- Clique com o botão direito do Mouse no ícone do Backup & Sync.
- Clique nos 3 pontinhos.
- Selecione preferências.
- Selecione Google Drive. Na página que abrir, desmarque a opção "Sincronizar tudo em meu Drive"
- Clique em OK.
- Após o aviso de alerta, clique em continuar.
Como interromper a sincronização do Google Drive?
No celular, você deve ir até as configurações do celular, depois em conta Google e no ícone do Google Drive terá uma opção para você desativar o processo de sincronização.Como pausar a sincronização do Google?
Ao desativar a sincronização, sua conta também é desconectada de outros Serviços do Google, como o Gmail.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto direito de cima, clique em Perfil Sincronização ativada.
- Clique em Desativar.
Como desvincular arquivos do Google Drive?
Mover um arquivo para a lixeira
- No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Drive.
- No canto inferior direito, toque em Arquivos .
- Ao lado do arquivo que você quer excluir, toque em Mais. Remover.
Como tirar a sincronização automática?
Desativar a sincronização automática
- Abra o app "Configurações" do dispositivo.
- Toque em Senhas e contas.
- Se tiver mais de uma conta no smartphone, toque naquela que você quer sincronizar.
- Toque em Sincronização da conta.
- Desative os apps que você não quer sincronizar automaticamente.
Como desvincular conta do Google Drive
Como cancelar a sincronização?
Selecione "Preferências" nas opções de configurações acima. Na guia Meu Computador, desmarque todas as pastas locais. E não escolha todos os itens da nuvem na guia do Google Drive ou desmarque a opção "Sincronizar Meu Drive com este computador". Finalmente, clique em "OK".Como desabilitar o Google Drive?
Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). Drive e Documentos. Clique em Status do serviço. Se você quiser ativar ou desativar um serviço para todos na organização, clique em Ativar para todos ou Desativar para todos, depois clique em Salvar.Como remover uma pasta da sincronização do Google Drive?
Você só precisa remover a pasta do aplicativo. Abra o aplicativo por meio disso e vá para configurações > Preferências. Você precisa remover a pasta que é adicionada. Ele dessincronizará a pasta que você adicionar para sincronizar.Como tirar compartilhamento do Google Drive?
Parar de compartilhar um arquivoAbra ou selecione o arquivo ou a pasta. Encontre a pessoa com quem você quer parar de compartilhar. Remover acesso. Clique em Salvar.
Como desconectar o Google Drive do PC?
Desconectar um usuário da Conta do Google em um dispositivo Windows
- Faça login no Google Admin Console. ...
- Acesse Menu Dispositivos. ...
- Clique em Endpoints.
- Selecione de quais computadores você quer que os usuários sejam desconectados.
- No canto superior esquerdo, clique em Mais. ...
- Clique em Desconectar usuário para confirmar.
Como desativar o Backup do Google Drive?
Toque no ícone de três pontos, no canto superior direito, e vá em “Configurações”; Selecione “Conversas" e depois “Backup de conversas”; Toque em “Fazer backup no Google Drive”; Marque a opção “Nunca”.Como parar a sincronização do OneDrive?
Parar de sincronizar temporariamente
- Clique com o botão direito do mouse (ou clique em CTRL no Mac) no ícone OneDrive na barra de tarefas.
- Selecione Pausar sincronização e escolha 2/8/24 horas ou selecione Sair do OneDrive.
Como saber se o Google Drive está sincronizado?
Para acompanhar o processo de sincronização, clique no ícone da nuvem, canto inferior direito, próximo ao relógio. Para visualizar os arquivos sincronizados, clique no ícone do Google Drive, na pasta do seu usuário.Como funciona a sincronização do Drive?
No Drive para computador, os arquivos do Drive são movidos para a nuvem, liberando espaço em disco e acabando com a largura de banda necessária para manter todos os arquivos no computador sincronizados com a nuvem. Você pode fazer o streaming de arquivos do Drive sob demanda ou disponibilizá-los para acesso off-line.Como tirar uma pasta do Backup do Google Drive?
Como você informou que não consegue fazer isso pelo celular, você pode acessar a sua conta do Google pelo computador, e:
- Acessar a URL a seguir: Backups - Google Drive.
- Clicar uma vez no backup que deseja excluir.
- Clicar na lixeira que aparece no canto superior direito para deletar o backup.
Como parar a sincronização do Google Drive?
- Clique com o botão direito do Mouse no ícone do Backup & Sync.
- Clique nos 3 pontinhos.
- Selecione preferências.
- Selecione Google Drive. Na página que abrir, desmarque a opção "Sincronizar tudo em meu Drive"
- Clique em OK.
- Após o aviso de alerta, clique em continuar.
Como desvincular arquivos no Google Drive?
Clique com o botão direito do mouse no arquivo e: Se você for o proprietário do item, clique em Mover para a lixeira. . Se ele for de outra pessoa, clique em Remover.Como desconectar a pasta do Drive?
Como remover um compartilhamento no Drive pelo celular
- Clique nos três pontinhos ao lado da pasta, documento ou arquivo e depois clique em “Compartilhar”;
- Na tela seguinte, clique em “Gerenciar o acesso”;
- Clique na seta do lado do nome da pessoa que deseja restringir e depois em “Remover”.
Como parar de salvar automaticamente no Google Drive?
Acesse Configurações do Google Fotos. Toque em Backup e sincronização. Desative a opção Backup e sincronização.Como desativar a sincronização do Google no PC?
Se não quiser fazer login no Chrome ou ativar a sincronização, mude suas configurações.
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais. Configurações.
- Clique em Você e o Google. Serviços do Google e de sincronização.
- Em "Outros serviços do Google", desative a opção Permitir login no Chrome.
O que acontece se eu cancelar o Google Drive?
Se você cancelar seu plano de armazenamento, perderá todo o espaço extra da sua conta.Como tirar a sincronização?
Para remover a sincronização do seu novo computador com o antigo, siga os seguintes passos:
- Clique no botão Iniciar e selecione "Configurações".
- Selecione "Contas" e, em seguida, "Sincronizar suas configurações".
- Desative a opção "Sincronizar configurações".
Como arrumar a sincronização do Google?
Verificar as configurações do smartphone ou tablet
- Abra o aplicativo Configurações. do dispositivo.
- Toque em Usuários e contas.
- Ative Sincronizar dados automaticamente.
O que é sincronização automática do Google?
Quando você fizer loginVocê pode conectar sua conta automaticamente ao Gmail, YouTube, Pesquisa e outros Serviços do Google. Se você ativar a Atividade na Web e de apps e sincronizar seu histórico do Chrome, poderá ter uma experiência melhor e mais personalizada em outros produtos do Google.