Passo a passo para pedir reembolso da Shein se a roupa não chegou
- Acesse a sua conta pelo site da Shein ou pelo aplicativo;
- Vá até a sessão “meus pedidos”;
- Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”;
- Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso;
Como pedir reembolso na Shein de um produto que não foi entregue?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
O que fazer se meu pedido Shein foi entregue mas não recebi?
O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
- Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
- Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
- Aguarde mais algumas horas.
Como entrar em contato com a Shein para reembolso?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Como pedir reembolso de pedido taxado na Shein?
O usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suportar” e depois tocar no botão “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”. Um chat será aberto com instruções sobre o reembolso. O prazo de devolução dos valores na carteira da própria Shein é de até 24 horas.NÃO RECEBI MEU PRODUTO SHEIN | No rastreio está como entregue, mas não recebi meu pedido, reembolso!
Como pedir reembolso após ser taxado?
É possível solicitar o reembolso de produtos caso você não queira pagar a taxa cobrada sobre a compra. Para isso, você deve recusar o pagamento do tributo no site dos Correios, e então, pedir o reembolso do valor gasto através da própria loja ou plataforma de compra.O que fazer quando a compra da Shein é taxada?
Por fim, uma terceira alternativa é solicitar à própria Shein o reembolso de 50% da taxa de importação. Nessa situação, basta abrir um chamado no atendimento ao cliente da plataforma e enviar o comprovante de pagamento dos impostos. Leia também: Saiba como usar seu cartão de forma segura em compras online!Como falar com a Shein pelo WhatsApp?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.Como funciona o reembolso da Shein?
É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente. Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.Como pedir reembolso?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.O que fazer quando o objeto consta como entregue mas não recebi?
Nesse caso, recomendamos usar o site oficial dos Correios ou contatar o responsável pela emissão da etiqueta. Caso você já tenha uma loja virtual, confira as integrações disponíveis na plataforma.O que fazer quando a entrega não chega?
A primeira coisa a se fazer é procurar a empresa para entender o que aconteceu. Entre em contato por email, telefone ou via SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no site da empresa. O consumidor pode exigir o envio do produto ou pode aceitar outro produto semelhante.Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso.O que fazer quando a Shein diz que foi entregue mas não recebi?
a dica que eu dou é entre em contato pelo chat da shein. na área do cliente.Qual é a transportadora da Shein?
Transportadora J&T, responsável pelas entregas da shein, uma empresa sem respeito pelo consumidor.Qual o 0800 da Shein?
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).Como pedir reembolso de uma compra que não chegou da Shein?
Vá até a sessão “meus pedidos”; Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”; Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso; Clique para confirmar seu pedido.Como falar com o suporte da Shein para pedir reembolso?
Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja ([email protected]). Lembre-se de comunicar claramente que está solicitando o reembolso pela recusa no pagamento das taxas.Como pedir reembolso na Shein depois de ser taxada?
Na área de “Suporte”, desça até encontrar a opção “Serviço ao Cliente” para entrar em contato com o atendimento. Nessa área, você vai encaminhar o comprovante para solicitar o reembolso de 50% da taxa. Pronto!Como falar atendente humano Shein?
Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Tem como conversar com o vendedor da Shein?
Como entrar em contato com a Shein através do chatO chat vai lhe oferecer uma opção de “Serviço online” para falar com um atendente humano através do chat, ou a opção de “Submeter um bilhete” para resolver o problema através do e-mail.