Depois de conhecer Pochita, ele se torna um Caçador de Demônios da Yakuza na tentativa de saldar sua dívida. Assim que a Yakuza, sob o controle de um Demônio, o trai, ele morre e Pochita se torna seu coração. Ele então é revivido e pode se tornar o Chainsaw Man (チェンソーマン, Chensō Man?) puxando uma corda em seu peito.
Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita fundir-se com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.
Denji, protagonista da história, acaba sequestrado pelo governo por assumir novamente o papel de Chainsaw Man. Com Famine precisando dele para lutar contra a chegada do Death Devil, uma fuga foi planejada para garantir que ele estivesse pronto para o que está por vir.
Pochita morreu? O primeiro episódio do anime Chainsaw Man deu a entender que Pochita havia se sacrificado para salvar a vida de Denji, mas pode ficar tranquilo, o demônio fofinho ainda está vivíssimo e bem ativo dentro de Denji.
ENTENDA COMO CADA PERSONAGEM MORRE EM CHAINSAW MAN
Como Makima morreu?
A maneira como Denji matou Makima no cemitério foi usando o último do sangue que ele bebeu de Power para fazer uma motosserra de sangue e, como Power era a Fada do Sangue, seu sangue é diferente e, como Denji disse, "correu desenfreado dentro do corpo dela, impedindo Makima de se regenerar".
Após ser traído pela Yakuza e morto por Zombie Devil, Pochita sacrifica-se e salva seu amado dono. Então, Denji renasce como metade humano, metade demônio, capaz de criar motosserras pelo corpo ao puxar uma cordão do peito.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Makima milagrosamente se recupera de sua morte como se o tiro que a matou parecesse uma pequena ferida com a qual ela pode ser facilmente recuperada ou quando o Homem-Serra reviveu, como ela foi desmembrada pelo próprio Homem da Serra Elétrica, ela reviveu normalmente como se não sentisse nada.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Denji sempre foi manipulado por Makima desde o dia em que eles se conheceram para o contrato com Pochita ser quebrado. Ela deu para Denji uma casa, comida e o iludiu fazendo parecer que daria uma relação amorosa em algum momento como ele sempre sonhou.
No início de Chainsaw Man, foi revelado que Denji foi forçado a pagar as dívidas de seu pai com a Yakuza depois que ele morreu por suicídio. No entanto, isso estava longe da verdade. A verdade é que Denji matou seu pai em legítima defesa quando um dia seu pai, depois de se embriagar, estava prestes a matá-lo.
Matou um homem olhando para ele, fazendo-o sangrar seus orifícios e morrer) Manipulação da Vida (Pode trazer pessoas mortas de volta à vida) Manipulação da Mente (Pode controlar aqueles que ela percebe serem de status inferior ao dela)
Por que o Denji tem dentes pontudos? Apesar disso, a teoria ganhou força porque vários demônios demoníacos como Shark Fiend e Power também têm dentes afiados, indicando que pode haver uma conexão.
Depois de conhecer Pochita, ele se torna um Caçador de Demônios da Yakuza na tentativa de saldar sua dívida. Assim que a Yakuza, sob o controle de um Demônio, o trai, ele morre e Pochita se torna seu coração.
Apesar de descobrir sua trama, sua identidade como o Control Devil e o fato de que ele não significava nada para ela, Denji ainda continuaria a amar Makima. Para ele, O amor de Denji por Makima e sua apatia por ele seriam a chave para sua derrota.
Em 2020, a editora Panini anunciou o lançamento de Chainsaw Man no Brasil, mas o mangá já fazia sucesso. Fãs compartilhavam as edições pela internet e traduziam as falas do protagonista Denji com palavrões, incluindo diálogos racistas, antissemitas, machistas e LGBTfóbicos – que não estavam na obra original.
Chainsaw Man parte 1 durou quase 3 anos, a parte 2 começou em julho de 2022. Então é bem provável que estejamos quase na metade, mas não acho que esteja perto do fim.
Ambos vivem na miséria e caçando outros demônios para ganhar dinheiro. Contudo, Denji morre um certo dia e, para continuar vivo, forma um pacto com Pochita para renascer como o Homem-Motosserra.
Denji negou seu desejo de se tornar parte do Demônio da Serra Elétrica e, em vez disso, a forçou a fazer parte dele. Em sua conversa com Kishibe após derrotar Makima, ele revelou que a comeu porque comê-la inteira não apenas garantiu que ela nunca reviveria, mas também a tornou uma com Denji.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.