Acreditava-se que foi concebido pelas midi-chlorians, Anakin Skywalker nasceu da escrava Shmi Skywalker. Anakin e sua mãe eram originalmente de Gardulla a Hutt até que ela os perdeu para o Toydariano Watto em uma aposta de corrida de pods quando Anakin tinha 3 anos.
A HQ revela que a mãe de Anakin ficou grávida através de uma manipulação de Midi-chlorians encabeçada por Darth Sidious. Ou seja, o Imperador Palpatine é o pai de Darth Vader, avô de Luke e Leia e bisavô de Kylo Ren. Realmente, só existe uma família nessa Galáxia.
Como mostra a cena, Darth Sidious (também conhecido como Imperador Palpatine) aparece como uma projeção da Força e envolve seus braços em volta de Shmi. Usando seus poderes Sith, ele Palpatine manipulou os Midi-chlorians dentro do útero de Shmi para criar Anakin.
Foi neste filme de George Lucas que, goste ou não, foi revelado que Anakin Skywalker, que ainda ia se tornar o temido Darth Vader, foi concebido sem pai pela Força, que colocou um filho no ventre de Shmi Skywalker.
Anakin e Shmi Skywalker chegam em Tatooine. Anakin Skywalker nasceu quarenta e dois anos antes da Batalha de Yavin. De acordo com o trabalho do historiador Voren Na'al, o planeta de seu nascimento foi Tatooine, mas o próprio Anakin diria que ele chegou no planeta aos três anos de idade.
Ele foi um lendário Cavaleiro Jedi e herói na Guerra dos Clones antes de ir para o Lado Negro e se tornar Darth Vader. Ainda criança, Anakin Skywalker é sensível à força e conhece Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, sendo recrutado para a Ordem Jedi e treinado por Kenobi, conforme o desejo de Qui-Gon.
Watto foi um Toydariano negociante de lixo e traficante de humanos que possuía uma loja em Mos Espa, Tatooine. Ele foi o proprietário de Shmi Skywalker, bem como seu filho, Anakin Skywalker, o jovem menino que cresceria para se tornar um reverenciado Cavaleiro Jedi e um temido Lorde Sith conhecido como Darth Vader.
Temendo pela vida de Padmé e dos filhos que ela espera, o garoto se une a Palpatine, um sith, o maior inimigo dos jedi. Ele luta contra Obi-Wan e perde, ficando muito machucado. O mestre malvado o resgata e o coloca em uma máquina para salvar a vida dele. Assim, ele se torna o temido Darth Vader.
Uma vez que ele se torna Darth Vader, cada ato maligno que ele comete destrói qualquer esperança ou conexão com sua vida anterior, afastando-o do caminho Jedi, mas ele se redime sacrificando sua vida para salvar seu filho, Luke Skywalker, e matar o Imperador em O Retorno de Jedi.
Anakin, perder a mão em Ataque dos Clones, prenunciava a conversão dele de homem para máquina, com o braço robótico implantado posteriormente. Anakin não estava pronto para lutar com Dookan, apesar de ter oferecido resistência. Isso motiva ele a buscar mais poder e matar o Sith depois.
Entre disfarces de camponesa, um importante papel na política galáctica e sabedoria além do comum, a jovem Padmé foi obrigada a mostrar maturidade desde nova, apresentando meros 14 anos no filme. Em contraparte, Anakin, que havia acabado de ser libertado da escravidão por Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), tinha 9 anos.
Filho de Arba (Josué 15:13) Anaque era pai de Aimã, Sesai e Talmai (Números 13:22) que eram habitantes de Hebrom. Estes eram Gigantes descendentes dos Nephilin (Números 13:33) também conhecidos como anaquins. - Aqueles que têm pescoço comprido.
Anakin amava a mãe, era apegado a ela como qualquer criança dessa idade, ainda mais nas condições em que viviam. Aí surgem os Jedi com o papo de que ele é o “escolhido”, como se fosse o próprio Messias, e que ele iria embora dali.
Depois de 19 anos, sete filmes, e um monte de histórias em quadrinhos e outros lançamentos relacionados a Star Wars mais tarde, e Darth Vader Nº 25 nos forneceu a resposta. O pai de Anakin é o imperador. Palpatine que manipulou os Midi-chlorians dentro do útero de Shmi para criar Anakin. Confira o momento logo abaixo.
Mestre Yoda se elevou acima de todos os outros para reivindicar o primeiro lugar como o Jedi mais poderoso de todos os tempos e o verdadeiro escolhido de acordo com o público do IGN.
Essa hipótese é bem aceita pelos fãs de Star Wars pelo personagem lutar contra o lado negro da Força. O nome também teria uma grande ligação com o sobrenome de George Lucas. Já Skywalker, traduzido do inglês, significa "peregrino do céu".
Ou seja, Palpatine também seria o “pai” de Anakin Skywalker, que por sua vez é pai de Luke e Leia, e avô de Kylo Ren. Por essa lógica, Rey é neta do Imperador e Kylo Ren bisneto, fazendo dos dois “primos” na Força, o que justificaria a conexão, a díade citada por Palpatine em A Ascensão Skywalker.
Posteriormente, Rey adotou o sobrenome da família Skywalker para homenagear aqueles que realmente considerou como família, repudiando sua linhagem Palpatine.
Quem é o pai dele?" Anakin enquanto criança. Acreditava-se que foi concebido pelas midi-chlorians, Anakin Skywalker nasceu da escrava Shmi Skywalker. Anakin e sua mãe eram originalmente de Gardulla a Hutt até que ela os perdeu para o Toydariano Watto em uma aposta de corrida de pods quando Anakin tinha 3 anos.