Androide 17 também odeia suas cibernéticas, como revelado por Androide 18. Quando ele é revivido por Shenlong por causa de um desejo que restaurou a vida de todos mortos por Cell, Androide 17 vive uma vida pacífica na obscuridade.
A resposta para essa pergunta pode pegar muitos fãs de surpresa, mas lá vai: após o fim da Saga Cell, o Androide 17 se tornou um guarda florestal em uma área de preservação da vida selvagem em um grande parque.
A moça e seu irmão, Androide 17, foram aprimorados por Dr. Gero quando ainda eram pequenos, ganhando partes cibernéticas, mas seu sistema reprodutivo permaneceu intacto, logo, sua gravidez ocorreu como todas as outras (via Dragon Ball Guru).
Ele então aparece nesta forma quando Androide 18 o força a manter sua barreira de absorção bombardeando-o com vários ataques de energia, permitindo que Goku o danificase com um Ataque do Dragão.
COMO O ANDROIDE 17 E A 18 SE TORNARAM PESSOAS BOAS? *entenda*
Qual foi o desejo do Android 17?
Quando ele é revivido por Shenlong por causa de um desejo que restaurou a vida de todos mortos por Cell, Androide 17 vive uma vida pacífica na obscuridade. Ao fim de Dragon Ball Z, Androide 17 deu energia à Super Genki Dama de Goku para destruir Kid Boo.
Os dois Androides decidem se juntar contra ele, mas Trunks desvia deles, e derruba Androide 17. 18 lança um enorme raio de energia em Trunks, mas ele bloqueia e lança uma enorme onda de energia em 18, dizendo que é para vingar Gohan. Androide 18 é destruída e Trunks mata Androide 17 facilmente.
A verdade é que a Andróide 18 nunca precisou se tornar uma humana porque ela sempre foi uma. No passado, quando ainda se chamava Lazuli, ela e seu irmão foram sequestrados pelo Dr. Gero, que conduziu diversos experimentos para aprimorar os seus corpos.
Em Dragon Ball Xenoverse 2, devido às distorções temporais, o Androide 16 foi ativado na linha do tempo alternativa de Trunks do Futuro para ajudar Towa e Mira a causarem mais distorções no tempo. Ele enfrenta Gohan do Futuro mas é derrotado por ele e pelo Guerreiro antes que pudesse criar uma distorção maior.
A Androide 21 é um dos androides desenvolvidos pelo Dr. Gero, e continuou a ser construída pelo supercomputador de Gero após sua morte, similar à Cell. Antes de se tornar um androide, ela era uma cientista da Força Red Ribbon, e teve um filho com o Dr. Gero.
“O Dr. Gero deu ao androide 17 capacidades de poder aprimoradas. Ele é muito mais forte que a18 porque seu gerador infinito não foi suprimido e ele foi feito para ser excessivamente poderoso”.
O Android 15 chegou oficialmente em 4 de setembro, permitindo que as fabricantes de celulares e tablets implementem o novo código-fonte do sistema operacional em suas interfaces de usuário customizadas.
Então, de repente, Cell sai de um buraco por trás dele enquanto Androide 17 ri maliciosamente. Androide 17 de repente se vira para ver a cauda de Cell aberta bem perto dele. O Androide é avisado a tempo por Tenshinhan, mas ainda é pego por Cell e é então absorvido.
Cell se regenera e se transforma com raiva, sacrificando sua velocidade por poder, uma transformação que ele havia caçoado de Trunks do Futuro por fazê-la. Enquanto percebe que Cell está muito lento para pegá-lo, Gohan ataca o androide com dois chutes poderosos na face e no estômago, fazendo-o vomitar Androide 18.
A segunda morte deste personagem também foi obra do Android 17 na linha do tempo de Trunks do Futuro. Finalmente, a terceira visita de Yamcha ao outro mundo ocorreu quando Majin Buu matou todos que estavam abrigados no Templo de Kami. Desta forma, Yamcha morreu 3 vezes em todo Dragon Ball.
No episódio em questão, depois que Goku fica impossibilitado de lutar por conta da sua doença no coração, Vegeta assume o seu lugar e revela a sua forma de Super Saiyajin, derrotando o Androide 19 sem nenhuma misericórdia.
Androide 18 (Android 18 em inglês), nascida como Lazuli é uma personagem da série Dragon Ball criada por Akira Toriyama. A Androide 18 faz sua estréia no capítulo #349 The Androids Awake!, publicado pela primeira vez no Weekly Shonen Jump em 12 de novembro de 1991.
Linha do tempo 2 é a linha do tempo onde Trunks volta para o passado, ajuda a derrotar os androides do passado, volta para sua época, derrota os androides lá e perde para Cell. Cell da linha do tempo 2 então mata Trunks e rouba sua máquina do tempo.
Nessa hora, Gohan libera todo o seu poder de uma vez e consegue vencer Cell definitivamente, destruindo seu corpo e também sua massa cerebral com todas as suas células, eliminando qualquer chance de Cell se regenerar e causando assim a morte do vilão.
As Esferas do Dragão foram usadas para ressuscitar todas as vítimas de Cell, embora Goku se abstenha de retornar à vida, sentindo que sua presença apenas convidava o perigo para a Terra, e o 17 estava entre as vítimas de Cell ressuscitadas pelas Esferas do Dragão.