Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...
Você pode pagar sua fatura através do Pix ou ShopeePay. O prazo de compensação é, normalmente, de 24hrs. A taxa de juros do SParcelado é baseada na pontuação de crédito de cada usuário nos bureaus de crédito, além de análise sistêmica, portanto, pode variar entre os clientes.
Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso tenha faturas em aberto, o valor do reembolso ficará retido como crédito e será automaticamente debitado na data do próximo fechamento de fatura.
Como mudar a data de pagamento do SParcelado da Shopee?
[SParcelado] Posso alterar a data de vencimento/fechamento da minha fatura? Quando você ativa o SParcelado, você pode escolher a data de fechamento da fatura que melhor atenda às suas necessidades financeiras. No entanto, após a ativação, não é possível fazer alterações desta.
Como Pagar Sparcelado Shopee e Fazer Pagamento Antecipado (parcela sp parcelado antecipar liquidar)
Como faço para pagar o Sp parcelado da Shopee?
Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as ...
O limite de crédito do SParcelado é estabelecido com base nas análises do seu perfil de usuário, além das consultas aos bureaus de crédito. Sempre estamos reanalisando o perfil de compra de cada usuário ativo com o SParcelado para entender a dinâmica de usabilidade do nosso produto.
Para ativar ou pagar pelo SParcelado, você primeiro precisa estar elegível à funcionalidade. Através do app da Shopee, você pode ativá-lo ou realizar pagamentos. Se o SParcelado já estiver disponível no seu app, você poderá seguir com a ativação do produto.
O aumento de limite do SParcelado é realizado com base no histórico de uso do produto e revisões periódicas pelo nosso sistema. Mas, algumas ações e dicas podem te ajudar a aumentar o seu limite: Pagamentos em Dia: Um dos fatores mais importantes para aumentar seu limite é manter seus pagamentos em dia.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
A taxa do imposto de 17% é para todos os pedidos internacionais, considerado o valor total da compra sendo o produto + frete. Os cupons de desconto e de frete grátis não se aplicam no cálculo do imposto.
Para reativá-la, você precisará pagar o saldo total devido da(s) fatura(s) anterior(es). Após o pagamento, sua conta será reativada em um período de 24 a 48 horas.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas.
Para alterar seu método de pagamento, vá para a guia Eu > A Pagar > selecione o pedido > Alterar método de pagamento > selecione o método de pagamento disponível.
Uma maneira eficaz de melhorar sua pontuação de crédito e facilitar um possível aumento de limite do SParcelado é fazer seus pagamentos dentro do período de vencimento (pagamentos pontuais). Isso também pode levar a taxas de juros mais baixas.
Na opção Eu > A pagar, você vai identificar o pedido que está aguardando o pagamento. Selecione A Pagar para prosseguir com o pagamento. Clique em “Pagar Agora”. Você verificará o boleto e poderá salvar a segunda via em um arquivo PDF ou copiar o código de barras para o pagamento diretamente em seu banco.
Caso ainda não esteja disponível, mantenha o app atualizado que, assim que essa função for liberada para a sua conta, você poderá ativar ela. Se já estiver disponível, no menu Eu do app, você verá a opção SParcelado, clique nele e clique em Ativar agora.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Compras com pagamento concluído não poderão ser parceladas, o parcelamento deve ser selecionado antes da finalização do pedido. Caso queira parcelar a compra já concluída, terá que cancelar o pedido e refazer a compra.