Desde o dia 9 de março de 2023, a porcentagem a antecipar no Shopee Antecipa é de 100% do valor das vendas, dispensando a necessidade de confirmação de recebimento do pedido pelo comprador.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
Tudo sobre Shopee Antecipa - Como ativar, Como Calcular e Muito Mais!
Como ser aprovado no SParcelado da Shopee?
Antes de começar a usar o SParcelado, é importante conhecer os requisitos de elegibilidade: Você deve ter 18 anos ou mais. Deve possuir um RG ou CNH válida (RG com menos de 10 anos de emissão). A compra deve ser maior que R$10.
Para isso, abra o aplicativo Shopee e toque na guia 'Eu' no menu inferior > Selecione o ícone de configurações > Clique em 'Contas Bancárias / Cartões' e escolha 'Pagar Com Cartão Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Antes de usar o cartão de crédito ou débito como método de pagamento, você deve registrá-lo em sua conta pelo aplicativo Shopee. Se o cartão não estiver registrado, você não verá a opção de pagamento com cartão de crédito na página de finalização do pedido.
Quando a Shopee libera o meu pagamento para mim? O dinheiro das suas vendas é creditado no seu Saldo do Vendedor de 0 a 7 dias úteis quando temos o fim da Garantia Shopee. Vendedores CPF e CNPJ: de 0 a 7 dias desde o dia de confirmação do pedido ou da Garantia Shopee expirada.
Medida vai passar a valer no próximo sábado, para compras de pessoas físicas. AliExpress e Shopee vão antecipar para o próximo sábado (dia 27) o início da cobrança da taxa de 20% de Imposto de Importação sobre compras internacionais de até US$ 50 feitas por pessoas físicas.
Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as ...
Não é possível agendar o horário e a data de entrega de um pedido. Todo o processo de envio é feito diretamente pela transportadora parceira, portanto, o vendedor também não poderá auxiliar na organização da entrega para uma data ou horário específico.
Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Antes de começar a usar o SParcelado, é importante conhecer os requisitos de elegibilidade: Você deve ter 18 anos ou mais. Deve possuir um RG ou CNH válida (RG com menos de 10 anos de emissão). A compra deve ser maior que R$10.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Na Shopee, você não paga nenhuma taxa para realizar saques e transferir o saldo de suas vendas para sua conta bancária e ainda pode escolher qual modalidade de saque é a melhor para você. Você pode fazer saques na Carteira do Vendedor de duas maneiras: saque manual e saque automático.
Quando você é um afiliado, você escolhe produtos da Shopee para indicar para outras pessoas através de um link personalizado e, quando essas pessoas compram o produto através desse link que você criou e compartilhou, você tem o direito à comissão daquela venda.
Como faz para solicitar o dinheiro cair mais rápido da Shopee?
Se você tiver agendado o recebimento para o dia seguinte, o vendedor tem até 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento para entregar o seu pacote. Desta forma, você tem uma experiência de compra mais ágil, com a vantagem de receber o pedido de forma rápida e eficiente.
Se você faz uma compra de R$ 200,00 e escolhe pagar parceladamente, seu "Limite de Crédito Parcelado" é usado primeiro, reduzindo-o para R$ 300,00. Agora, se você decidiu usar mais R$ 700,00 em 1x, você ainda terá R$ 300,00 para gastar parceladamente.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.