Pagar anúncios do Facebook Para fazer um pagamento: Em um computador, acesse as Configurações de pagamento no Gerenciador de Anúncios (www.facebook.com/ads/manager/account_settings/account_billing). Ao lado de Valor devido, clique em Pagar agora. Insira o valor que você deseja pagar.
Toque em e em Gerenciador de Anúncios. Toque em Configurações. Toque em Formas de pagamento. Na seção Formas de pagamento, selecione se você deseja adicionar um cartão de crédito, um cartão de débito ou o PayPal.
Mas você pode esperar que seus anúncios no Facebook tenham o custo de entre R$ 0,50 e R$ 2,00 por clique. As pesquisas também mostraram que cerca de R$ 300 milhões alocados em anúncios no Facebook o custo médio por clique ficou de R$ 0,97.
O custo para anunciar no Facebook varia de acordo com o valor que você tem disponível para investir em publicidade, já que a plataforma permite essa flexibilidade. Mas, segundo estudos, o preço semanal fica entre R$ 2 e R$ 12.
Os preços dos anúncios da Meta são baseados em um sistema de leilão em que os anúncios competem por impressões de acordo com o lance e o desempenho. Quando você veicular seu anúncio, cobraremos apenas o número de cliques recebidos ou o número de impressões que ele receber.
Acesse as Configurações de pagamento no Gerenciador de Anúncios. Selecione Adicionar forma de pagamento. Selecione Boleto bancário e Avançar. Insira o valor que deseja adicionar ao seu saldo.
Os anúncios pagos – ou tráfego pago – são propagandas feitas em canais digitais como Google, Facebook, Youtube e Instagram. Nestes casos, o anunciante investe em uma campanha para ser visualizado pelo público que acessa essas plataformas.
Para anunciar no Facebook Ads, você precisa ter uma página comercial ativa na rede social e configurar suas campanhas por meio do Gerenciador de Negócios. Depois, é só começar a anunciar escolhendo seu público, seu orçamento e o formato dos anúncios.
Qual a diferença entre impulsionar e patrocinar no Facebook?
O botão de impulsionar tem como principal função fazer com que o seu anúncio seja visualizado pela maior quantidade de pessoas possíveis, enquanto o gerenciador de anúncios trabalha para que essas visualizações sejam convertidas, ou seja, se tornem vendas.
Os anúncios patrocinados são postagens que aparecem no feed de notícias, na aba Explorar ou nos Stories — em formato de imagem ou de vídeo — fazendo propaganda do produto ou serviço de uma empresa.
Quais são as principais plataformas de tráfego pago e como escolher as melhores para as suas estratégias? Entre as principais opções de plataformas de tráfego pago para iniciantes disponíveis no mercado, podemos destacar o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
No Facebook e Instagram, você pode configurar anúncios diários e vitalícios. No diário, a configuração é quanto por dia será gasto, podendo ser a partir de R$ 5,00. Esse valor vai depender do objetivo da campanha e alcance desejado.
Os Posts Patrocinados ajudam a aumentar o número de pessoas alcançadas por qualquer postagem. Quando um post é promovido, ele aparece no feed de notícias das pessoas segmentadas e é sinalizado como “Patrocinado” para que os usuários saibam que aquela é uma publicação feita por meio de anúncio pago.
Em um computador, acesse as Configurações de pagamento no Gerenciador de Anúncios (www.facebook.com/ads/manager/account_settings/account_billing). Ao lado de Valor devido, clique em Pagar agora. Insira o valor que você deseja pagar. Selecione a forma de pagamento em que deseja que a cobrança seja realizada.
No entanto, recomendamos uma duração máxima de 15 segundos, com opção de pular o anúncio ou não. A maioria das pessoas assiste até o fim, tornando possível para as marcas contarem histórias mais longas no Facebook.
cobrança automática: uma cobrança será feita automaticamente sempre que você atingir determinado valor (chamado de limite de pagamento) e na data de cobrança mensal, caso haja algum custo pendente.