válido, o seu CPF não tenha pendências com a Receita Federal.Como saber qual CPF está cadastrado na Shopee?
Para localizar o CPF: Entre na Central do Vendedor > Na seção "Configuração", clique em "Conta" > Em "Verificação de Cadastro", aperte o botão "Visualizar" > Copie o CPF que aparece.Como entrar em contato com a Shopee por telefone?
Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.Qual é o número do WhatsApp da Shopee?
Qual é o número do WhatsApp da Shopee? WhatsApp +1(872)395-3869 for order.O que acontece quando exclui a conta da Shopee?
Após a exclusão ser confirmada, você não poderá mais fazer login e visualizar o histórico da sua conta. Antes de deletar a conta Shopee, certifique-se de que você não tenha mais saldo na carteira ShopeePay e que não haja transações pendentes.Porque não consigo excluir minha conta da Shopee?
Você excedeu o limite de exclusão de conta.Por exemplo, se você excluiu uma conta uma vez e se inscreveu novamente usando o mesmo número de telefone, só poderá excluí-la mais uma vez. Se você se inscrever pela terceira vez com o mesmo número de telefone, não poderá excluir essa conta.