Ocultar nomes num webinar
- Crie um novo webinar ou abra um próximo no seu calendário do Teams.
- Em Detalhes, selecione Opções de reunião .
- Selecione Funções .
- Ative o botão de alternar Ocultar nomes de participantes .
- Selecione Aplicar.
- Selecione Guardar .
Como ocultar participantes de uma reunião Teams?
Toque em Ver todas as equipes e toque na equipe em que o canal está e toque no círculo ao lado dos canais desejados. Para ocultar, toque no círculo novamente para desmarcá-lo.Como tirar a lista de participantes do Teams?
Durante uma reunião
- Selecione Pessoas. nos controles de reunião.
- No painel Participantes , selecione Mais ações > Baixar a lista de presenças .
- Procure o arquivo na pasta Downloads do dispositivo.
Como ver pessoas ocultas no Teams?
1) Na caixa Comando na parte superior do Teams, procure o nome da pessoa com quem você estava conversando e selecione-a. Você verá que o histórico do bate-papo está oculto (que você pode optar por mostrar selecionando-o). Selecione para iniciar uma pesquisa.Como ocultar os participantes no Meet?
Aponte para a imagem de uma pessoa > clique em Desativar som . Ao lado do nome de um participante, clique em Desativar som .Como ocultar e visualizar equipes no Microsoft Teams
O que é ocultar no Teams?
Ocultar um chatO chat e o histórico do chat ficarão ocultos até que alguém poste uma nova mensagem nele.
Como ocultar convidados no Outlook?
Para manter os nomes e endereços de email de pessoas incluídas em uma lista de distribuição pessoal privada ou oculta, use o campo Bcc .Como ver a lista de participantes no Teams?
No centro de administração do Teams, aceda a Utilizadores>Gerir utilizadores. Selecione o nome a apresentar para o organizador da reunião. Selecione o separador Reuniões & chamadas e, em seguida, selecione o ID da reunião ou o ID de chamada adequado. Em seguida, selecione Detalhes do participante.Como entrar anônimo no Teams?
Vá para o Centro de administração do Teams. Na navegação à esquerda, vá para Encontros>Configurações de reunião. Em Participantes, defina Os participantes anônimos podem participar de uma reunião para Ativar (recomendado) ou Desativar. Selecione Salvar.Tem como monitorar as conversas do Teams?
Aceda ao centro de administração do Microsoft Teams, no painel de navegação esquerdo, selecione Análise & relatórios e, em seguida, em Ver Relatórios, selecione o relatório que pretende executar.Como remover membros da equipe Teams?
Adicionar ou remover membros do Staff Team no Microsoft Teams
- Selecione Gerenciar equipe no menu suspenso.
- Se você estiver removendo um co-proprietário, primeiro altere a função para Membro.
- Em Membros e convidados, localize os membros da equipe que você deseja remover. Selecione X.
Como configurar o Teams para ver todos os participantes?
- Clique na sua imagem de perfil > Configurações > Geral > Ative a opção "Ativar nova experiência de reunião". Encerro o Teams e abra-o novamente. Dentro da reunião vá em "mais opções" e verifique se a opção "Galeria grande" está disponível.Como apagar contatos no Teams?
Se você for um proprietário da equipe, poderá remover alguém da sua equipe.
- Toque em Teams .
- Ao lado do nome da equipe, toque em Mais opções. > Gerenciar membros.
- Toque no nome da pessoa e escolha Remover da equipe.
Como tirar alguém da reunião Teams?
Confira também
- No calendário, clique duas vezes no item que você deseja editar.
- Na lista de participantes, localize o nome que você deseja remover e selecione à direita do nome.
- Quando terminar de alterar a lista de participantes, selecione Enviar.
Como não entrar como convidado no Teams?
Você pode controlar o acesso de convidados a equipes individuais usando rótulos de confidencialidade. O acesso de convidados no Teams requer a configuração de outras definições no Microsoft 365, incluindo definições no Microsoft Entra ID, Nos Grupos do Microsoft 365 e no SharePoint.Como ocultar minha agenda no Teams?
No calendário, clique duas vezes para editar o evento que você organizou e deseja tornar privado. Na guia Evento , selecione Privado. Salve o compromisso ou envie a atualização da reunião. Os detalhes ficarão visíveis apenas para você e os participantes da reunião.Como ocultar os participantes no Teams?
Ocultar nomes de participantes
- Create uma nova reunião ou abra uma próxima no calendário do Teams.
- Em Detalhes, selecione Opções. > Mais opções.
- Selecione Funções .
- Especifique os apresentadores no menu suspenso Quem pode apresentar? ...
- Ative o alternância Ocultar nomes de participantes .
- Selecione Salvar.
Como não aparecer no Teams?
Para mostrar ou ocultar suas informações de contato:
- Abra o Microsoft Teams (gratuito).
- Toque em sua imagem de perfil e toque em Configurações.
- Toque em Privacidade e toque em Seu perfil.
- A partir daqui, você pode Ocultar ou Mostrar seu email, número de telefone ou ambos.
Como tirar visualizado no Teams?
Para ativar ou desativar os recibos de leitura:
- Abra o Microsoft Teams (gratuito). Selecione Definições e muito mais junto à sua imagem de perfil.
- Selecione Configurações .
- Selecione Privacidade .
- Ative ou desative Os recibos de leitura.
Como tirar lista de presença de reunião no Teams?
Durante a reunião 1. Se o painel de participantes não estiver aberto, selecione Pessoas equipes ícone pessoas em seus controles de reunião. 2. Selecione Mais ações e, em seguida, selecione Baixar lista de presença para baixar as informações de presença atuais como um arquivo CSV que você pode abrir no Excel.Como ver membros no Teams?
no canto superior direito. Um painel será aberto à direita do canal em que você encontrará informações, incluindo uma descrição do canal, uma lista de membros, colaboradores recentes, postagens fixadas e atualizações.Quantos participantes pode ter no Teams?
Salas de fuga não podem ser criadas em reuniões que tenham mais de 300 participantes, mesmo que o número de participantes caia para menos de 300 durante a reunião.Como colocar destinatário oculto no Outlook?
Mostrar, ocultar e exibir o campo Bcc no Outlook para Mac
- Crie uma nova mensagem de email.
- Na extremidade direita da linha To , selecione Bcc.
- Na caixa Bcc , adicione destinatários, componha a mensagem e, quando estiver pronto, selecione Enviar.